LUCKY LUKE (Legendado) – 1991

LUCKY LUKE (EUA / Itália) – 1991
COMÉDIA – FAROESTE
DIREÇÃO: Terence Hill
IMDb: 5,0 http://www.imdb.com/title/tt0102351/

LEGENDADO

Postado por Don Costa

Formato: MKV
Qualidade: Vídeo: WEB-rip, (512*384) 4:3, AVC, 25000 fps, 954 kbps.
                 Áudio: Inglês – 48,0 KHz, MP3, 2 canais, 128 kbps
Tamanho: 693 MB
Duração: 89 min.
Legendas: Português – selecionável
Áudio: Inglês.
Servidor: Mega (dividido em 4 partes)
Uploader: Don Costa

PASTA COM ARQUIVOS: LUCKY LUKE

O destemido cavaleiro, agora é xerife de uma cidadezinha do Oeste e tem que enfrentar o chefão local e seus capangas, os terríveis irmãos Dalton, para impor a lei. Isso não é problema, pois Lucky (Terence Hill) conta com a ajuda de seu intrépido parceiro Jplly Jumper, o cavalo mais inteligente do velho Oeste! Baseado no personagem dos quadrinhos, Lucky Luke, é uma comédia impossível, com muita pancadaria e risos, onde no fim Terence Hill é a grande estrela.






Terence Hill … Lucky Luke
Nancy Morgan … Lotta Legs
Roger Miller … Jolly Jumper (voz)
Ron Carey … Joe Dalton
Dominic Barto … William Dalton
Bo Greigh … Jack Dalton
Fritz Sperberg … Averell Dalton
Arsenio ‘Sonny’ Trinidad … Ming Li Fu
Neil Summers … Deputy Virgil
Mark Hardwick … Hank, the Bartender
Buff Douthitt … The Mayor
Sky Fabin … Digger Graves
Marc Mouchet … Seth Schultz
Radha Delamarter … Martha Schultz
Robin Westphal … Corinne
Deborah Mansy … Belle

13 comentários para LUCKY LUKE (Legendado) – 1991

  • Marujo Donald  Disse:

    Bom filme amigo Don Costa, eu tenho este filme dublado.

  • Don Costa  Disse:

    Olá amigo Marujo Donald.

    O filme é bom, embora não esteja entre os melhores de Terence Hill.
    Eu o postei pensando mais na dificuldade de ser encontrado, mesmo legendado, e também porque não existia no acervo do Tela.
    Se você puder me mandar o áudio dublado, eu o remasterizo e atualizo a postagem para um dual áudio.
    Pode mandar aqui mesmo na área de comentários se quiser.

    Abraços

    • Marujo Donald  Disse:

      Olá Dom Costa use este link (http://www.4shared.com/video/fAhxAaG9ce/L0ck1_L4k3__Ma_Da1t0n__trem_fa.html) eu tenho outros filmes da dupla mais isto e outra historia .

      • Don Costa  Disse:

        Obrigado Marujo.
        Em breve eu atualizarei a postagem.
        Abraços.

      • Don Costa  Disse:

        Oi Marujo Donald.
        Infelizmente o arquivo do link que você indicou é de outro filme.
        Mas a confusão é compreensível.
        Eu explico. Em 1991 Terence Hill fez o longa metragem Lucky Luke para o cinema, que é o filme enviado nesta postagem.. No mesmo ano ele começou a produzir uma mini-série de 8 episódios para a tv italiana, do mesmo personagem utilizando os mesmos atores e cenários utilizados no longa. O filme que você me mandou é o piloto dessa mini-série, sendo, portanto, diferente do filme da postagem. Os nomes dos filmes são iguais e até as durações são semelhantes. Mas são filmes diferentes.
        Mesmo assim, obrigado pela tentativa. Vou continuar procurando a dublagem deste filme, embora eu jamais a tenha visto. Mesmo os VHSs que eu via nas locadoras eram legendados.
        Abraços.

        • Marujo Donald  Disse:

          Caramba errei feio,falta de atenção sou fã do Terence Hill assim como do Bud Spencer ,desde garoto não sei como não procurei na filmografia do ator este trabalho sei que ele fez uma serie italina chamada Dom Matteo,fora o filme Don Camillo de 1984,o bud também tem duas series ,big man e extra large que são muito boas infelizmente não dublada e lançada no brasil,mais obrigado amigo Don Costa,e desculpa pelo engano obrigado pela postagem ja baixei, se me recordo este filme dava na band dublado é claro mas ressalto que é um achado valeu mesmo!!!!!!!

  • Marujo Donald  Disse:

    amanha eu ponho um endereço com o filme para vc OK

  • cesar santanna  Disse:

    Boa noite amigos do tela!!
    Sou grande fã do tela de cinema e sempre queria dar alguma contribuição nas raridades e nesse post de hoje me lembrei de uma que eu posso!! Tenho gravado no primeiro INTERCINE que foi o MAD MAX de 1979 com a dublagem herbert richers da Globo que foi a que sempre assistia na TV e que faz mais juz ao filme, queria contato com algum dos moderadores para passar os links que a imagem não está boa mas vocês que fazem os milagres de usar o aúdio com a melhor imagem fico no aguardo!! e nota: Quanto mais faroestes melhor fica o tela hehe!!! A minha dublagem é como essa que está no youtube (https://www.youtube.com/watch?v=69fpcDu4o4s) nesse tem um comentário André Filho,mas esse que dublou o nitghrider

    • Edfilmes  Disse:

      cesar santanna você pode mandar pelo formulário de contato (http://teladecinema.net/formulario-de-contato/), que algum de nós (remasterizadores) na medida do possível faremos o trabalho, só não lhe posso dá um dia exato já que cada um de nós temos nossas pendências diárias, mas assim que possível faremos a RMZ.

      • cesar santanna  Disse:

        Boa noite! Farei contato nesse momento e claro que aguardarei quando puderem fazer a RMZ , mas cabe a cada um do tela só agradecer a vocês que tornam possível essa maravilha de salvar nossos filmes e também as dublagens que estavam indo pro ralo, naquela época com meus vídeo cassetes as locadoras tomavam conta do pais de norte a sul deu a falsa ilusão que os filmes nunca seriam esquecidos e olha como acabou muitas pérolas se perderam que pena mas estamos recuperar.

        • Don Costa  Disse:

          Oi César Santanna!
          Muito obrigado pela colaboração.
          Sempre que tiver mais alguma dublagem ou filme, é só mandar pelo formulário que o Ed indicou. Caso não tenha ninguém disponível para remasterizar, eles postarão o filme assim mesmo (se o arquivo não for somente de áudio), não importa se for tv-rip, vhs-rip ou dvd-rip. Depois um remasterizador baixará o filme e fará a RMZ utilizando esse áudio. Até porque esse filme é um clássico.
          Um grande abraço pra você.

          • cesar santanna  Disse:

            Muito obrigado pela acolhida! gosto muito de vir aqui no tela e ter novidade assim que possível quero contribuir mais com o site é minha forma de agradecer.

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

Deixe uma resposta