LOVE STORY: UMA HISTÓRIA DE AMOR (Dual-áudio/720p) – 1970

LOVE STORY – 1970
DRAMA – ROMANCE
EUA
DIREÇÃO: Arthur Hiller
ROTEIRO: Erich Segal
IMDb: 6,9
http://www.imdb.com/title/tt0066011/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA – DUAL ÁUDIO – 720p

Postado por Luciano Barbosa

 


Formato: MKV
Qualidade: BDRip
Tamanho: 3,6 GB
Duração: 100 min.
Legendas: Português, espanhol e francês
Áudio: Português, Inglês
Servidor: Usercloud
Uploader: Luciano Barbosa


Parte 01: LOVE STORY: UMA HISTÓRIA DE AMOR
Parte 02: LOVE STORY: UMA HISTÓRIA DE AMOR
Parte 03: LOVE STORY: UMA HISTÓRIA DE AMOR
Parte 04: LOVE STORY: UMA HISTÓRIA DE AMOR
Parte 05: LOVE STORY: UMA HISTÓRIA DE AMOR
Parte 06: LOVE STORY: UMA HISTÓRIA DE AMOR
Parte 07: LOVE STORY: UMA HISTÓRIA DE AMOR
Parte 08: LOVE STORY: UMA HISTÓRIA DE AMOR


Oliver Barrett IV (Ryan O’Neal), um estudante de Direito de Harvard, conhece Jenny Cavilleri (Ali MacGraw), uma estudande de música de Radcliffe. Um rápido envolvimento surge entre eles, sendo que logo decidem se casar. No entanto, Oliver Barrett III (Ray Milland), o pai do jovem, que é um multimilionário, não aceita tal união e deserda o filho. Algum tempo depois de casados ela não consegue engravidar e, ao fazer alguns exames, se constata que Jenny está muito doente.








23 comentários para LOVE STORY: UMA HISTÓRIA DE AMOR (Dual-áudio/720p) – 1970

  • Luciano Barbosa  DISSE:

    SPARROW , SO UMA CORRECAO.. ESSE AUDIO NAO E DO EDfilmes ok !!

  • renato  DISSE:

    Finalmente verei esse filmaço ! Obrigado pela bela postagem .Agradeço por atenderem meu pedido .O tela vem começando o ano ,trazendo clássicos formidáveis . Abração !

    • Luciano Barbosa  DISSE:

      Que bacana que vc tenha gostado irmao … e sempre bom poder ajudar valeu !! abraco e curte ai !!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • renato  DISSE:

    Luciano Barbosa venho te agradecer mais uma vez ,terminei de vê-lo neste instante e tenho que confessar que foi difícil conter as lagrimas … Que filme emocionante e que mexe com nossa sensibilidade ! Neste filme até os momentos de intensa alegria são suficientes para transbordar as lagrimas … Sinceramente um longa comovente e de grande poder sentimental ! A trilha foi perfeita para a trama e ela também toca profundamente no nosso intimo . Não é atoa que esse filme foi um dos maiores sucessos da Paramount e teve sete indicações ao oscar ,incluindo melhor filme . Sempre vejo muitos filmes escolhidos a dedo e todos são ótimos ,porém este me surpreendeu a ponto de passar a considerá-lo como um dos melhores filmes de romance que já vi . Que longa excepcional ,impossível não amar essa obra e sua trilha mais que envolvente … No cinema existe muitas perolas e este filme é um diamante da década de 70 . São filmes assim que nos faz ficar cada vez mais amantes apaixonados da sétima arte . Obrigado Luciano você abalou as minhas estruturas sentimentais com essa postagem ! É lembre-se: Amar é jamais ter que pedir perdão .

    • Luciano Barbosa  DISSE:

      Que alegria para mim tbm Renato , em poder ter feito vc ter sentido esses sentimentos com uma postagem minha …. Verdade e essa mesmo , que esse filme e uma obra prima da setima arte e , e quase impossivel a gente deixar de ter na colecao ( eu particularmente tenho esse release e o bluray original kkkk ) , pois realmente e algo para ser relembrado por varias geracoes . Estava tudo certinho e sincronizada a dublagem ? eu ainda nao vi o trabalho depois de pronto ok !? Sentimento otimo de minha parte em saber q vc curtiu . grande abraco !!

  • renato  DISSE:

    Não percebi nenhuma falha que pudesse atrapalha a experiencia visual . Apesar do filme fazer com que entremos num estado comovente ,que por ventura possa fazer com que algo assim passe sem que percebamos ,entretanto não prestei atenção minuciosamente ,mas pelo que vi esta tudo ok , a imagem também esta muito boa mesmo se tratando de um 720p . Esta tudo perfeito tal qual o filme ! Abração .

    • Luciano Barbosa  DISSE:

      ah , beleza entao ….. e um filme que vale muito apena e, tem q estar tudo nos conformes kkkkk…

  • Lourival99  DISSE:

    Este filme é realmente excelente! Existe a continuação, que se chama: “A História de Oliver” ou Oliver’s Story

    • Uilian  DISSE:

      Existe uma continuação mesmo Lourival99, vi um trecho dele dublado no you tube, quem sabe apareça aqui.

  • Uilian  DISSE:

    Filme otimo, emocionante, assiste hoje, arrebentou Luciano, obrigado amigo

  • renato  DISSE:

    Não sabia dessa continuação ,vi e notei a veracidade do fato ,filme de 1978 . Seria bom que alguém colocasse ele aqui para nos … Pelo trecho que assisti parece ser tão bom quanto esse … Que bom saber dessa continuação ,obrigado Lourival99 pela informação ! Abração .

  • renato  DISSE:

    Aguenta coração ! Pelo trecho já deu para sentir a emoção … A sinopse é super interessante !

  • Luciano Barbosa  DISSE:

    valeu queridos …. bem , realmente tem a ”continuacao” , eu tenho o DVD , porem acho q a dublagem completa nao se encontra disponivel ainda em lugar nenhum da net … vamos torcer para quem sabe , passar algum dia na tv e alguem capturar para nos . Sera um prazer se for eu a fazer a RMZ ….

  • Mopho Digital  DISSE:

    Muito obrigado pelo post Luciano!! Sobre o segundo filme, se pude entra em contato comigo pelo email, eu tenho essa dublagem da continuação, posso te enviar por servidor para vc remasterizar e colocar no tela, blza.

    • Luciano Barbosa  DISSE:

      que isso meu amigo . e um grande prazer porder ter esse espaco para compartilhar …. se vc quiser me passar a dublagem , meu email e lucianoraly99@gmail.com … farei com todo prazer !!

  • renato  DISSE:

    Luciano Barbosa quebra esse galho para os amantes da sétima arte … Um filme desse em sí ja é um espetáculo comovente e dublado então sera uma perola exclusiva ! Torcendo para que essa parceria se realize . Abração e fico na expectativa esperando essa façanha …

  • leopoldoleao  DISSE:

    Baixando agora <3

  • Luciano Barbosa  DISSE:

    opa , espero q goste amigao !!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.