LINHA MORTAL (DUBLADO) – 1990

FLATLINERS – 1990
SUSPENSE – FICÇÃO
DIREÇÃO:Joel Schumacher
ROTEIRO:Peter Filardi
IMDb: 6,5
 http://www.imdb.com/title/tt0099582/

DUBLAGEM CLÁSSICA – HERBERT RICHERS

Postado por C.TaxiDriver


Formato: FLV
Qualidade: DVDRIP
Tamanho: 196 MB
Duração: 114 min.
Legendas: NÃO TEM
Áudio: Português
Servidor: 4Shared (Parte Única)
Uploader: C.TaxiDriver

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.


Parte Única: LINHA MORTAL

Estudantes de Medicina fazem experiências com a vida após a morte, provocando a morte clínica com a ajuda dos colegas. Cada um tenta ficar do “outro lado” o maior tempo possível, até que o experimento gera uma inesperada conseqüência..


*Kiefer Sutherland….. Nelson Wright
*Julia Roberts….. Rachel Mannus
*William Baldwin….. Joe Hurley
*Oliver Platt….. Randy Steckle
*Kevin Bacon….. David Labraccio
*Kimberly Scott….. Winnie Hicks
*Joshua Rudoy….. Billy Mahoney
*Benjamin Mouton….. Pai de Rachel
*Aeryk Egan….. Jovem Nelson
*Kesha Reed….. Jovem Winnie
*Hope Davis….. Anne Coldren
*Jim Ortlieb….. Tio Dave
*John Duda….. Jovem Labraccio
*Elinore O’Connell….. Mãe de Rachel


# país:Estados Unidos
# ano:1990
# duração original:114 min
# direção:Joel Schumacher
# roteiro:Peter Filardi

6 comentários para LINHA MORTAL (DUBLADO) – 1990

  • Cleia  DISSE:

    Interessante, pela sinopse deve ser muito bom, obrigada por postar.

  • Ailton Sales Santos  DISSE:

    Esse é um daqueles que eu estava atrás há tempos. Valeu, C.TaxiDriver.

  • Hiure  DISSE:

    Filmaço! Tá no meu TOP 5 de melhores filmes. Recomendo

  • lokirag  DISSE:

    a serie da Netflix foi tirada as ideias desse filme, The O.A é uma copia e ideias desse filme q na verdade se chama Flatliners em ingles, esse ano de 2017, eles quiseram refazer o filme que será estreiado no Brasil em Outubro. e aposto q muitos dos q nao sabem, vao falar q esse novo filme desse ano q é um Remaster do de 1990, vão falar q é copia de The o.a certeza kkkkkkkkkkkk.

  • lokirag  DISSE:

    se tiver como vcs trocarem o link pra baixar, aqui ele com a dublagem classica em 1080p

    [ MODERADO POR DON COSTA – PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco. ]

    espero ter ajudado o site.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, lokirag.

      Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários.

      Para colaborar com o Tela, a primeira coisa a ser feita é upar o arquivo para um ou mais servidores de hospedagem à sua escolha. Depois, siga as orientações listadas no tópico “Colabore Conosco” disponíveis aqui: http://teladecinema.net/colabore-conosco/. Em seguida, envie todos os dados necessários para um dos seguintes e-mails: edson.a.telles@gmail.com, marcos.vfogaca@hotmail.com e marcosffva@gmail.com.

      Não se esqueça de ler as regras do site no tópico “Regras Gerais”, disponibilizadas aqui: http://teladecinema.net/regras-gerais/.

      Por último, atente para o detalhe de que não publicamos arquivos de terceiros. A colaboração só será aceita se o arquivo em questão for seu e estiver hospedado na sua conta do provedor escolhido. Você terá total responsabilidade pela sua postagem, não cabendo ao Tela de Cinema responder por ela. O site faz apenas a ponte entre o colaborador e quem for baixar o arquivo.

      Mas muito obrigado pela sua colaboração.

      Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.