LEMBRANÇAS DE HOLLYWOOD (Dublado) – 1990

POSTCARDS FROM THE EDGE – 1990
COMÉDIA – DRAMA
DIREÇÃO: Mike Nichols
ROTEIRO: Carrie Fisher (livro e roteiro)
IMDb: 6,6 http://www.imdb.com/title/tt0100395/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Wagner S


Formato: MKV
Qualidade: WebRip
Tamanho: 518 MB
Duração: 101 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português (Dublagem Clássica Herbert Richers)
Servidor: Pcloud (dividido em 3 partes)
Uploader: Wagner S


Parte 01: LEMBRANÇAS DE HOLLYWOOD
Parte 02: LEMBRANÇAS DE HOLLYWOOD
Parte 03: LEMBRANÇAS DE HOLLYWOOD


Cantora (Meryl Streep) country alcoólatra e viciada em drogas volta para a casa da mãe (Shirley MacLaine), uma ex-estrela de Hollywood, para tentar se curar e exorcizar os fantasmas que prejudicam o relacionamento com ela.

A banda que acompanha a personagem de Meryl Streep ao término do filme é a Blue Rodeo, que era extremamente popular no Canadá e praticamente desconhecida nos Estados Unidos até o lançamento de Lembranças de Hollywood.

Recebeu 2 indicações ao Oscar, nas seguintes categorias: Melhor Atriz (Meryl Streep) e Melhor Canção Original (“I’m checkin’ out”).

Recebeu 3 indicações ao Globo de Ouro, nas seguintes categorias: Melhor Atriz – Comédia/Musical (Meryl Streep), Melhor Atriz Coadjuvante (Shirley MacLaine) e Melhor Canção Original (“I’m checkin’ out”).

Recebeu 3 indicações ao BAFTA, nas seguintes categorias: Melhor Atriz (Shirley MacLaine), Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Trilha Sonora.

6 comentários para LEMBRANÇAS DE HOLLYWOOD (Dublado) – 1990

  • Camilapic  Disse:

    Mas olhe só o que foi que apareceu no tela!! Estava aguardando alguém vir com este filme haha. Adoro, tem um humor bem bacana. Grande Wagner, valeu!

  • Cláudio Cardoso  Disse:

    Mais um filme para minha coleção, valeu wagner pela grande postagem.

  • Sr. Macintosh  Disse:

    Eu simplesmente adoro este filme! Assisti uma única vez na Sessão de Gala, mas foi suficiente para chamar muito minha atenção. Recomendadíssimo. Grande post, Wagner! Obrigado, marujo.

  • Cleia  Disse:

    Eu não conhecia esse filme, mas pela sinopse, e também lógico se tratando das queridíssimas Meryl Streep e Shirley MacLaine, é diversão na certa. Obrigada pela postagem.

  • Claus  Disse:

    Com certeza é um filme marcante na carreira de Meryl Streep, que atua, dança e canta ao lado de outra grande atriz, Shirley MacLaine, para contar os bastidores do cinema em Hollywood, numa história que tira o glamour e mostra a realidade envolvendo inclusive o mundo das drogas, que mesmo nos dias de hoje, ainda acontece. E é um roteiro baseado em fatos reais da vida da atriz Carrie Fisher (atriz da série original Guerra nas Estrelas e filha de Debbie Reynolds). O detalhe deste filme é que a diferença de idades entre as atrizes principais seja de apenas 15 anos. Ou seja, mamãe precoce Mrs. Maclaine! Rsrsrs

    Muito obrigado por compartilhar Wagner S!

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

Deixe uma resposta