Lembra Disso?

Sabe aquele filme com aquelas crianças, onde tem um templo de budismo perdido, repleto de cowboys espaciais,  que enfrentam aquelas lagostas mutantes samurais kickboxer do jardim e que combatem um robô sorveteiro com narcolepsia viciado em jogos de azar?

Certo tripulação, esse espaço é dedicado a ajudar os (as) marujos (as) em sua busca pela infância querida. Se souber o nome do filme ajude a relembrar quem esqueceu.

685 comentários para Lembra Disso?

  • Hiper  DISSE:

    Eu escrevi Homem Tatuado só para chamar a atenção como referência da busca, pois não e titulo de filme, apenas referência de busca.
    Assim como eu escrevi Viagem no tempo com réptil inteligente no passado, sendo que mais abaixo eu coloquei toda a referência da história do filme.
    Só para chamar a tenção de quem visse as minhas mensagens, como no seu caso.
    O título em questão e esse: The Illustrated Man (1969)

    • CLAUDIO  DISSE:

      Ah sim entendi, esse filme The Illustraded Man eu baixei e não é o que procuro. Acho que devo ter sido o único que assistiu e guardou na memória uma mera cena kkk. Nunca mais.

    • dinamo007  DISSE:

      Queria saber o nome de um filme em que uma turma de amigos está numa espécie de casarão abandonado e acidentalmente acabaram liberando um tipo de demônio de uma garrafa.
      O bicho é parecido com um dos demônios do filme Demons (o que sai da barriga de uma pessoa). Nunca mais esbarrei com esse filme.

      • Don Costa  DISSE:

        Bom dia, Dinamo007.

        Esta sinopse lembra um pouco o filme “O Monstro da Garrafa”, postado aqui: http://teladecinema.net/?s=O+Dem%C3%B4nio+da+Garrafa. Veja se não é ele.

        Abraços.

        • dinamo007  DISSE:

          Opa! Muito obrigado pela resposta, mas infelizmente não é esse. Era um terrorzão mesmo, esse do link sugerido é uma aventura a lá sessão da tarde, bem filme família. Mas muito obrigado novamente. Abraços.

    • dinamo007  DISSE:

      Esse eu quero ver se alguém lembra: é a história de um homem que é preso injustamente por um crime que não cometeu. A tantas horas, ele consegue dar uma escapada da prisão e consegue uma fita cassete com uma gravação que pode inocentá-lo, mas a caminho de volta, (acho que dá própria prisão), ele deixa a fita cair num lago nas proximidades do local e entra em desespero. Esse filme é sensacional, passou numa madrugada na Globo nos anos 90. Não consigo me lembrar de nenhum ator, se não já tinha devorado o IMDB a procura desse filme. O ator que está preso lembra bastante o David Banner (o do seriado do Incrível Hulk). Se alguém um dia viu este filme como eu, com certeza não esqueceu.

  • Hiper  DISSE:

    Um dia acha, e só ter paciência.

  • caikunchitw  DISSE:

    Olá, gostaria que me ajudassem a descobrir o nome desse filme. Eu não me lembro o nome mas posso dar alguns detalhes.

    O filme mostra a vida de uma garota que mora com pai (ou padrasto) e ele bate muito nela com o cinto, sempre por pouca coisa. E um dia eles estão na casa de amigos em uma festa e a garota vai ao banheiro junto com uma mulher la da festa. E essa mulher em uma ocasião acaba percebendo os hematomas e marcas rochas no corpo da garota la no banheiro já que a garota sente dor e dificuldades pra vestir novamente a roupa (ou se limpar se não me engano). E então essa mulher chega no marido dela e diz que o pai (ou padrasto) da garota, tem batido nela, e então a mulher faz a garota mostrar as marcas no corpo pro homem, e esse homem vai tirar satisfação com esse pai agressor e acaba batendo muito nele (e não me lembro mais o resto).

    Enfim, é mais ou menos isso que eu me lembro. Eu era bem criança quando vi esse filme. Ele é dos anos 90. Me lembro de ter visto ele em 99 pra 2001 por aí, na TV a noite.

    • xaverico  DISSE:

      Seria o filme “Marcas do Silêncio”? Ele é do ano de 1996.

    • Miga64  DISSE:

      Olá Caikunchitw, creio que o filme que você procura seja “Marcas do silêncio” de 1996.
      Considerado revoltante (a história e não o filme)por muitos que o assistiram. Há relatos de pessoas que chegaram à beira da depressão depois de o assistirem.

      Título Original: Bastard Out of Carolina
      Elenco: Ron Eldard, Susan Traylor, Jennifer J. Leigh
      Direção: Anjelica Huston
      Gênero: Suspense
      Estréia: 1996

  • emallmannrj  DISSE:

    Um filme que vi ha muito tempo na sessao da tarde. era um bairro pobre nos EUA, um grupo de jovens resolve lutar contra a criminalidade, eles patrulham o metro, a cada estacao eles colocam a cabeca para fora do vagao, o que nao aparece esta tendo problemas, tem uns irmaos negros que lutam a beca. Se alguem souber por favor me avisa. abs

    • CLAUDIO  DISSE:

      emallmannrj tbm vi esse filme, q saudade. Tomara q alguém saiba o nome.

      • CLAUDIO  DISSE:

        Eu pesquisei e achei o nome do filme, The Guardian Angels 1980, em português o nome correto não consegui achar mas na lembrança acho q era Defensores ou algo parecido.

    • ROY RAZOR  DISSE:

      Amigo, o nome do filme em inglês é WE´RE FLIGHTING BACK DE 1981, passava na Sessão da Tarde com o nome de Os Defensores, lembro de uma vez que matei aula só pra assistir esse filme. procuro por essa raridade desde que comecei a baixar filmes na net! tudo que achei foi ele em idioma original no YouTube.
      https://www.imdb.com/title/tt0083317/?ref_=ttfc_fc_tt

      • CLAUDIO  DISSE:

        kkk aquela época parecia cheia de magia com esses filmes.

        • ROY RAZOR  DISSE:

          Procure: We’re Fighting Back! (1981) no YOU TUBE que vc vai ver o filme, so que em inglês e sem legenda.

        • ROY RAZOR  DISSE:

          E claro, a imagem é bem ruim, mas dá pra matar a saudade!

      • emallmannrj  DISSE:

        Obrigado demais !!!!!!!

  • marcoantonelli  DISSE:

    bom dia pessoal…. por acaso alguem tem o seriado Jornada nas estrelas (clássica) com a dublagem da AIC são Paulo?
    consegui achar alguns na daylimotion (10).
    Valeu pessoal….brigaduuuuuuu

  • ROY RAZOR  DISSE:

    Será que alguém lembra de um filme que eu assisti no antigo VHS, a historia era mais ou menos assim um grupo de pessoas pega um ônibus entre ele está um cara com um passado misterioso q é perseguido por uma mulher q mais tarde vamos saber se tratar da irmã dele, entre os passageiro também esta uma moça cega, em certo ponto o ônibus e atacado por pessoas que querem alguma coisa ou alguém q esta dentro do ônibus, acontece um acidente e todos os passageiro são obrigados a fugir pela floresta e o tal cara misterioso começa a dar combate aos bandidos. No desenrolar da trama o herói misterioso acaba se interessando pela moça cega, descobrimos q os caras estão atrás de uma pasta com dinheiro q um dos passageiro esta portando e tem uma cena bem legal em um desfiladeiro em que eles tem que atravessar com um carrinho em um tipo de tirolesa.
    É um filme da década de 90 e me lembro q a capa do VHS era um ônibus despencando em um penhasco e um homem de pé na beirada! Mas o nome não consigo lembrar!
    Outra coisa não é Fuga Impossível!

    • Kaufman  DISSE:

      Também vi esse no VHS, tem o título “Sequestro Sem Resgate” (1994). Digita no Google que vai aparecer a capinha. Tem no Youtube uma gravação da Globo.

      • ROY RAZOR  DISSE:

        Kaufman! Não sei como te agradecer, obrigado pela atenção, pela ajuda, por gastar um pouco do seu tempo pra me responder! Sensacional, o filme é esse mesmo e não lembrava mesmo do nome!

      • ROY RAZOR  DISSE:

        E Valeu pela dica do YouTube,te devo essa parceiro!

  • jackmode  DISSE:

    Olá pessoa, to atrás de um vídeoclipe(não um filme) vou descrever… no clip o cantor ele fica pelado e deitado na frente da laleira com tapete no chão que seria urso, aí ele começa levantar pra colocar roupa aí aparece montes de mulheres. ME AJUDEM, é dos ANOS 90… já procurei tanto e não acho, não lembro o nome… Como aqui todo mundo conhece de arte, alguém vai saber!

    • BTBrown34  DISSE:

      Gunther & Sunshine Girls – Ding Dong Song é essa?

  • DaianaWinchester  DISSE:

    alguém sabe o nome do filme ,que no começo do filme os cachorros recuperam a bolça da mulher que foi roubada, e que tbm não sei se os donos viajaram so que eles impediram que a casa fosse rouba atravez de grandes aventuras.são dois cachorros (um parece com o cacho do filme “benji” n sei se é a mesma raça é parecido e o outro com o do filme “Meu Cachorro Skip”?

  • enilton mario  DISSE:

    Alguém sabe o título original do filme faroeste que foi exibido nos cinemas como “Minha Bíblia por um Revólver”, anos 70. Não é o filme de Giuliano Gemma.

    • Jair Mello  DISSE:

      Dê uma olhada no filme “Pôquer de Sangue” de 1968. (Exibido nos cinemas nos anos 70)
      Título original: “Five Card Stud”, com Dean Martin e Robert Mitchum.
      —–
      De resto, não encontrei nenhum registo de algum filme com o título citado por você. Tente dar detalhes da história, se lembrar.

    • Kaufman  DISSE:

      Um que coincidentemente vi num site tem o nome “A Pistola é Minha Bíblia”, seria esse? O link do IMDB é este: https://www.imdb.com/title/tt0062618/

  • jnn  DISSE:

    Procuro há tempos um filme antigo (anterior à década de 80) em que “ets” (provavelmente) tinham 4 braços, os 2 extras embaixo dos 2 que os “humanos” têm. Para se passarem pelos humanos, eles escondiam os braços extras dentro da roupa. É tudo o que lembro…

  • Miss  DISSE:

    Olá, marujos. Gostaria de saber em qual filme aparece a seguinte cena: um senhor idoso acorda e percebe que sua esposa ainda está dormindo. Vai acordá-la, meio grosseiramente, e percebe que na verdade ela faleceu durante o sono. Desde já agradeço pela ajuda.

  • pastana  DISSE:

    SALVE, nao sei sev é um filme ou parte de um conte de um filme, a parte que embro é que uma reporter vai fazer uma documentario ou reportagem no mato com soldados, e no final ela acaba fugindo com os Boinas verdes ou acaba virando uma rfebelde, algo assim!

  • jcp  DISSE:

    Alguém lembra de um filme com crianças ou jovens na sala de aula em que uma delas pergunta “quem disse que era para alimentar as minhocas?” Desde já grata pela atenção.

  • Blindado  DISSE:

    Olá! Saudações a todos!

    Esse vai ser praticamente impossível descobrir, mas vamos lá!

    Um filme antigo, provavelmente entre os anos 70 e 80. Um homem, era vigiado por uma espécie de esfera pequena, que flutuava e transmitia imagem e som, para um cientista (maluco) que de dentro de uma espécie de pedra grande e oca, controlava dispositivos eletrônicos a distância. Esse filme, parecia ser uma espécie de comédia, pois aviam algumas trapalhadas. Infelizmente, eu era muito pequeno e não me lembro de mais detalhes. O problema é que me sinto frustrado por não ter visto isso nunca mais na minha vida, nem se quer, ouvi alguém dizer que conhece. Mas acredito que alguém, em algum lugar deve ter assistido isso alguma vez na vida, hehe! Desde já agradeço a todos!

  • rogermarcilista  DISSE:

    estou atras de um filme qu efas pouco tempo que foi lançado uns 7 anos a historia é assim uma mulher atropela um cara e volta com ele no capô no carro ai ela guarda o carro na garagem e o cara começa a perseguir ela.. alguem sabe o nome?

  • Miga64  DISSE:

    Olá pessoal! Estou a procura de um longa de animação, onde uma das personagens é um desses assistentes de vilões todo atrapalhado. Na estória esse assistente tem muito orgulho de seus dentes e faz de tudo para protegê-los, porém durante o filme ele vai perdendo os dentes gradativamente, até ficar completamente banguela. Não sei de que ano ele é, mas sei que o assisti em meados dos anos 2000. Se algum dos marujos souber o título eu agradeço. Abraços a todos.

  • gutbrodt  DISSE:

    Pessoal estou atrás de um filme do John Wayne, infelizmente não sei de que ano é apenas lembro que a mocinha do filme contrata o john pra recuperar uma herança do pai ou algo do tipo e que ela é muito fissurada em um cavalo que era do pai dela, e fica dizendo que o cavalo tem 3 meias brancas porque 3 patas dele são brancas, e no final ela acaba sendo jogada em um poço com cobras, a parte mais marcante pra mim é o final quando o john wayne recupera tudo que ela pediu e diz que comprou um cavalo que pula uma cerca de quatro tabuas e ela responde o que um velho quer com um cavalo assim, eu assistia esse filme nos domingos a tarde com meu pai num canal já extinto e nunca achei para baixar

  • peta2017  DISSE:

    Agora minha vez alguem sabe nome filme em que a filha entra submundo pornografia e o pai percorre cidades lugares atras filha só me lembro disso esse filme passou a muito e muito tempo globo.nunca mais houve um replay.

    • Jair Mello  DISSE:

      Peta, parece ser “Hardcore – No Submundo do Sexo” de 1979.
      (Hardcore)
      —–
      Sinopse:
      Jake VanDorn é um homem de negócios extremamente religioso do interior dos Estados Unidos cuja filha desaparece durante uma viagem à Califórnia. Após contratar um detetive particular ele descobre que ela está atuando em filmes pornôs clandestinos, mas várias semanas se passam sem mais notícias. Ele então decide ir procurá-la pessoalmente, e em sua busca acaba entrando no obscuro mundo da pornografia e prostituição.
      —–
      Escrito e dirigido por Paul Schrader, que também escreveu o roteiro para Taxi Driver, de Martin Scorsese.
      —–
      Esse até tinha aqui, mas o link está inválido. Só se alguém reupar.
      http://teladecinema.net/hardcore-no-submundo-do-sexo-legendado-1979/

      —–
      Mas se não quiser esperar, é fácil de encontrar em bluray rip, 1080p, na net. Só pesquisar. Abraço.

      • wilcker2  DISSE:

        “Jair Mello” Sabe me dizer se esse filme teve um remake? Lembro de ter assistido um filme com esse mesmo tema mas não era tão antigo assim.

        • Jair Mello  DISSE:

          Wilker2, desculpe a demora em responder.
          O site deveria ter algum sistema de avisos quando alguém nos pergunta algo, rsrs, mas não tem. E eu raramente volto nas minhas respostas.
          – – – – –
          Bom, respondendo, este “Hardcore” não teve remake não.
          Mas existem alguns filmes com temáticas semelhantes como “Kinjite – Desejos Proibidos” com o Charles Bronson e “8MM” com o Nicolas Cage, entre outros.
          – – – – –

          • Don Costa  DISSE:

            Boa noite, Jair.

            O site até tem este plugin disponível (avisar por e-mail quando ocorrer algum comentário em resposta ao comentário efetuado), mas, principalmente após se tornar privado, o site ficou tão instável que fomos obrigados a desativar todos os plugins não essenciais, como este.

            Ainda assim o site apresenta alguma instabilidade vez ou outra, o que impede as páginas de se abrirem, mas está bem melhor do que antes.

            Por enquanto não há uma previsão para reativar estes plugins, infelizmente.

            Abraços.

            • Jair Mello  DISSE:

              Boa noite, Don Costa.
              Nem sabia que o site já teve esse plugin. Pena que foi desativado, mas é compreensível.
              As vezes, mesmo com uma internet rápida, eu custo aqui a abrir as páginas (ou carregar) do Tela.
              O jeito é ir dando uma revisada nas respostas sempre que possível.
              Abraço e obrigado pela atenção.

  • Greg Silva  DISSE:

    Olá gente, uma vez eu vi um filme na sessão da tarde que um rapaz, se esconde num shopping para passar a noite, porque não tem onde morar, ou foi expulso de casa, não lembro, não sei também se era shopping ou uma loja, pelo que eu lembro ele passou mais de uma noite la, até ser pego, ele era careca e usava uma touca preta, parecia uma meia calça, se alguém puder ajudar, valeu.

    • Jair Mello  DISSE:

      Greg, parece ser “Voltando Para Casa” de 1999.
      (Running Home)
      —–
      Rapaz está a procura da mãe biológica, presencia um crime e passa a se esconder numa loja.
      Difícil é achar esse filme.
      Só achei o trailer no You Tube.
      Ele passava na Sessão da Tarde da Globo.
      —–

      • Greg Silva  DISSE:

        Obrigado Jair, mas infelizmente não é esse, neste filme que procuro ele passa o filme inteiro pelo que eu lembro dentro do shopping, é um drama.

        • Jair Mello  DISSE:

          É um drama, Greg. Assista ao trailer no You Tube e confira.
          Muitas pessoas já perguntaram sobre esse filme no “Qual É O Filme?” de outro famoso site e respondi lá e era esse mesmo.
          —–

  • Japonero  DISSE:

    Olá .Bom dia.

    Alguém saberia dizer o nome de um filme que acredito só passou na Tv lá pela decada de oitenta no Brasil e que foi mais ou menos assim:

    -um pai de familia americano pega seu pequeno avião e sua mulher e filhos e vão fazer uma viagem a uma ilha do pacifico.Ao fim do dia na hora de dar a partida no motor por meio da helice do avião o pai se corta gravemente e não pode pilotar.A partir dai incentiva o filho pequeno a pegar os controles sob sua orientação pois precisa de cuidados medicos urgentes e no fim pousam num porta aviões americano sob a escoltam de topguns…

    Alguém se lembra ter ter assistido esse filme? Sabe o nome? Estou louco para assisti-lo de novo…

    • wilcker2  DISSE:

      Opa me interessei por esse filme, se por acaso vc descobrir o nome dele volte aqui para passar o nome dele rsrsrsr

  • savamu  DISSE:

    Jovem inglês vai passar férias no interior da Inglaterra e num vilarejo se apaixona por uma bela camponesa.
    Ele promete voltar e acaba se casando com a irmã de seu melhor amigo.
    A jovem camponesa o espera indefinidamente até padecer de inanição, mas antes dá a luz a um filho!
    Anos mais tarde, já idoso, ele volta ao vilarejo e descobre o destino da jovem camponesa!
    A última cena do filme é ele deixando o vilarejo e passando por um rapaz que é muito parecido com ele quando era jovem.
    Alguém tem alguma noção do nome desse filme?

    • savamu  DISSE:

      Depois de quase 5 anos e umas 3 vezes perguntando aqui no tela de cinema eu consegui em um forum ” Uma História de Amor – A summer history – 1988.
      Caso alguém o tenha dublado ficarei extremamente agradecido!

  • Lakers20  DISSE:

    Qual o nome de um filme que se passa na africa creio eu, e em algum momento do filme há um resgate de um elefante, se não me engano de um helicpotero.

  • savamu  DISSE:

    Depois de muito tempo procurando, mais um achado, que por ter perguntado umas duas vezes e não obter resposta, resolvi eu mesmo publicá-la

    Cal é um menino que foi criado entre os lobos desde pequeno. Encontrado por caçadores, ele é levado para a Universidade de Stanford, onde um psicólogo e uma terapeuta da fala tentam trazê-lo para a vida civilizada.
    Passou na sessão da tarde no final da década de 1970 e início da de 1980

    O Menino Selvagem 1976
    Stalk the Wild Child
    Dirigido por: William Hale

    • Kaufman  DISSE:

      Bom, se você não obteve resposta aqui, é porque ninguém sabia mesmo. Pode ter certeza que se alguém tivesse uma mínima ideia, falaria.

      • savamu  DISSE:

        Me desculpe a forma rude como me expressei!
        A intenção foi comentar que havia achado o filme e divulgar o nome, assim como no meu comentário anterior, pois alguém poderia estar procurando-os!
        Não houve intenção alguma de desmerecer o forum, mas apenas de informar!
        Grato

  • TexWiller  DISSE:

    Olá, eu consegui o filme o homem de palha, que precisa ser regulado, como faço para regularizar ele aqui no site

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, TexWiller.

      Para contribuir com o Tela, a primeira coisa que você deve fazer é escolher um servidor de hospedagem na internet (Mega, 4Shared, Google Drive, Uptobox, Openload, etc.), onde você upará o filme que será compartilhado. Você pode upar o filme inteiro ou dividido em partes, utilizando, para isso, programas como o Winrar ou o 7-Zip.

      Depois de ter upado o arquivo você gera um link de compartilhamento neste servidor escolhido. Esse processo é bem parecido em todos os servidores. Você pode escolher qualquer servidor, desde que ele seja gratuito e não tenha protetores de links. Não é permitido nenhum tipo de ganho financeiro no compartilhamento de arquivos, nem mesmo indiretamente através dos protetores de links.

      Em seguida você apura todas as informações descritas no item 3 da página “Colabore Conosco”, disponível aqui: http://teladecinema.net/colabore-conosco/. Esses itens são fáceis de serem obtidos e não necessitam de um programa para isso. Mas, se quiser utilizar um, recomendo o MediaInfo, que é um programinha bem leve e facilmente encontrado na rede. Com ele você consegue a maioria destes dados sobre os arquivos. Você também precisará enviar pelo menos quatro imagens (screens) extraídas do filme. Isso pode ser feito pelo próprio player utilizado para rodar o filme no computador. O VLC player, por exemplo, pode tirar estas “fotos” diretamente na aba “vídeo” em sua barra de tarefas. Outro player que faz isso facilmente é o MEDIA PLAYER CLASSIC (MPC). Aqui temos um tutorial sobre como pegar imagens com o VLC (http://teladecinema.net/capturar-imagens-com-o-vlc-player/) e aqui outro sobre como capturar imagens com o MPC (http://teladecinema.net/extraindo-imagens-com-media-player-classic-mpc/). No caso do MPC, um único arquivo de sequência de imagens já é o suficiente. É importante que estas imagens sejam retiradas do próprio arquivo postado, pois elas servirão para os usuários avaliarem a qualidade do arquivo enviado.

      Uma vez que você tenha todos estes dados em mãos (links, informações sobre o filme e screens), basta enviá-los para um dos e-mails listados na página “Contato” (http://teladecinema.net/formulario-de-contato/) e aguardar que eles sejam postados no Tela. Nós cuidaremos de toda a editoração da página para você, que será publicada em até 72 horas após o recebimento dos dados.

      Não se esqueça de ler integralmente as regras do site disponíveis aqui: http://teladecinema.net/regras-gerais/.

      Caso ainda tenha alguma outra dúvida, por favor, informe.

      Abraços.

      • CLAUDIO  DISSE:

        Don Costa vc pode me ajudar? Qual programa eh bom pra sincronizar legenda no filme? Agradeço.

        • Don Costa  DISSE:

          Boa tarde, Claudio.

          Eu te enviei um e-mail com o programa que eu mais utilizo.

          Caso tenha alguma outra dúvida, basta informar.

          Abraços.

          • CLAUDIO  DISSE:

            Muito obrigado pela ajuda Don, felicidades! Abs.

  • BTBrown34  DISSE:

    Infelismente os filmes de sessão da tarde não existe mais com eram antes! Passava tanta coisa nessa época até Cinema em Casa que já passou até terror dia a dia.

  • leandromangolin  DISSE:

    Alguém sabe o nome de um filme que passava no cinema em casa que a cidade pegava fogo e só sobrava uma casa e um gato e a senhora da cadeira de rodas com o filhos e a NAMORADA?

    • Jair Mello  DISSE:

      Leandro, dê uma olhada em “Uma Cidade em Pânico”
      (Firestorm: 72 Hours in Oakland, 1993).
      https://filmow.com/uma-cidade-em-panico-t77827/
      —–
      Filme feito para a TV, baseado em fatos reais.
      Exibido no Sbt.
      —–
      Sinopse:
      Baseado nos eventos reais dos incêndios em 1991 que varreram o norte da Califórnia, deixando inúmeras pessoas sem lar. Um chefe de bombeiros iniciante que acabou de começar seu novo trabalho deve lidar com os incêndios violentos.
      —–
      Existem apenas trechos dele no You Tube.
      Procure pelo título original,
      Firestorm: 72 Hours in Oakland, 1993.

  • Carlos  DISSE:

    Alguém sabe o nome de um filme que começava com um grupo de recrutas chegando em um trem para serem treinados por um sargento, não lembro a patente, e todos são atrapalhados, depois ele tornam ele bons soldados, e quando vão embora chega novamente um grupo com recrutas semelhantes a eles, passava na sessão da tarde nos anos 80.

    • Jair Mello  DISSE:

      Oi Carlos.
      Apesar de esta situação ser clichê em filmes com recrutas, acredito que seja
      “A Força do Destino” de 1982, com Richard Gere.
      —–
      Perto do final, acontece o que você falou.
      Os antigos recrutas, agora soldados, observam um novo grupo de recrutas chegando e passando por tudo que eles passaram.
      —–
      Tinha o filme aqui, mas os links estão off, aguardando atualização.
      Mas você encontra ele fácil na net.

      http://teladecinema.net/a-forca-do-destino-dublado-1982/

      • Carlos  DISSE:

        Muito obrigado mas não é esse, é mais comédia parecida com os anos 60, só que me lembro que passava na sessão da tarde nos anos 80.

  • NEY TEIXEIRA MARTINS  DISSE:

    GOSTARIA QUE FOSSE NOVAMENTE POSTADO O FILME TEMPESTADE COM MORGAN FREEMAN, POIS A MUITO TEMPO ESTOU PROCURANDO E NÃO ENCONTRO EM LUGAR NENHUM. MUITO OBRIGADO E FICO NO AGUARDO.

    NEY T. MARTINS

  • luiz_henrique_br  DISSE:

    Estou à procura de um filme (religioso) em que um menino (ou menina) começa a rezar por uma estátua de um santo e que com a sua fé começa a levitar o menino(a). É um filme que vi quando criança (já fui tá) mas sinceramente não lembro o nome do filme. Se puderes dar uma luz no fim do tunel eu agradeço.

  • ZfoX  DISSE:

    Olá Pessoal estou em busca de um Capa e Espada que assisti antes dos dez anos
    que me fascinou e não consigo lembrar do titulo, mas tratava-se da estória de garoto que subia por uma passagem nas rochas por detrás de uma cachoeira para brincar com uma amiguinha e seu irmão que depois de adultos tornam-se rivais.
    Agradeço a todos se puderem ajudar nessa busca!

  • rogermarcilista  DISSE:

    Alguem por um acaso lembra de algum filme chamado “OS WILLYS” ou algum nome parecido? vou contar mais ou menos lembro da capa do VHS desse filme que sempre estava na locadora na sessao de terror na capa tinha alguns crianças na mata sentados ao redor de uma fogueira e atras tinha um Gorila Gigante eu lembro que o filme era sobre umas crianças que iam acampar e começavam a contar historias de terror ate q umas das hsitorias era real e o Gorila aparecia no filme pra mata-los.. alguem sabe o verdadeiro nome do filme?fas muito tempo que procuro

    • dutrabr98  DISSE:

      acho que é esse: Os Willies é de 1990

      Sinopse:
      Durante um acampamento, dois irmãos e um primo tentam assustar um ao outro contando histórias de terror. Há duas histórias principais: uma que ocorre numa escola de ensino básico e outra referente ao peculiar interesse de um garoto. Pode parecer estranho dizer desta forma, mas alguém aí já viu filmes de terror para crianças? Daquelas que poderiam passar facilmente na Sessão da Tarde? Pois então, o filme OS WILLIES é uma versão “só para baixinhos” de seriados como CONTOS DA CRIPTA e ALÉM DA IMAGINAÇÃO e reúne três contos curtos e dois longos em um filme com um selo de nostalgia que certamente agradará àqueles que cresceram lendo histórias de sci-fi e terror exageradas que faziam a imaginação da molecada de um tempo atrás.

  • rogermarcilista  DISSE:

    acabi de achar o filme o nome é esse mesmo OS WILLIES a sinopse da capa é “tres garotos resolvem acampar no quintal passando a noite se divertindo com as historias de terror prediletas entre uma historia mais horripilante que a outra eles nao imaginam que esta seria a noite mais inesquecivel de suas vidas.Depois de contarem sobre um cachorrinho no microondas,um rato frito,uma casa mal assombrada,um monstro que vive no banheiro da escola…ficção e realidade começam a se confundir e os garotos terao que enfrentar uma outra historia muito mais terrivel doque suas imaginaçoes poderiam conhecer.

    se alguem puder postar esse filme pra download seria top

  • badrevel  DISSE:

    Tem dois filmes que procuro que vi quando criança, claro não sei o nome primeiro é um filme sobre o fim da cavalaria no exercito quando estão trocando cavalos por jipes não lembro muito mas era isso, segundo é um terror antigo que se passa numa floresta tipo assim uns mortos vivos eram soldados da segunda guerra não lembro muito mas se alguém tiver algumas pistas sobre os filmes agradeço.

  • SANDRA SEVERINA 70  DISSE:

    Olá gostaria muito que alguém tivesse pelo menos legendado o filme duplo desafio com Billy Banks de 1995 não o encontro em lugar algum pra baixarobrigado pela atenção.

    • Jair Mello  DISSE:

      Olá, Sandra.
      Se você postar seu comentário no tópicos de Pedidos (clique na aba lá em cima, abaixo do Logo do site) terá mais chances de ser atendida.
      —–
      Sei onde encontrar o filme mas não posso postar links aqui de sites não parceiros do Tela. De qualquer forma, tem ele em dvd ripado do VHS para venda no mercado Livre e também tem sem legendas no You Tube. Basta procurar.
      Abraço.

  • savamu  DISSE:

    o cara acorda em um vilarejo do México, sem saber o que aconteceu e como chegou lá e não sabe como uma tatuagem de cobra no corpo foi feita!
    lembro que o filme se chamava COBRERO, mas não o acho!
    Alguém sabe?

  • chabaka  DISSE:

    ola!
    quando criança de madrugada passou um filme na sessão corujão da globo, não me lembro muito bem mas era um filme:
    mudo porém atual ñ era da época q os filmes eram em preto e branco na verdade era um filme até muito colorido;
    género comédia e muito engraçado;
    se me lembro bem tinha 3 personagens principais/recorrentes

    EU ME LEMBRO DE ALGUMAS CENAS
    tinha um cena aonde 3 ou 2 personagens tomavam banho juntos e do nada surgia uma “mão extra/braço” apenas uma mão/branço e os personagens viram e ficaram tipo “ok nada de mas”

    devo ter visto la pros inicios dos anos 2000 mas pela qualidade das imagens provavelmente era uma filme dos anos 90 ou até 80

  • Perene  DISSE:

    Pessoal, gostaria de contribuir com alguns episódios dublados de uma série de TV, e de um filme de 1954. Ambos TVrips do TCM. Mas não quero colocar os links em público. Tem algum email de contato que eu possa escrever pra vocês? Agradeço se puderem informar.

    Em tempo: o chatbox não pega mais pra mim. Fala que estou usando proxy, e não deixa a mensagem entrar.

  • CLAUDIO  DISSE:

    Olá amigos, eu tenho vários filmes upados pelo servidor Mega, todos com ótima qualidade, se tiver alguém q tenha interesse em postar eu passo os links, gostaria de colaborar com o site, só n tenho tempo de procurar Sinopse, elenco etc.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Claudio.

      A maioria das informações que constam nas postagens são preenchidas por nós mesmos. Mas alguns dados devem ser enviados junto com os links, pois eles só podem ser obtidos por quem possuir o arquivo e nós não temos condições de baixar nós mesmos cada filme enviado em cada postagem para obter estes dados. Esses dados podem ser obtidos na nossa página “Colabore Conosco”, no item 3: http://teladecinema.net/colabore-conosco/ .

      Reúna estas informações, anexe-as aos links e envie-os para nós. Nós cuidaremos de toda a editoração da página para você, que será publicada em até 72 horas após o recebimento dos dados.

      Não se esqueça de ler integralmente as regras do site disponíveis aqui: http://teladecinema.net/regras-gerais/.

      Mais informações podem ser obtidas através do e-mail “doncosta10@gmail.com”.

      Feliz Natal.

      • CLAUDIO  DISSE:

        Obrigado Don Costa! Vou mandar pra vcs com alegria de participar dessa jóia q eh o T C.

  • mmboozer  DISSE:

    e nunca mais achei um rastro sequer……….

  • rogermarcilista  DISSE:

    fas tempo que procuro um filme que começa numa noite chovendo um cara fugindo da policia ai ele pega o dinheiro e esconde na calha de agua do telhado de uma casa ai nao lembro se ele é baleado ou outro cara é baleado dai no hospital ele desliga os aparelhos do cara e o cara morre ele mostra os dedos tatuados escrito alguma coisa que nao lembro oque ai ele fas uma cirurgia plastica muda de rosto e entra na familia se passando pelo cara q estava internado so que os filhos da mulher percebem que nao é o pai deles ele entra na familia pra tentar recuperar o dinheiro que ele escondeu é ate parecido com a noite do caçador

    • Jair Mello  DISSE:

      Existe esse “A Noite do Caçador” (1991) com o Richard Chamberlain, que é um remake do grande
      “O Mensageiro do Diabo”
      (The Night of the Hunter) de 1955, com o Robert Mitchum.
      —–
      Neste ele tem os dedos tatuados.
      Não é nenhum dos dois, não? Já assistiu aos dois para confirmar?

      • rogermarcilista  DISSE:

        ja assisti o menssageiro do diabo que é em preto e branco … o outro ainda nao assisti nao

  • Josemt  DISSE:

    Filme 1: Um homem estava em lugar inóspito junto com um amigo, então ele encontra uma estátua de um rinoceronte branco. Quando ele toca no cifre da estátua, algo acontece (alguns flashes..) e ele é transportado para outra dimensão ou algo do tipo. E neste outro “mundo” as mulheres dominam tudo e parece que já não existem homens mais ou eles são escravizados algo assim.. Neste lugar, o filme todo acontece e no fim depois de muitos dias naquele lugar ele encontra uma outra estátua de rinoceronte novamente e toca nela e retorna. Ao retornar o amigo parece nem ter percebido o sumiço dele, já que o tempo aqui havia se passado apenas alguns minutos.
    Filme 2: O filme começa com uma moça andando de madrugada dentro de um cemitério, ela usa um capuz e anda sem medo. Então ela entra dentro de uma cripta e bate em um caixão igual quando batemos na porta de alguém. De dentro do caixão sai uma aranhona e depois uma mão que levanta a tampa. Do caixão sai um homem que começa a conversar com ela e lhe diz que ela tem uma missão que é retornar para uma mansão e ajudar a família ou os amigos que correm perigo. O filme todo acontece e me lembro que no final as pessoas estão amarradas e há um canhão com pavio aceso apontado para elas. As pessoas não a vêem, mas ela está lá. Então ela coloca a mão na frente do canhão e segura a bala e salva todos. Era algo assim…
    (Ambos os filmes, assisti junto com meu pai quando era criança em uma sessão que passava às 23 horas na Globo, na década de 70 e gostaria muito de revê-los. Já os procurei mas nunca encontrei. Será que alguém aqui teria?) Muito obrigado de qualquer forma.

    • savamu  DISSE:

      o segundo possivelmete é esse, talvez: Mulheres Pré-Históricas – Slave Girls (1967)

  • Caio Julio  DISSE:

    Tem um filme que passava no SBT, muito parecido com esse postado aqui no tela de cinema:
    CASEI COM UMA MODELO –
    http://teladecinema.net/casei-com-uma-modelo-feito-para-tv-dual-audio-1984/comment-page-1/#comment-113555).

    Alguém sabe dizer, qual é o nome do filme ao qual estou mencionando?

  • Felipe  DISSE:

    Olá, alguém lembra de um filme de terror que o cenário era numa pista de dança? Pelo menos algumas cenas do trailer, não consigo lembrar de mais detalhes. Grato!

    • Jair Mello  DISSE:

      Bah, Felipe, só isso,jura?
      Muito pouco pra chutar um filme.
      Alguns filmes de terror que tem cenas em pistas de dança, que eu lembre são “O Colecionador de Corpos 2” (2012) e “Aftershock” (2012).
      —–
      Claro, isso sem contar as centenas de filmes de terror onde existe alguma festa ou baile de formatura como “Carrie, A Estranha”, “A Morte Convida Para Dançar” e tantos outros.
      Tente lembrar de mais algum detalhe, ok?
      Se você tem interesse em descobrir qual filme é, é porque algo no pouco que vc viu, te chamou a atenção.
      Abraço.

    • belfor000  DISSE:

      Não seria Um Drink no Inferno

    • tininho  DISSE:

      Não seria ” A noite dos desesperados” de 1969.
      Tem aqui no tela. Confere lá.
      Abraços

  • mauaraguaia  DISSE:

    Boa noite..Ha anos que procuro saber o nome de um filme que passava na sessao da tarde..onde um grupo de pessoa (adultos e crianças) viajavam dentro de um caramujo gigante,,.. se alguem souber por favor me informe.. abraços

    • Jair Mello  DISSE:

      Boa noite. O filme é “O Fabuloso Doutor Dolittle” de 1967.
      (Doctor Dolittle)
      —–
      Para confirmar, jogue no Google Imagens
      “doctor dolittle 1967 giant snail” e irão aparecer várias fotos desse caramujo gigante.
      Abraço.

  • nandog  DISSE:

    Oi, procuro a muito tempo um filme que assisti no Corujão (Globo) a mais de 20 anos, em preto e branco. É um filme de terror. Lembro que se passa em um trem, com 4 ocupantes numa cabine e entra um quinto que começa a ler cartas pra cada ocupante e diz o que irá acontecer no futuro (são futuros absurdos) e a última carta mostra o que fazer pra evitar (morte). Acredito que seja anterior aos anos 70.
    Agradeço se alguém tiver uma pista. Abraço.

    • Jair Mello  DISSE:

      Olá, Nando.
      Você até pode ter lembrança dele (ou ter assistido) em preto e branco, mas o filme é coloridíssimo.
      Trata-se de “As Profecias do Dr. Terror” de 1965.
      Dr. Terror’s House Of Horrors)
      – – – – –
      Sinopse:
      Durante uma viagem de trem, o destino de cinco homens é definido pelas cartas do Dr. Terror, que anunciam experiências terríveis.
      – – – – –
      Clássico portmanteau (filme com várias pequenas histórias) da produtora inglesa Amicus (chamada de prima pobre da famosa Hammer) trazendo os grandes Christopher Lee e Peter Cushing no elenco.
      O final, a última carta, não é bem como você lembra. O que é legal, assim talvez você ainda se surpreenda, rsrs.
      Não tem aqui no Tela, mas tem ele para download em vários sites especializados em terror, e o melhor, em qualidade bluray, num 1080p belíssimo.
      Abraço.
      – – – – –

      • nandog  DISSE:

        Obrigado Jair, era este filme mesmo.

        • Jair Mello  DISSE:

          Um prazer ajudar, Nando.
          Ainda mais para gente educada que agradece pelo nosso tempo e interesse.
          Abraço.

  • Eraldo  DISSE:

    Eu gostaria de saber se alguem sabe o filme ou série dos anos oitenta que era sobre gladiadores, eu acho, que tinha um personagem chamado Rogerio.O personagem principal é morto e um amigo o vinga e diz uma frase que eu me lembro: Eu não o matarei mas a espada de Rogerio o matará.

    • Jair Mello  DISSE:

      Eraldo, tem um filme chamado “Corações e Armas” de 1983.
      (I Paladini: Storia d’armi e d’amori), medieval, com guerreiros e espadas.
      Um personagem se chama Ruggero.
      Pode ser este. Se você jogar no Google “Hearts and Armour (1983)” vai encontrar o filme para download em alguns sites. E até no You Tube.
      —–
      De resto, não lembro de nenhuma série sobre gladiadores. Ainda mais com um personagem chamado Rogério.

      • Eraldo  DISSE:

        Olá Jair, não é esse filme,mas muito obrigado pela informação!!

  • Blindado  DISSE:

    Oi, procuro um filme. Acho que passou nos anos 80. Um cara, possuía um frasco, que costumava carregar como um cordão junto ao pescoço. Ele tinha a capacidade de transportar sua alma para outro corpo. E quando ele estava com o seu corpo debilitado, ou ferido, ele tratava de conseguir uma vítima. Só não me lembro se ele, a golpeava para que desmaiasse, ou se no seu ritual, ele tinha que matar a pessoa, para em seguida, destampar o frasco, que continha uma porção, a qual, liberava uma espécie de fumaça, que ia para o corpo da outra pessoa. E com isso, ele passava a viver em outro corpo. Será que alguém se lembra de algo parecido? Dese já, agradeço!

  • L19  DISSE:

    Era um filme que passava na Record. Eram meninos que não me lembro se eles moravam na rua ou se só ficavam nas ruas por não ter outro lugar pra ir, eles ficavam criando problemas até que um dia um padre os leva para uma fundação que recebe meninos e um dos meninos que era o líder do grupo começa a jogar basquete, só que a fundação está enfrentando problemas financeiros e pode fechar, então eles saem para as ruas para conseguir dinheiro e são roubados por um cara, mas conseguem pegá-lo e descobrem que ele tem uma família e roubou pra ajudar a família, então eles dão o dinheiro pra ele.

  • fems1987  DISSE:

    boa noite procuro um filme que é mais ou menos assim.
    um rapaz acha uma tv velha na casa dele, e ao ligar percebe que so passa noticias do dia seguinte, entao ele decide começar a ajudar a diminuir a criminalidade, passava no SBT.

    • Jair Mello  DISSE:

      Parece é com a série “Edição de Amanhã” de 1996-2000.
      (Early Edition).
      Passava na Record.
      —–

  • fems1987  DISSE:

    boa noite.
    procuro um filme que se passa nos anos 80 filme com atores desconhecidos.
    2 irmaos moravam juntos e um deles era mecanico e o outro um adolescente.
    começa acontecer algumas mortes na cidade e elas sao causadas por um carro preto,
    algumas sao atropelamentos, esse carro tbm bate em outros e tiram fora da pista,
    o adolescente compra uma caminhonete e esta andando tarde da noite pela cidade,
    e o carro preto faz ele perder o controle e o tira fora da pista e ele morre.
    seu irmao decide se vingar e começa a caçar esse carro na madruga e ele pega um carro e equipa todo ele pra tenta combater o causador das mortes. eu tinha achado esse filme no youtube sem querer, obs: nao sao rodas da morte

  • fems1987  DISSE:

    boa noite
    o filme começa com um senhor contando uma historia de quando ele era adolescente, e foi
    passar ferias em uma praia com amigos, la ele conhece uma mulher bem mais velha
    e se apaixona, filme se passa nos anos 50, lembro que no final do filme, ela morre e mostra lembranças deles conversando a beira mar deitados em cadeiras de praia.

    • Jair Mello  DISSE:

      Não seria “Verão de 42”?
      (Summer of ’42)
      – – – – –
      Exibido na Globo antigamente como “Houve Uma Vez Um Verão”.
      Tem para download aqui no Tela.
      Tem vários releases dele, dê uma olhada na pesquisa para conferir se ainda tem algum com link válido.
      – – – – –
      http://teladecinema.net/?s=ver%C3%A3o+de+42

  • rogermarcilista  DISSE:

    pessoal to a procura de um filme que nao fas tanto tempo assim que eu vi passou a uns anos atras no cinema encasa no sbt um cara bobalhao ele sai de moto ai nao lembro exatamente oque esta acontecendo eu sei que ele para num lugar cheio de plantas (nao lembro se é plantas mais é lugar cheio de folhas verdes o lugar esta trancada e ninguem trabalhando mais ele entra la e fica trancado! alguem sabe o nome?

  • Marii  DISSE:

    Boa tarde!
    Esse filme é asiático (provavelmente na chinês) passou na Band, é sobre vampiros e guardiões ou guerreiros, uma cena que esta bem viva na minha memória é quando um exército de estátuas (provavelmente o exército de terracota) ganha vida (acredito que através de mágia) e começam a lutar. Espero que mais alguém tenha assistido esse filme rs.

  • gloria  DISSE:

    Boa tarde ! Alguem sabe o nome desse filme? O filme tinha a história mais ou menos assim. Uma senhora negra distinta bem vestida usando luvas e chapéu feminino sempre comparecia ao tribunal de justiça em uma cidade dos Estados unidos (esse tribunal é imenso com se escadarias na cor clara “Edifício da suprema corte dos Estados Unidos em Washington”) então essa mãe que tinha o filho negro preso por ser responsabilizado por um crime que não cometeu ia a um julgamento atrás do outro…. onde o advogado que defendia a causa era branco e se esforçava ao máximo para que e injustiça fosse reparada porém o verdadeiro culpado era um jovem branco rico… irreverente e debochado que a cada julgamento em que ele conseguia ser absolvido ria a vontade da cara da mãe e do advogado do filho dela….até que um dia o advogado já sem graça diz pra ela que ele está fazendo tudo pra soltar o filho dela….ela diz:”nao se preocupe….hoje a justiça será feita”…mais uma vez o rapaz se safa do julgamento porque ele paga pra ficar impune e deixar o filho dela como responsável pelo crime….então essa mãe saca uma arma e mata o jovem rico branco e debochado na porta da suprema corte de Washington e depois se dirige ao advogado do filho dela e diz…..”não disse que hoje a JUSTIÇA hoje seria feita”? POR FAVOR ALGUÉM SABE O NOME DESSE FILME ? Deve ter sido exibido entre o ano de 1970 a a 1980 eu acho .Boa tarde !

  • Lucas  DISSE:

    Galera, pelo amor de Deus, qual o nome dum filme onde o cara, sei lá se é um policial ou detetive, não gosta de armas. Ele não usa arma de jeito nenhum. Só lembro disso! Alguém sabe??

    • tininho  DISSE:

      O único que conheço assim é
      “Até o último homem.”
      Mas e de guerra.

  • wilcker2  DISSE:

    Estou atras de um filme que se não me engano passou em meados dos anos 90 na TV (SBT, Globo ou Band, não me lembro), é um filme pós-apocalíptico onde um vírus matou todos os homens (sexo masculino) da terra, sobrando somente 1 que era imune ao vírus, esse mundo de mulheres era governado por uma mulher meio mutante (eu acho), porque ela vivia ligada a tubos, e quando elas descobrem esse único sobrevivente vira uma cassada para aprisioná-lo.
    Bem é só isso que me lembro desse filme, ficaria muito grato se alguém me ajudar a lembrar pelo menos o nome desse filme.

    • Wagner S.  DISSE:

      Parece com Phoenix – A Guerreira do Século XXI

  • jackmode  DISSE:

    Tinha um filme que passava no Cinema em Casa do SBT quando eu era criança e eu simplesmente nao consigo lembrar que filme era esse. Minha mãe dizia que o filme não existia pq do jeito que eu descrevia a cena que lembro, era muito “pesado” para passar naquele horário. Desde criança eu tento lembrar que filme era esse.

    1- Era uma ficção científica. Uma família que vivia em uma nava espacial ou algo parecido com isso.

    2- A CENA QUE EU LEMBRO e minha mãe dizia ser absurda era a seguinte:
    Eles estavam fugindo de algo, ou de alguém dentro da nave. Uma passagem fechando, todo mundo consegue passar, menos uma das pessoas que ficava presa e o corpo era cortado ao meio, na altura da cintura. NÃO havia sangue nenhum. A metade de cima do corpo continua viva e fala para os outros que eles precisam fugir e todo mundo foge.

    3- Eu era muito pequeno quando vi o filme então posso ter interpretado errado. IMAGINO que essa “pessoa” que teve o corpo cortado ao meio, na verdade, pudesse se tratar de um ROBÔ/ Androide.

    4- 90% de certeza que se trata de um filme da década de 80, uma vez que eu era criança quando o filme passava no Cinema em Casa e que naquela época os filmes demoravam vários anos pra sair do cinema e chegar à TV Aberta

  • Xplorer  DISSE:

    Alguém sabe o nome do filme que o pai obrigava os filhos a ler? Se me lembro bem, eram crianças negras, o pai trabalhador braçal, quando as crianças cresceram tiveram muito sucesso em sua formação.
    Não é o filme do Ben Carlson…

  • Sanderbsb  DISSE:

    Estou a muito tempo querendo rever este filme, o que eu me lembro e que um garoto(1) estava em uma festa quando de repente, ele arruma uma briga com outro garoto(2), quando o garoto(2) tenta acerta-lo com um soco ele tropeça e bate a cabeça e morre, todo mundo que viu diz que foi o garoto1 que o matou. O problema e que o garoto2 que morreu e filho de um mafioso da cidade que, ao saber o que aconteceu, manda todo mundo atrás do garoto1 para matá-lo.

  • Menino Cinéfilo  DISSE:

    Bom dia! Alguém sabe o nome desse filme? Não lembro nada do roteiro, só me recordo que eram alguns desconhecidos que se encontravam num bar no meio do deserto, e a trama se desenrolava inteira dentro desse bar, os estranhos dialogando entre si. O filme não teve uma boa divulgação, se não me engano foi distribuído em DVD pela Flashstar entre 2000 e 2006. Obrigado!

    • Jair Mello  DISSE:

      Menino Cinéfilo, me lembrou um pouco o filme
      “Insanidade” de 2005.
      (Mummy an’ the Armadillo)
      —–
      Sinopse :
      Numa noite escura e de forte tempestade, a bela Sarah encontra um estranho bar perdido em algum lugar no meio do deserto do Arizona. Pouco convidativo, o lugar é decorado com múmias e animais empalhados. Logo ela faz amizade com a dona do local, a enigmática e sensual Billie, que acaba convencendo Sarah a lhe emprestar o carro. Por alguns instantes tensos e apavorantes, Sarah fica sozinha no mórbido lugar. Mas não por muito tempo. Logo chegam a mãe de Billie e o irmão psicopata para lhe fazer companhia… e piorar a situação. Será uma noite longa no Bar Armadillo, por onde passarão os mais diversos e assustadores personagens. Sarah ainda não sabe, mas depois desta noite sua vida irá mudar para sempre.
      – – – – –
      Jamais esperaria encontrar alguém procurando por este filme, rsrs.
      Ele saiu em dvd pela Focus Filmes.
      Se não for este, me desculpe.

      • Menino Cinéfilo  DISSE:

        É esse mesmo, Jair Mello, obrigado pela lembrança! Um abraço!

  • Vertigo  DISSE:

    Pessoal, acredito que este seja facil, mas me deu um branco total.
    É um filme em que o protagonista recebe a noticia que sua esposa morreu em uma expedição em outro pais de selva.
    A partir dai ele passa a ser assombrado e ninguém acredita nele, mas a esposa morta estava tentando alerta-lo sobre seu filho que havia sobrevivido e estava em uma aldeia indigena.
    Alguém sabe o nome ? Não consigo lembrar

    • Vertigo  DISSE:

      Pessoal, acabei descobrindo aqui mesmo no Tela, é o Mistério da Libélula.

  • Camilla123  DISSE:

    Meu pai assitiu um filme do Woody Allen, ele gostaria de rever, mas ele não lembra o nome. É a história de um homem que vai no médico faz um exame e o médico pede para ele refazer o exame. Ai ele acha que é porque ele tem alguma doença grave e que tem pouco tempo de vida e ele entra em crise existencial. E ele percebe que não tem religião e vai atrás de uma, e vai entando em cada religião pra descobrir em qual ele se encaixa. Ele entra em uma, não da certo e vai pra outra e passa por várias. Alguém sabe que filme é esse?

    • Jair Mello  DISSE:

      Oi Camilla. É a 2ª vez que você posta sua pergunta e nada de resposta.
      Mas vamos a ela.
      O filme é “Hannah E Suas Irmãs” de 1986.
      (Hannah and Her Sisters)
      – – – – –
      No filme, o próprio Woody Allen interpreta Mickey, um escritor de comédia e hipocondríaco, que está passando por uma crise. Como ele acredita que vai morrer em breve sem uma crença clara, sem acreditar em algo, como um judeu não praticante, ele não sabe o que vai acontecer com ele após a morte. Aí passa a buscar religiões e respostas.
      – – – – –
      Frases dele no filme:
      “Se Jesus voltasse e visse o que fazem usando o nome dele… não pararia de vomitar”
      “Pensei que deveria parar de procurar respostas que nunca encontraria e curtir a vida enquanto durasse”.
      – – – – –

  • Camilla123  DISSE:

    Assaltante roubou muito dinheiro, fugiu para o Canadá e foi trabalhar como caminhoneiro de produtos inflamáveis e forja sua morte com a explosão do caminhão e é perseguido por caminhoneiros canadenses que o encurralam e matam. Alguém sabe o nome desse filme?

  • PHONK1992  DISSE:

    Alguém sabe o nome do filme que um grupo de casais saem de seu bairro e mudam para uma casa enorme em outro bairro bonito com jardins ,e dentro dessa casa é cheio de lugares misteriosos e aparece outras mulheres dentro da casa elas moram nos lugares secretos e começa aparecer quando alguém sempre descobre uma passagem secreta dentro da casa .

  • Liston  DISSE:

    Alguém sabe qual seria o filme de terror (Drácula?) que passou na televisão (provavelmente) do final dos anos 70 que havia uma referência à Cristo se não me engano… Acho que falavam da lança de Longinus…
    O vilão (Drácula?) falava em uma cena de armas usadas em momentos da história… que ele tinha em seu poder… Acho que falava da lança que feriu Cristo… de um punhal…
    Acho que era um filme de Drácula… não sei ao certo, pois era MUUUUUIto criança!

  • Liston  DISSE:

    Alguém sabo o nome desse filme?
    Acho que passou em 2 partes na globo…
    De um pequeno esquadrão de soldados defendendo uma base numa região gelada, com pouco munição… e contra inimigos muito mais bem armados…
    Em um dado momento eles montam a defesa com os soldados dentro de grandes canos… o comandante cita Leonardo Da Vinci quando fala das vantagens de se combater dentro dos canos…
    Acho que era uma base na Antartica ou no Artico…

  • renato lehn  DISSE:

    Alguém sabe o nome do filme que duas mulheres matam o marido (de uma delas pelo menos) me parece que o matam afogado na banheira e colocam um botijão de gás para ele afundar na água, acredito que seja um filme do final anos 80 / inicio anos 90.

    • Jair Mello  DISSE:

      Renato, não é “Diabolique” de 1996?
      (Diabolique), com a Sharon Stone e a Isabelle Adjani?
      Elas assassinam o marido de uma delas numa banheira.
      – – – – –
      Ele é remake do clássico “As Diabólicas” de 1955.
      Tem esse “Diabolique” dublado aqui no Tela, em 1080p, se quiser.
      http://teladecinema.net/diabolique-dublado-1080p-1996/

      • renato lehn  DISSE:

        Sim, foi postado 2 vezes , por C.TaxiDriver e Gipedeam, os dois estão off, mas obrigado pela ajuda, acredito que seja este. Aproveitando sua atenção, você sabe de alguém, que tenha este filme dublado?

      • renato lehn  DISSE:

        o filme é o : Jeito de cowboy de 1994

  • gelson  DISSE:

    em uma guerra um homem com 10 filhos (+ou- nao sei o quanto)tem um deles capturado pelo inimigo e feito prisioneiro ,o pai entao junta seus outros filhos para tentar trazer ele de volta e acaba perdendo a metade de seus outros filhos em combate . assisti esse filme na decada de 80 e nunca mais consegui assistir ,quem souber o nome desse filme fico agradecido
    obrigado

  • larsan44  DISSE:

    Prezados, estou em busca, há anos, de um filme, que acredito ter sido feito para a TV, onde um escritor aluga uma casa para escrever seu livro e começa a ter visões, descobrindo pela vizinha que uma mulher havia sido emparedada. Ele acaba achando o cadáver dentro da parede e o fantasma começa a persegui-lo na tentativa de matá-lo.Grato.

    • Jair Mello  DISSE:

      Larsan, apesar de algumas discrepâncias, parece muito com
      “Ecos do Além” de 1999, com o Kevin Bacon.
      (Stir of Echoes).
      —–
      Se não for este, desculpe.

    • Jair Mello  DISSE:

      Dê uma olhada também na minissérie
      “Saco de Ossos” (Bag of Bones) – 2011, baseada em Stephen King.
      – – – – –

  • Duda  DISSE:

    Olá pessoal! Alguem se lembra do nome do filme classificao +18 que passou uma vez na Tela de Sucessos (SBT)lá para meados de 2000 ou 2001 sobre um jovem rapaz que entra num barco onde só tem casais e eles vão para uma ilha deserta. Só o que me lembro obrigado!

    • Jair Mello  DISSE:

      Duda, me lembrou um pouco o filme “O Amor é uma Grande Fantasia” de 1994.
      (Exit to Eden), com o Paul Mercurio, Dan Aykroyd, Dana Delany.
      – – – – –
      Sinopse:
      Dois detetives conhecidos por serem os mais corretos da polícia de LA vão descobrir um mundo que eles não imaginaram nem em seus sonhos mais selvagens, uma ilha onde as fantasias sexuais se tornam realidade.
      – – – – –
      Tenho ele em excelente qualidade. Basta vc procurar na net pelo título original que aparecerá onde achar o filme.

    • Duda  DISSE:

      Valeu Jair, parece que é esse mesmo! Tu é fera hein, uma enciclopédia kkk

  • Renattok  DISSE:

    boa tarde.
    alguem lembra qual o nome do filme.
    que caçadores, ou exploradores.
    achavam uma tribo que sacrificava as pessoas, envolvendo como se fossem mumias
    e jogavam em uma caverna em um rio cheio de crocodilos
    .queria rever esse filme
    lembro que e bem antigo
    se alguem souber ,
    agradeceria.
    muito obrigado

  • savamu  DISSE:

    Um casal se conhece e se apaixona em um passado remoto…eles por algum motivo se separam e morrem… desde então há uma sucessão de reencarnações em que eles não conseguem mais se encontrar e um anjo fumante, andrógeno evestido com um terno de linho branco tenta ajudar e eles se encontram no presente para mais uma vez tentarem se encontrar

    alguém sabe o nome do filme?

    • Jair Mello  DISSE:

      Respondi no Filmow, respondo aqui também.
      Acredito que seja “Paixão Eterna” de 1987.
      (Made in Heaven).
      – – – – –
      A atriz Debra Winger (na época casada com o protagonista desse filme, Timothy Hutton) interpreta Emmett, um anjo andrógino e fumante.

    • Any Sousa  DISSE:

      Olá savamu, se for este filme mesmo que o Jair disse que está procurando, eu o postei em 2017 no site, dê uma olhada: http://teladecinema.net/paixao-eterna-dual-audio-480p-1987/

      • savamu  DISSE:

        É esse mesmo, já baixado, já assistido e …
        muitíssimo obrigado pela atenção aqui e lá!!!

  • CLAUDIO  DISSE:

    Procuro o nome de um filme em q tem um homem q começa a conseguir enfiar a mão através da parede, o corpo dele fica molécula instável, parece q ele fica meio louco do mal, assisti na sessão tarde começo anos 80.

    • Jair Mello  DISSE:

      Boa tarde, Cláudio.
      Deve ser “Quarta Dimensão” de 1959.
      (4D Man)
      – – – – –
      Sinopse:
      Dois irmãos, os cientistas Scott e Tony Nelson, estão trabalhando num processo capaz de fazer o homem entrar na quarta dimensão, dando a ele a habilidade de atravessar objetos e paredes. Quando Scott se torna um homem da quarta dimensão, ele descobre que cada vez que utiliza seu poder, fica mais velho. Ele começa então a matar pessoas e roubar suas energias vitais, forçando Tony e a namorada de Scott a tentar parar a onda de assassinatos…
      – – – – –
      Tem ele dublado aqui no Tela.
      http://teladecinema.net/quarta-dimensao-dublado-1959/
      TVRip do antigo Cine Trash, anos 90, da Band, que talvez seja onde você o tenha assistido.

      • CLAUDIO  DISSE:

        Jair como vc consegue essas proezas de achar essas raridades e o nome do filme só com as dicas mto poucas as vzs viu, é um talento nato! Vou baixar logo e assistir matar saudade. Obrigadão e grande abraço!

        • Jair Mello  DISSE:

          Cláudio, tenho meus 30 e poucos anos, desde pequeno anoto em cadernos todos os filmes (e séries) aos quais assisti (hoje em dia, está tudo no computador e até existem sites para isso, rsrs) e gosto muito de filmes, cinema. Junte o lado de que também gosto de pesquisar, procurar raridades e pronto, fica fácil descobrir muitos filmes dos marujos por aqui e de outros lugares.
          Não sei tudo, muita coisa perguntada nem faço ideia de que filme seja, rsrs. Mas o principal é que gosto de ajudar as pessoas a recuperarem suas memórias perdidas. Já tive videolocadora. E muitas vezes o cliente chegava no balcão e descrevia o que lembrava de um filme e eu geralmente achava para ele. Faço o mesmo aqui.
          Abraço.
          – – – – –

  • savamu  DISSE:

    Nos anos 1950 em uma competição de carros ao estilo James dean (juventude transviada) o protagonista morre… anos depois o fantasma dele volta e encontra a sua amada casada com o seu rival e no final do filme ele descobre que esse rival casou com ela para assumir a gravidez dela e que o filho que ele criou com muito carinho era do fantasma!
    O filme é da década de 1980

    • Jair Mello  DISSE:

      Savamu, acredito que seja “As Aventuras de um Anjo” de 1985.
      (The Heavenly Kid)
      – – – – –
      Nos anos 50, um carinha que era fera de rachas de carro morre e retorna como um fantasma que precisa ajudar um garoto meio tímido.
      Ao longo do filme ele descobre que a mãe do garoto era sua antiga namorada e o garoto pode ser seu filho.
      – – – – –
      Não tem aqui no Tela. Mas você encontra, caso queira, em dvdrip em vários lugares pela net. Procure pelo título original.

  • HUGO  DISSE:

    gostaria de saber de um filme onde há um sequestro e o cativeiro dos mesmos fica no topo de uma montanha e os mesmos são resgatados com o uso de asa delta. grato.

    • Jair Mello  DISSE:

      Boa tarde, Hugo.
      O filme é “Fortaleza do Inferno” de 1976.
      (Sky Riders)
      – – – – –
      Exibido na TV Manchete como “Fortaleza Proibida”.
      Dirigido por: Douglas Hickox
      – – – – –
      Sinopse:
      Grupo terrorista seqüestra família de milionário que contrata um grupo de mercenários de elite para resgatá-los. O resgate é feito com asas-delta.
      – – – – –
      Não tem aqui no Tela.
      Mas tem dublado (TV Rip, 240p, qualidade ruinzinha) no You Tube.
      E tem ele em qualidade Bluray em outros sites. Procure pelo release:
      Sky Riders 1976 1080p BluRay H264 AAC-RARBG
      Infelizmente, não posso postar links de outros sites aqui.
      – – – – –

      • HUGO  DISSE:

        Jair Mello, obrigado, era exatamente este filme. Valeu amigão, abraços.

  • p3trovic  DISSE:

    Boa noite. O meu pedido de filme não lembro de muita coisa, mas vamos lá. Vi este filme passar umas 2x no Eurochannel lá por 1997… Tinha 2 caras que ficavam vagando pela cidade, quase sempre por cima de prédios (acho que era meio pós-apocalíptico). Um deles era meio retardado – estilo Slord – e só ficava gritando ‘Nagui-Nagui!’… Obrigado desde já!

  • Fabiano Archetti  DISSE:

    Passou nas madrugadas da globo, era um filme do final dos anos 80 comeco dos 90: uma jornalista ou algo do tipo ia pra um pais distante numa floresta e ficava hospedada num hotel nomeio do nada, ai se apaixonava por um cara local q se nao me engano trabalhava no hotel, era tipo um romance/aventura/drama.. alguém lembra?

  • filhotinho1975  DISSE:

    Tinha um filme que passava na Band onde uma mulher que não me embro se era médica, tinha uma vida agitada e tals. E aí ela se transforma em um cachorro se não me engano um chiuaua.

    • Jair Mello  DISSE:

      Filhotinho, o filme é “Chiuaua: O Filme” de 2010.
      (Chihuahua: The Movie)
      – – – – –
      Sondra é uma linda médica que menospreza as pessoas que não considera em seu nível, especialmente Jeanie, sua recepcionista. Esta é uma mãe solteira que não se separa de seu chihuahua, Bella. Um dia, Sondra cai, acorda no corpo da cachorrinha e logo começa ver sua vida e as pessoas de outra maneira.
      – – – – –

  • Ubiramar  DISSE:

    Era um filme mais ou menos assim:

    Três jovens morrem num barquinho num lago congelado. Aí quando vão investigar a morte deles descobrem que os jovens dessa cidade pequena tem sifilis, mas tem 3 meninas e um menino que não andam com esses jovens da cidade e não participam das orgias. Uma das meninas se mata com veneno pra eutanásia de cachorro. o culpado das mortes acho que é um menino que se auto intitula salvador das pessoas, algo assim. Agradeço a quem puder me ajudar.

    • Jair Mello  DISSE:

      Ubiramar, dê uma olhada no filme “Adolescentes” de 2004.
      (She’s Too Young)
      —–
      Um TV Movie da Lifetime.

  • Lucas  DISSE:

    Fala, galera. Bom, é um filme que eu vi no cinema em casa, não lembro muitos detalhes, mas vamos lá..

    Era um grupo de amigos se não me engano, e começou a ocorrer uns ataques a mulheres no campus da universidade (acho que era universidade). Um destes amigos era meio ogro, fazia piada com mulheres e um dos amigos começou a achar que ele quem andava estuprando as moças. No fim, esse amigo ogro salva uma moça de um estupro mas acaba morto. Alguém sabe que filme é? Num acho de jeito nenhum!

  • Liomarzin  DISSE:

    Boa noite o filme que quero lembrar passou no sbt anos 80 sessão das dez, o filme deve ser final dos anos 70 só me lembro de um pedaço da chamada pra tv, era um cara parecido com o cantor do bee gees, em um barco ai parece que jogam acido na cara dele eu não sei direito mas o que me marcou foi quando ele olha no espelho está com o rosto derretendo, meu pai nao deixou eu terminar de assistir e nunca mais eu vi e tentei varias vezes mas não achei.

    • Liomarzin  DISSE:

      acredito que desvendei o misterio , a parte do rosto derretendo acho que foi da minha imaginação , acredito ser o filme O conde de Monte Cristo a versão de 1975 com Richard Chamberlain , se alguém puder me confirmar se ele passava no sbt.

  • desertsong  DISSE:

    bom, o filme que desejo lembrar é o seguinte: Todos os anos uns homens se reunião em um bar para brigar. o filme é antigo e era exibido na sessão da tarde nos anos 70 e 80

  • aquiles1984  DISSE:

    oi pessoal!! tem um filme que procuro já a vários anos chamado Ligados pelo Perigo, de 1997, na qual a protagonista é a atriz Rosanna Arquette. assisti esse filme uma vez no SBT legendado e de madrugada. lembro que gostei muito desse filme, e, devido a isso, a vários anos procuro pra baixar, ou até mesmo pra assistir online, e nada. se alguem de vcs conseguir, eu ficaria eternamente grato!!!

    • Jair Mello  DISSE:

      Bom dia, Aquiles.
      Olha, o melhor lugar para solicitar filmes é na aba “Pedidos”. Tem mais visibilidade e mais chances de ser atendido.
      E pode reforçar o pedido no chat.
      – – – – –
      Esse filme, com áudio original e legendas em Espanhol (ou traduzidas automaticamente para o português, se desejar) tem no You Tube. O título original é “Trading Favors” (1997) em qualidade 720p.
      Nem sei se eu poderia postar essa informação aqui, se não puder, por gentileza,Don Costa, pode vetar o comentário.
      Aqui no Brasil ele foi lançado apenas em VHS pela Europa/Carat. Tem gente vendendo isso no Mercado Livre.
      – – – – –

      • Don Costa  DISSE:

        Boa tarde, Jair.

        Da forma como a informação foi postada, pode sim. Só não pode publicar links diretos, pois o Tela de Cinema não se responsabiliza pelos acessos à tais páginas. Se o usuário tiver qualquer problema ao acessar a página e baixar seu conteúdo a partir das informações publicadas indiretamente (como você fez) não será responsabilidade nossa, pois ele não chegou lá através de um link direto a partir daqui. Dessa forma, ele procurou a página e a acessou por sua própria conta e risco.

        Abraços

  • Lucas  DISSE:

    Esse é fácil! Passava na sessão da tarde. Era um cara ricão que tinha dois filhos (uma menina e um menino loirinho) e contratava uma moça pra ser babá. Daí os pivete ficavam armando pra babá e tudo, pra ela se demitir. Qual mesmo o nome desse filme?
    Tem até um filme 2 desse, que ela tá casada com o cara já e tudo.

    • Jair Mello  DISSE:

      Lucas, mais ou menos fácil, né?
      Fácil é aquele do navio enorme que bate num iceberg e afunda em 1912…kkkk
      – – – – –
      O filme é “Nossa Querida Babá” de 1999.
      (Au Pair), com Gregory Harrison,
      – – – – –
      Jovem aceita trabalhar como babá dos filhos de um viúvo milionário numa viagem à Europa. As crianças são inquietas e fazem de tudo para conseguir atenção. A moça conquista não só o coração dos baixinhos como também o do viúvo, que está noivo de uma mulher interesseira.
      – – – – –
      Teve mais duas sequências.

  • setbahia  DISSE:

    Boa tarde!Pessoal

    Estou a procura de um filme que assisti quando adolescente: Um jovem mata um dragão e banha com o sangue dele tornando-o imortal, entretanto uma folha colada nas suas costas criam um ponto vulnerável. Acredito que no fim o mesmo morre e o título não tenho certeza seria “Filhos do Trovão”. Devo ter visto na década de 60.

    Grato por alguma informação.

    • Jair Mello  DISSE:

      Boa noite, SetBahia.
      O seu filme é “O Filho do Trovão” de 1962.
      (Arrivano i titani)
      – – – – –
      Com: Giulano Gemma.
      Você encontra ele disponível na net, só procurar no Google.

  • Eliseu Ferreira da Silva  DISSE:

    alguem sabe o titulo de um filme em que: uma família de super heróis , afro descendentes, onde um dos filhos parecia não ter super poderes.
    Quando estes se manifestaram, descobriu que seu ponto fraco era o papel alumínio?

    • Ave Fantasma  DISSE:

      Acredito que seja “subir, subir e voar” dos anos 2000.

      • ROY RAZOR  DISSE:

        Sim, O Conde de Monte Cristo, com Richard Chamberlain, passou muito no SBT, assim como O Homem da Máscara de Ferro com o mesmo ator!

  • daysofhate  DISSE:

    Boa noite. Por gentileza, alguém se lembra de um desenho que passava pelas manhãs na Globo, nos anos 90, em que o personagem principal era um menino, que quase sempre tentavam capturar ele ou fazer algo contra ele que ele precisa impedir, e quando alguém ameaçava ele, ele sempre usava a resposta pra se disvenciliar: ”eu acho que nãããõoooo” em uma certa forma ”cantada”?
    Eu não tenho muito lembrança desse desenho, mas assistia sempre. e ele sempre saia das situações usando esse bordão como frase. De resto não consigo me lembrar de mais nada. Se alguém puder ajudar, fica minha gratidão. Um forte abraço à todos!

  • desertsong  DISSE:

    ola, procuro um filme em que uns caras marcavam para brigar uma vez no ano (em dia certo) em um bar e lá quebravam tudo.

    alguém pode me indicar filmes dos anos 80 que sejam semelhantes a Guerreiros da noite ?

  • algoz36  DISSE:

    Ah galera, sei que esse será difícil, mas vou tentar. Tenho poucas referências e o assisti na sessão calafrio da tv record acho que em meados da década de 80. É um filme de terror que se passa em uma mansão assombrada. É daqueles filmes de terror que encontramos vários personagens em uma mansão e começam a ocorrer assassinatos. Lembro-me de uma velha senhora que fazia tricô sentada em uma cadeira de balanço. Ela foi morta com as agulhas de tricô atravessadas em seu pescoço. Só lembro desta cena. Estávamos em quatro crianças e saímos correndo rsrsrs. Não consigo encontrar este filme de maneira alguma. Já ví quase todos os filmes de grandes mansões e não consigo encontrar a velha do tricô. Se souberem, dêem-me um help. abraço a todos….

  • Jair Mello  DISSE:

    Algoz36, essa cena das agulhas enfiadas no pescoço é de
    “A Velha Casa Assombrada” de 1963.
    (The Old Dark House)
    – – – – –
    Existe na net para download em ótima qualidade.
    Mas dê uma olhada também em
    “Bruxa – Encontros Diabólicos” de 1988, com a Linda Blair.
    (La casa 4/Witchcraft)
    Tem uma cena similar, inclusive em alguns pôsteres já aparece.

    • algoz36  DISSE:

      Jair…vc é o cara. Só pode ser esse. O de 88, impossível pois o fato ocorreu por volta de 85. Muito grato…

      • algoz36  DISSE:

        É engraçado … estive dando uma olhadela no filme Jair. Tive certeza que é a mesma cena da velha com as agulhas…mas o filme é quase uma comédia…como os anos nos mudam meu caro…grato pela dica amigo…

        • Jair Mello  DISSE:

          Algoz, pois é, ele tem uma pegada meia cômica, rsrs.
          Assisti ele tem pouco tempo, mas sei que na sessão Calafrio da Record, passavam esses filmes antigos da Hammer inglesa e similares.
          Curto muito esses filmes.
          Fico feliz de ter ajudado.
          – – – – –

  • LCBaccarin  DISSE:

    abbr title= Gostaria se possivel de dois filmes que ficaram impossiveis de se baixar devido os links, e já fizeram parte do “Tela de Cinema” 1- Bonhoeffer – O Agente da Graça 2000 Dublado e tbem o Filme 2- Ver Te Ei no Inferno 1970 Dub. – Sean Connery

    • Jair Mello  DISSE:

      LCBaccarin, tópico errado. Aqui é para perguntar sobre filmes que vimos e não lembramos o nome.
      Se você postar seu pedido na aba “Pedidos” tem mais chances de ser atendido, certo?
      Se quiser também postar um comentário no chat, as chances aumentam.
      – – – – –

  • Fabiano Archetti  DISSE:
    • Jair Mello  DISSE:

      Fabiano, amado, seu comentário ficou em branco, rsrs.
      Eu, pelo menos aqui, não estou visualizando nada.
      Só para avisar, rsrs.
      —–

      • Fabiano Archetti  DISSE:

        Deve ter sido moderado, pois mandei um link pelo celular.. Não consegui apagar o comentário ou editar rsrs…

        • Don Costa  DISSE:

          Bom dia, Fabiano.

          Na verdade, comentários moderados, ou são editados e publicados com as modificações, ou são totalmente descartados. Alguns comentários estão saindo em branco devido à um bug do WordPress que apareceu depois da última atualização da plataforma. Esperamos que este problema seja resolvido na próxima atualização.

          Abraços.

  • Fabiano Archetti  DISSE:

    Vi um filme ah alguns anos, mas não sei o nome
    dele.

    É de (aproximadamente) 2000.

    A história é basicamente o seguinte:

    Um rapaz descobre um site onde ele pode assistir
    torturas e mais para frente, descobre que, pagando, pode
    escolher a forma com que torturam as vitimas. Ele acaba
    se viciando nisso e devendo mais do que podia pagar.
    Acabam o sequestrando e levando para ser torturado
    também. O final é surpreendente!

    Nota rápida – Lista de filmes que não são:

    * Hostel (Albergue) – Ele nem tem nada a ver, só a tortura
    mesmo;

    * Sem vestígios – Bom filme, mas não é esse.

    * Chat: Sala Negra

    • Jair Mello  DISSE:

      Fabiano, dê uma olhada em
      “Mórbido Silêncio” de 1998.
      (Strangeland)
      – – – – –
      Tem um chat online, um lugar onde torturam pessoas.
      Sinceramente, não assisti esse ainda, mas tem cara de que poderia ser.

  • Fabiano Archetti  DISSE:

    É sobre um filme, do qual eu retirei o trailer (youtube.com/watch?v=fhgLKq5MXjY) da VHS “Mente, Corpo e Alma” (Mind, Body & Soul) de 1992. Então provavelmente é dessa mesma época. A única informação que tenho, é que foi lançado no Brasil pelo título “Inspiração Fatal”. Não consegui reconhecer nenhum ator/atriz. Me disseram que uma das atrizes poderia ser a Darlanne Fluegel, mas já verifiquei em sua filmografia e não achei. Não consta nos guias da Nova Cultural e nem videobook. Pela tradução do titulo, o mais próximo que cheguei foi o “Fatal Passion” de 1995, mas já verifiquei e tb não é. Me ajudem a descobrir o título original, ou a música que toca no trailer? Obrigado!

    • Jair Mello  DISSE:

      Fabiano, esse tá difícil.
      Já vi e revi o trailer atrás de alguma pista.
      Eu acho que ele sequer foi lançado no Brasil. Ter um trailer numa fita não necessariamente significava que ele seria lançado.
      Como acontecia (ainda acontece) com muitos filmes que eles anunciam, mas por alguma razão ou outra acabam desistindo do lançamento, talvez tenham desistido dele.
      – – – – –
      Achei que o ator cabeludo que aparece no comecinho fosse o vilão do filme “Enfeitiçados/Feitiço Diabólico” com a Kelly Preston (o nome dele é Anthony Crivello) mas olhei a filmografia do dito cujo e nada que pareça com aquele filme que parece ter prostituição/dançarinas de strip-tease, algo assim.
      A única pista sólida é a distribuidora que lançou ele lá fora, a tal Image Home Video que aparece no início do trailer. (Isso se essa Image não for aqui do Brasil, mas acho que não).
      – – – – –
      Parece que eu conheço aquele ator, mas não com aquele cabelo.
      A atriz (péssima, kkkkk) parece a Darlanne Fluegel, mas não é, é mais novinha.
      Vou pesquisar mais.
      “Fatal Passion” de 1995, não é. Até baixei esse.

      • Don Costa  DISSE:

        Amigos, devemos levar em consideração que há uma pequena chance de que este filme nunca tenha sido finalizado e, portanto, nunca foi lançado. É muito comum um filme lançar trailers antes de estar pronto (isso acontece ainda hoje, mesmo com as superproduções) e se ocorrer algum problema que inviabilize a produção, o filme nunca é lançado. Talvez o exemplo mais famoso seja a sequência de “A Bússola de Ouro” (2007). O diretor chegou a gravar os primeiros minutos da sequência aproveitando os cenários e os atores que estavam disponíveis no primeiro filme, além de algumas outras cenas que comporiam o trailer. Mas, como o filme não atingiu a bilheteria requerida pelo estúdio, o projeto foi cancelado, mesmo com os 10 primeiros minutos já em pós produção. Se fosse na época dos VHSs, o trailer já seria inserido em algumas fitas assim que estivesse pronto, para atingir a maior quantidade de espectadores possível, mas a produção nunca seria lançada.

        Essa é só uma hipótese, mas que deve ser levada em consideração.

        Abraços.

        • Jair Mello  DISSE:

          Nobre amigo Don Costa, sim existe essa possibilidade.
          Mas, se você viu o trailer, acredito eu que o filme exista sim, completo.
          Aquele tipo de trailer, era muito utilizado pelas distribuidoras de VHS da época. Não era um trailer feito especialmente para divulgação/cinemas ou o You Tube, por exemplo. Era um trailer montado com cenas do filme, pedaços de cenas, como dá pra perceber. Montagem muito mal feita, aliás, rsrs. Montado apenas para as fitas de VHS. Aliás, pela qualidade do filme, não duvido que seja um filme feito para a TV ou direto para o mercado de vídeo, coisa comum na época.
          – – – – –
          Ontem à noite, após postar aqui, até dei mais uma procurada pela produtora/distribuidora e também numa lista de erotic thrillers dos anos 90. Mas sem sucesso. Ele tem cenas eróticas, mas acho que é mais da linha ação/policial.
          O que mais me deixa encucado é que acho que já vi aquela atriz loira, de olhos escuros, em algum outro lugar. Talvez um desses erotic thrillers mesmo. Mas não consigo lembrar o nome, rsrs.
          Eita filme difícil. kkkkk.

          • Fabiano Archetti  DISSE:

            É um mistério, e já estou ficando obcecado com isso! Pena que Rubens Edwald Filho morreu, talves saberia, não sobre o filme (pq ele tinha cara q nao curtia produções B) mas poderia dar uma pista sobre a distribuidora no Brasil. Se vocês forem bons de ouvido, me ajudem a descobrir a música que toca no trailer, pois descobrindo quem é a cantora, chegamos no dito filme, pois no IMDB tem como encontrar o filme pela trilha sonóra (soundtrack), ou até pelos posteres e cartazes mostrados em outros filmes… já descobri vários dessa maneira! Obrigado pela ajuda de vcs…

  • dropeaguiar  DISSE:

    Boa tarde amigos, tem um filme de terror que vi há muito tempo, se não me engano é do final dos anos 70 ou início dos 80. Tinha um assassino que usava uma máscara meio monstruosa e se não me engano uma capa com capuz e ele começava a perseguir e matar um grupo de amigos, inicialmente parecendo ser sem motivo, mas no final é revelado.
    SPOILER: No final o assassino se revela ser um dos amigos desse grupo e diz que o motivo da matança foi vingar a morte da mãe dele, a qual ele mantém o corpo sentado em uma cadeira, como se ela ainda estivesse viva. Na última cena, depois que o assassino é morto e tudo parece bem, a mãe, que estava morta, se levanta da cadeira e parte pra cima do(s) sobreviventes(s) gritando e empunhando uma faca. O filme congela com essa imagem e começam a subir os letreiros. Alguém conhece? Obrigado!

  • Rael Baudelaire  DISSE:

    É um filme idêntico resident evil, é dos anos 70/80.
    O médico está no laboratório e uma etiqueta gruda no braço dele, depois gruda numa ampola contendo um vírus q cai no chão…e todo mundo no laboratório fica louco e acabam se matando com machado. depois um policial entra no laboratório pra procurar a mulher e tal e tem q enfrentar eles…
    Abraço.

  • olifante666  DISSE:

    Exitem duas coisas que estou procurando… uma série e um filme.
    A série eu nem sei o nome, já o filme eu não acho em nenhum lugar.

    O filme se chama RUSTIA (https://www.imdb.com/title/tt0114926/releaseinfo)
    Assisti ele uma única vez muitos anos atras e nunca achei ele para baixar.

    A série eu não sei o nome.
    Ela passava na Globo nas madrugadas nos anos 80/90, era sobre um policial que ajudava uma garota que era alienígena.
    Lembro que a série era bem interessante com umas sacadas legais, por exemplo quando eles descobrem uma nave de uma raça rival da garota e o policial diz:
    “Fácil, só apertar o botão de autodestruição e resolvemos o problema”.
    A garota olha para ele e fala:
    “Por que alguém iria querer destruir sua própria nave…”
    Ele mexia com cliches de uma maneira fantastica…

    Só que eu não lembro o nome dela….

    • Jair Mello  DISSE:

      Olifante, vamos por partes, rsrs.
      O nome completo do filme é “Os Mistérios do Planeta Rustia” (1995)
      (White Dwarf)
      – – – – –
      Encontrei ele agorinha em qualidade dvdrip, 640x480p.
      Infelizmente, em prol de um bem maior do nosso amado site aqui, não posso informar nome de outros sites e nem postar links.
      Mas procure no Google pelo título original, se quiser, que talvez você encontre.
      Acho meio difícil, tentei mas não obtive resultados positivos. Descobri por acaso porque já conhecia esse site.
      – – – – –
      A série é “Força Diabólica”
      (Something Is Out There de 1988)
      ——
      Série de tv derivada de uma minissérie americana.
      Na Minissérie, o policial Jack Breslin (Joe Cortese), investiga uma série de assassinatos bizarros, onde os órgãos são retirados das vítimas, desconfiado de uma mulher que sempre é vista na cena do crime ele a encontra, só para descobrir que ela é uma alienígena de nome Ta’Ra (Maryam d’Abo) e que também persegue o mesmo assassino, na realidade um alienígena transmorfo, que fugiu de uma nave prisão, vindo parar na Terra. Com o sucesso da minissérie um seriado foi encomendado, Jack agora divide o apto com sua “prima” Ta’Ra, que decide ficar na Terra, obviamente que ela, com seus poderes especiais alienígenas (como a telecinese) o ajuda em seus casos, enquanto tenta se adaptar ao planeta.

      Criada por Frank Lupo (que tinha boas ideias, mas não dava muita sorte com suas séries. Outra criação dele “O Lobisomem Ataca de Novo”, que passava na Globo, foi cancelada também com uma temporada apenas) , a série traz ainda o ator Gregory Sierra, como o Capitão Victor Maldonado, chefe de Jack.
      —–
      No Brasil a série foi exibida na Globo com o nome de “Força Diabólica”, mas quando exibida por outra emissora (também da tv aberta, a Record), foi rebatizada com o nome “Força Sinistra”.
      —–
      No You Tube tem as aberturas dela, nas versões da Globo e da Record. Dê uma olhada.
      —–
      Força sinistra (abertura dublada) – YouTube.
      Força Diabólica (Abertura da Record) – YouTube
      Força Diabólica (Encerramento da Globo) – YouTube.

  • nudacar  DISSE:

    Alô pessoal! Estou atrás de um filme que se passa na segunda guerra mundial onde uma equipe de elite tem que invadir um castelo que fica no topo de uma montanha. Se não estou confundindo as coisas, existe uma cena desse filme que é quase a mesma coisa de um filme da Missão impossível de Tom Cruise, ou seja, um dos militares descia nas dependências do castelo amarrado pelos pés. Por favor me ajudem, essa cena é o que só lembro desse filme. Desde já agradeço a quem conseguir decifrar esse mistério para mim. Grande abraço.

    • Jair Mello  DISSE:

      Nudacar, é antigo o filme?
      Pelo castelo no topo de uma montanha e se passar durante a 2ª Guerra, me lembrou um pouco “A Fortaleza Infernal” de 1983.
      (The Keep)
      – – – – –
      Tem aqui no tela.
      É baseado num livro de suspense do F.Paul Wilson. Tenho esse livro e até hoje não li (entre tantos outros, hehehe).
      – – – – –
      Se não for, me desculpe.
      http://teladecinema.net/a-fortaleza-infernal-dual-audio-720p-1983/

  • CLAUDIO  DISSE:

    Jair Mello muitas vezes eu entro nessa pag do site só pra ver se tem mais uma aula da sua brilhante competência, e prazer em ajudar todos. Abs.

    • Jair Mello  DISSE:

      Puxa, Claudio, obrigado pelas palavras.
      Faço aqui o mesmo que fazia no balcão da minha videolocadora, rsrs.
      A pessoa pergunta, dá algumas dicas do que lembra e tento ajudar,com o maior prazer. É tão satisfatório poder resgatar a memória perdida, memória afetiva de alguém através de um filme ou série.
      Nem sempre conheço o filme, claro, as vezes os detalhes lembrados são insuficentes, mas a gente faz o que pode.
      Grande abraço.
      – – – – –

      • Don Costa  DISSE:

        Boa tarde, Jair.

        Primeiramente quero também agradecê-lo pelo excelente trabalho que vem fazendo em nosso site, trazendo informações valiosas sobre produções praticamente esquecidas, mas que são muito importantes para os fãs.

        Aproveito para informar sobre aquele serviço de aviso de novos comentários por e-mail, sobre o qual você solicitou informações tempos atrás. Esta semana instalei um plugin atualizado para esta função. As correções feitas nos últimos meses me deram confiança para instalá-lo novamente e espero que ele não provoque travamentos e lentidão no site. Até agora ele não tem apresentado problemas e, se continuar assim, será mantido indefinidamente.

        Esta função pode ser acessada ao final da página de cada postagem e você poderá escolher ser notificado somente quando receber uma resposta ao seu comentário, quando ocorrer qualquer comentário na página ou ainda não receber notificação alguma.

        Você também pode solicitar ser notificado mesmo sem comentar na postagem.

        Caso tenha alguma dúvida sobre este novo plugin, por favor, informe.

        Abraços.

        • Jair Mello  DISSE:

          Boa noite, nobre Don Costa.
          Fico feliz em poder ajudar aqui. E agradeço suas palavras.
          – – – – –
          Sim, já percebi o plugin de notificações.
          Já estou recebendo algumas no meu e-mail. Que beleza! 🙂
          Espero que o mantenham. Para mim, aqui, o site não está travando, nem nada, está igual como era antes do plugin ser instalado (re-instalado, no caso).
          Tenha uma ótima semana!

  • maupais  DISSE:

    Boa noite. Procuro um curta do hitchcock onde um prisioneiro combina com um funcionário da prisão a sua fuga dentro de um caixão. É prometido a ele que ao ser enterrado alguém o tiraria do túmulo. No entanto, o tempo passa e ninguém aparece e ele consegue acender um fósforo e para sua surpresa, quem está ao seu lado enterrado é exatamente a pessoa que lhe tiraria dali… mais ou menos assim…

    • Jair Mello  DISSE:

      maupais, isso não é um curta do Hitchcock.
      Para quem não sabe, nos anos 60, o grande Alfred Hitchcock apresentou, foi o mestre de cerimônias (o mesmo que Rod Serling fazia em “Além da Imaginação”) duas séries com episódios de suspense.
      Essa história é de uma dessas séries.
      =)
      —–
      The Final Escape.
      (The Alfred Hitchcock Hour, 1964)
      —–
      O episódio chama-se “A Última Fuga” (The Final Escape).
      É o nº 8 da 1ª temporada. Procure no Google. Deve ter no You Tube.
      E existe a série completa para download por torrent.
      —–
      Sinopse:
      O ladrão de banco condenado John Perry é sentenciado a 15 anos de numa prisão do estado. Determinado a sair, ele faz amizade com um preso beberrão chamado Doc. Doc é responsável pela enfermaria da prisão, bem como o enterro dos mortos, é uma espécie de coveiro.
      Doc faz uma oferta a John: se John pagar uma cirurgia para a sua neta, Doc o tirará da prisão. O plano do Doc é esconder John dentro do caixão do próximo prisioneiro que morrer.
      O caixão será enterrado e desenterrado depois que os coveiros e os guardas forem embora. João concorda com o plano.
      Tudo ia bem na noite da fuga, até John perceber que não estão cavando.
      John fica horrorizado ao ver que o pano escapa do rosto do cadáver que compartilha o caixão com ele: é Doc, que morreu de um ataque cardíaco na noite anterior.
      —–
      Anos mais tarde, nos anos 80, ele teve um remake, colorido.
      O episódio em questão é “Final Escape” (A ÚLTIMA FUGA).
      Episódio 04 da 1ª temporada de “Alfred Hitchcock Presents” de 1985.
      Dirigido por: Thomas Carter. As imagens de Hitchcock apresentando foram colorizadas digitalmente. No remake, era uma mulher que ficava presa e usava o mesmo plano para escapar da prisão.

      • maupais  DISSE:

        Jair Mello, meu nobre, é esse mesmo!!! Faz tanto tempo que assisti que pensei que eram pequenos curtas, mas você lembrou em detalhes e aí clareou a minha mente. Agradecido por sua gentileza! Grande abraço.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.