LA BAMBA (DVD-R/Tri Áudio) – 1987

“La Bamba” (EUA) – 1987
BIOGRAFIA – DRAMA – MÚSICA
DIREÇÃO: Luis Valdez
IMDb: 6,8 – http://www.imdb.com/title/tt0093378/

Image

DVD-R RE-AUTORADO – TRI ÁUDIO – DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por DJ Bruno Lima

Image

Formato: DVD-R (Nacional)
Qualidade: DVD
Tamanho: 4,35 GB
Duração: 01:48:28 min
Áudios : Inglês/Espanhol/Português (Dublagem Clássica Inserida)
Legendas : Inglês/Espanhol/Português/Chinês/Coreano/Tailandês
Servidor : MEGA
Re-autoração e Upload: DJ Bruno Lima

Image

PASTA COM ARQUIVOS: LA BAMBA

Image

O filme narra a história do cantor estadunidense Ritchie Valens, que teve uma carreira meteórica no final dos anos 50, embalada com grandes sucessos como “Donna”, uma balada romântica composta para uma garota pela qual se apaixonou nos tempos de colégio, Donna Ludwig, e a mais famosa e título do filme, “La Bamba”, música tradicional mexicana, transformada em rock and roll por Valens, até o trágico acidente aéreo de 3 de fevereiro de 1959, que matou Valens, com apenas 17 anos, Buddy Holly e The Big Bopper, o qual ficou conhecido como o dia em que o rock morreu.

Image

Lou Diamond Phillips … Ritchie Valens
Esai Morales … Bob Morales
Rosanna DeSoto … Connie Valenzuela
Elizabeth Peña … Rosie Morales
Danielle von Zerneck … Donna Ludwig
Joe Pantoliano … Bob Keane
Rick Dees … Ted Quillin

Image

Image

Inicialmente o título do filme seria “Let’s Go”.

Vários integrantes da família do verdadeiro Ritchie Valens fazem pequenas participações no filme.

Image

12 comentários para LA BAMBA (DVD-R/Tri Áudio) – 1987

  • allexbizzu  Disse:

    maravilhoso! adoro esse filme,e essa dublagem “BKS” é coisa fina! show! esse DVD

  • FX  Disse:

    Sensacional!!! marcou uma geração,muito obrigado DJ Bruno Lima!!!

    • DJ BrunoLima  Disse:

      De nada FX, dei um tempo de RMZ e estou só nas Re-autorações, em breve mais novidades Re-autoradas por mim aqui para os Marujos 😉

      • Portugal  Disse:

        Super DJ Bruno, muito obrigado pela postagem… mesmo, eu sou fã de DVD-R autorado, e coleciono muitos clássicos em DVD-R, obrigado pela postagem e por ser um fiel mantenedor dos DVD-R autorado, parabéns, já sou seu fã!
        Baixando imediatamente!!!!

        Saúde e paz sempre!!!!

  • Portugal  Disse:

    Nós e que devemos nossa gratidão meu Amigo, pois o trabalho que dá para autorar seja um RMZ com alta taxa de bitrate ou um DVD-R inserindo dublagem clássica é o bicho!
    Então, se não fosse vocês nós que estaríamos sem estes clássicos principalmente em DVD-R como estás ainda a manter, pois o pessoal esquece que um DVD-R com taxa de bitrate boa, e um bom upscalling fica sensacional e mantendo todas as funções de um DVD, então, estão esquecendo os DVD´s, imagina os VHS, poxa, por isso minha casa sempre tem TV de TRC, ou Plasma, que se dá bem com imagens HD e SD, pois possuem resolução variável, e a imagem fica show!
    Então deixo aqui registrado o meu agradecimento ao amigo Dj Bruno, por manter os DVD-R com dublagem clássica, o quanto possível, lógico, um optimo RMZ de seus 4.35GB em 1920×1080 com taxa de bitrate alta é show, mas o DVD-R também se sai muito bem!
    Parabéns Dj Bruno, e mais uma vêz obrigado!

  • Camilapic  Disse:

    Adoro esse filme! Marcou minha infância.

  • minothon  Disse:

    esse e meu recorde de vistos no cinema aqui em minha cidade, nos antigos cinemas do centro, hoje so existindo em shoppings, 18 vezes, eu vi praticamente todos os dias da semana. nem digo que e meu predileto.

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

  • Thiago  Disse:

    Chorei quando assisti esse filme em uma longínqua Sessão da Tarde, lá pelo início dos anos 90. Depois de muito tempo revi numa reprise em Intercine, no dia 5 de outubro de 2006, e me emocionei do mesmo jeito. Esse filme sem dúvida marcou muita gente. E a dublagem da BKS dá todo o clima de nostalgia. Parabéns DJ BrunoLima por este incrível trabalho de autoração. Já coloquei aqui no meu aparelho de DVD e a imagem está excelente. Abraços!

Deixe uma resposta