KOJAK: 1ª TEMPORADA (DUAL-ÁUDIO/DISCO 01) – 1973

KOJAK: FIRST SEASON (EUA) – 1973
AÇÃO – CRIME – DRAMA – SERIADO
CRIAÇÃO: Abby Mann
IMDb: 7,1
 http://www.imdb.com/title/tt0069599/

DISCO 01 – RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA – DUAL ÁUDIO – 1ª TEMPORADA

Postado por Sepultallica

 


Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 500 MB em média por episódio
Duração: 50 min. em média por episódio
Legendas: Portugês-BR, Inglês (embutidas), partes em inglês legenda em português brasileiro automática
Áudio: Português-BR (Herbert Hichers), Inglês
Servidor: Google Drive, Mega, 4Shared
Uploader: Sepultallica

DISCO 02: KOJAK
DISCO 03: KOJAK
DISCO 04: KOJAK
DISCO 05: KOJAK
DISCO 06: KOJAK

COMO BAIXAR PELO 4SHARED

COMO BAIXAR PELO G DRIVE


DISCO 01 – EPISÓDIOS 01 AO 04
DRIVE GOOGLE: KOJAK
MEGA: KOJAK
4SHARED: KOJAK


senha teladecinema.net


EPISÓDIO 01 – Cerco do Terror (Siege of Terror): Um assalto a um carro blindado se transforma em um impasse mortal com reféns, sob a liderança do Tenente Theo Kojak como negociador. A metade da gangue dos irmãos Talaba escapa com o dinheiro, mas quando a outra metade é encurralada, eles invadem uma loja repleta de armas e munições. Os assaltantes também têm poder de barganha: as 5 pessoas no prédio, além de um patrulheiro gravemente ferido, que entrou na loja e tentou avisar sobre os assaltantes. Enquanto o jovem detetive Bobby Crocker persegue os ladrões que escaparam, seu chefe em Manhattan Sul, o careca e chato Kojak negocia com Jerry Talaba para …







EPISÓDIO 02 – Trama Fatal (Web of Death): Um investigador de polícia mata um advogado de Manhattan, depois de criar um alibi elaborado para si mesmo. Primeiro, Nick Ferro deixa Pinky, que ele prendeu na rua, arma uma jogada com a droga que o viciado havia comprado na rua. Ferro, em seguida, telefona da cabine telefônica para o distrito policial informando sobre o caso. Enquanto Pinky está dormindo com a cabeça encostada no carro de Ferro, o policial esconde uma arma com um silenciador em um esconderijo de calçada. Ferro coloca em outro pacote o resto da heroína apreendida na rua junto com o viciado e coloca um saquinho de sabão em pó no lugar. Por que um dos policiais …







EPISÓDIO 03 – Um Para o Necrotério (One for the Morgue): Quando o mafioso Michael X. Tomasso é baleado durante um discurso, todas as pistas levam a um rival baseado no Harlem. Mas Kojak acha que algo muito suspeito está acontecendo e decide cavar mais fundo.







EPISÓDIO 04 – O Perigo Vem de Cima (Knockover): Uma recém-chegada de Baltimore é fuzilada em uma parada de ônibus de Manhattan por um bandido que ela conhece, que quer apenas o seu anel enorme e caro, mas ele não conseuge puxá-lo antes de fugir. O tenente Kojak descobre que o anel foi roubado de um cofre, em um caso recente e não resolvido. Poucos receptadores irão lidar com um grande golpe de objetos de valor penhorados. Tony Curcheo, um mafioso de Vegas está na cidade, e o tira Kojak, que conseqüentemente suspeita que Tony está em Nova York para comprar esses produtos roubados.






11 comentários para KOJAK: 1ª TEMPORADA (DUAL-ÁUDIO/DISCO 01) – 1973

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • lpereira  DISSE:

    Estou ansioso para assistir estes episódios. Na minha infância recordo-me ouvir meu pai comentando a respeito deste personagem, que fazia muito sucesso na época. O nome do protagonista também entrou para a cultura popular do período, muitos indivíduos que possuiam calvície eram apelidados, muita das vezes, de maneira pejorativa, de Kojak. Enfim, muito obrigado.

  • Lourival de paula  DISSE:

    é no formato dvdr?

    • sepultallica  DISSE:

      Lourival, formato MKV. Coloquei a divisão por disco para diminuir a quantidade de links. Abraço.

  • leitordegibi  DISSE:

    Olá, parabéns pela postagem, lembro de ver estes episódios quando era jovem, lá nos anos 70…
    Entretanto, não consigo abrir os arquivo com final .7z.001 a 004. Parece que é um arquivo compactado com vários episódios em 4 partes, mas o rar e o zip não conseguem descompactar.
    Como o post descreve o formato como MKV, seria possível usar, ao menos nos próximos, um link para cada episódio, e compactando com rar ou zip, que são mais comuns por aí?
    Novamente obrigado.
    Paulo

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Leitordegibi.

      Nem sempre estes arquivos com extensões numéricas sequenciais (.001, .002, etc) conseguem ser abertos pelos programas de extração mais comuns, como Winrar ou 7-Zip. Eles necessitam de programas específicos, como o HJ-Split. Ele é leve, gratuito e pode ser facilmente encontrado na rede.

      Após baixá-lo e instalá-lo, faça o seguinte: na página inicial do programa, clique em “Join”. Agora clique em “Input File” e selecione a primeira parte (.001), somente ela, do arquivo dividido. Basta que todas as partes estejam no mesmo diretório para que o programa as reconheça e realize a junção. Depois clique em “Output” e defina o local onde o arquivo final, com todas as partes juntas, será salvo. Por último, clique em “Start” e aguarde o final do processo.

      Por favor, avise-nos quando conseguir completar a extração seguindo as orientações passadas acima.

      Caso tenha alguma outra dúvida, esteja à vontade para perguntar.

      Abraços.

  • vell  DISSE:

    GRATO PELA POSTAGEM MAS SERIA AINDA MELHOR POSTAR A 2ª TEMPORADA POIS A 1ª JÁ FOI POSTADA PELO TELA E DEVIDAMENTE DEGUSTADA POR MIM EM ARQUIVOS DE VIDEO CONVENCIONAIS ( NÃO ISO ).

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Vell.

      Toda postagem enviada pelos colaboradores é sempre muito bem-vinda, mesmo que já exista uma postagem anterior igual. Lembre-se de que é muito comum a exclusão de arquivos pelos servidores e, quanto mais opções tivermos, maiores as chances de que fiquem mais tempo online. Além disso, a variedade de formatos (DVD-rip, TV-rip, ISO) justifica as múltiplas postagens semelhantes.

      Os arquivos postados pelo marujo Sepultallica não estão em formato ISO, mas sim em formato MKV, sendo quatro arquivos diferentes postados em uma única pasta.

      Também não consegui encontrar uma postagem anterior deste seriado no Tela de Cinema. Esta parece ser a única. Talvez você tenha se confundido com a série ou com o site.

      Mesmo assim, obrigado por opinar. A sua manifestação, assim como as de todos os marujos, é importantíssima para seguirmos aperfeiçoando cada vez mais o Tela de Cinema.

      Grande abraço.

  • […] 01: KOJAK DISCO 02: KOJAK DISCO 04: KOJAK DISCO 05: KOJAK DISCO 06: EM […]

  • […] 01: KOJAK DISCO 02: KOJAK DISCO 03: KOJAK DISCO 05: KOJAK DISCO 06: EM […]

  • […] 01: KOJAK DISCO 02: KOJAK DISCO 03: KOJAK DISCO 04: KOJAK DISCO 06: EM […]

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.