KM 31 (Dual Áudio) – 2006

KM 31: KILÓMETRO 31 – 2006
HORROR – MISTÉRIO – THRILLER
DIREÇÃO: Rigoberto Castañeda
ROTEIRO: Rigoberto Castañeda, Ricardo Álvarez Canales
IMDb: 5,4
http://www.imdb.com/title/tt0460485/

DUBLADO – DUAL ÁUDIO

Postado por Substiputo

 

Formato: MKV
Qualidade: DVDRip (720 x 312)
Tamanho: 1,00 GB
Duração: 100 min.
Legendas (SELECIONÁVEL): Português
Áudios (SELECIONÁVEL): Português / Espanhol
Servidor: Usercloud (4 partes RAR)
Ripador e Uploader: Substiputo

 

PASTA COM O FILME (USERCLOUD): KM 31

 

Depois da trágica morte de sua mãe quando pequenas, as gêmeas Agata e Catalina desenvolveram uma habilidade especial, uma forma de se comunicarem sem palavras…Depois de um misterioso acidente no quilômetro 31, Agata está em coma. Catalina, graças a essa ligação especial, sente a dor e a tragédia pela qual a irmã está passando no momento do acidente. Depois de uma série de acontecimentos sobrenaturais, Catalina percebe que essa ligação está mais forte do que nunca e que sua irmã está pedindo ajuda em seu estado inconsciente. Então, ela pede ajuda ao seu namorado e a um amigo de Agata para desvender o que de fato aconteceu com sua irmã e para ajudá-la a sair do coma. Mas eles logo descobrem que Agata não está apenas em coma, mas está presa entre a realidade e uma antiga lenda….




Iliana Fox … Ágata / Catalina
Adrià Collado … Nuno
Raúl Méndez … Omar
Luisa Huertas … Anciana
Fernando Becerril … Doctor
Mikel Mateos … Nino

 

# país: México / Espanha
# duração original: 105 min.
# produção: Lemon Films…
# distribuidora: Cathay-Keris Films…

 

2 comentários para KM 31 (Dual Áudio) – 2006

  • SERAFIM.WILLBEND  DISSE:

    programa para meia-noite, grato

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>