KING KONG (Dublado) – 2005

KING KONG (Alemanha, EUA, Nova Zelândia) – 2005
AÇÃO – AVENTURA – DRAMA
DIREÇÃO: Peter Jackson
ROTEIRO: Fran Walsh, Philippa Boyens e Peter Jackson
IMDb: 7,3 http://www.imdb.com/title/tt0360717/

BRRip – DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Nando


-Formato: MKV
-Qualidade: BRRip
-Tamanho: 2,8 GB
-Duração: 187 minutos
-Legendas: S/L
-Áudio: Português (Dublagem Clássica)
-Servidor: UptoBox
-Uploader: Nando

OBS: Juntar as duas partes com o HJ-Split

PARTE 1: KING KONG

PARTE 2: KING KONG

1933. Ann Darrow (Naomi Watts), uma atriz de vaudeville, enfrenta dificuldades para se sustentar, como vários outros americanos durante a Grande Depressão. Ela caminha pelas ruas de Manhattan pensando na possibilidade de trabalhar em um cabaré, até que a fome a faz roubar uma maçã. Ann é salva pelo cineasta Carl Denham (Jack Black), que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção. Inicialmente indecisa, Ann aceita a oferta após saber que o roteirista é o conceituado dramaturgo Jack Driscoll (Adrien Brody). Na verdade Carl está em apuros, já que o patrocínio para concluir seu filme inacabado foi cancelado e sua antiga atriz principal abandonou o projeto. Apesar dos problemas, Carl embarca a equipe e o elenco de seu filme no cargueiro fretado S.S. Venture. O objetivo da viagem é chegar na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar uma raça perdida e várias criaturas consideradas extintas.

Naomi Watts … Ann Darrow
Jack Black … Carl Denham
Adrien Brody … Jack Driscoll
Thomas Kretschmann … Captain Englehorn
Colin Hanks … Preston
Andy Serkis … Kong / Lumpy
Evan Parke … Hayes
Jamie Bell … Jimmy
Lobo Chan … Choy
John Sumner … Herb
Craig Hall … Mike
Kyle Chandler … Bruce Baxter

Inicialmente Peter Jackson planejava rodar King Kong logo após Os Espíritos (1996), mas devido a dificuldades em obter os direitos de adaptação ele decidiu dirigir primeiro a trilogia O Senhor dos Anéis.

Durante a produção o diretor Peter Jackson protagonizou um diário em vídeo, que era atualizado a cada 2 ou 3 dias no site.

Inicialmente seria Howard Shore o responsável pela trilha sonora de King Kong. Shore chegou a gravar bastante material para o filme, mas deixou o projeto devido a diferenças criativas com o diretor Peter Jackson. Em seu lugar foi contratado James Newton Howard, que teve menos de 2 meses para criar e gravar toda a trilha sonora do filme

O diretor de fotografia Andrew Lesnie chegou a sugerir que King Kong fosse rodado em preto e branco, mas sua idéia não foi aceita.

Os dois modelos originais de brontossauro usados na versão original de King Kong foram usados como referência para que uma criatura similar fosse criada para esta nova versão.

O tiranossauro exibido em King Kong possui três dedos em cada pata com forma de homenagem à versão original de 1933. Na verdade os tiranossauros tinham apenas dois dedos, mas na versão original foram colocados três dedos como referência à uma evolução sofrida pelos animais da Ilha da Caveira.

A história de King Kong se passa em 1933, o mesmo ano em que a versão original foi lançada nos cinemas.

Andy Serkis estudou gorilas na África como forma de se preparar para interpretar o personagem King Kong neste filme. O método usado para capturar sua interpretação foi o mesmo utilizado pelo próprio Serkis como o personagem Gollum, da franquia O Senhor dos Anéis.

O ator Alex Norton chegou a receber uma proposta para interpretar um personagem em King Kong, mas teve que recusá-la devido a conflitos de agenda com um trabalho na TV que possuía.

A atriz Fay Wray, que estrelou a versão original de King Kong, esteve em negociações para participar desta nova versão em uma ponta, mas faleceu antes que pudesse gravá-la. A intenção de Peter Jackson era que ela repetisse a famosa frase final do filme original, “Oh no, it wasn’t the airplanes. It was beauty killed the beast”.

Adrien Brody foi a primeira e única escolha dos produtores para interpretar Jack Driscoll.

Peter Jackson recebeu o cachê de US$ 20 milhões para dirigir King Kong. Trata-se do mais alto salário já pago até então a um diretor.

Refilmagem de King Kong (1933) e King Kong (1976).

3 comentários para KING KONG (Dublado) – 2005

Deixe uma resposta