KING KONG (Dual Áudio / 720p) – 1976

43 thoughts on “KING KONG (Dual Áudio / 720p) – 1976

      1. Atualmente essa dublagem (exibida pela Rede Globo) pertence ao Canal FX (TV a Cabo), passou no inicio desse ano, mais precisamente em 25/01/2015, em um especial chamado ”Cada Macaco no Seu Galho”.

        Fica registrado aqui o meu pedido para que se alguém possuir essa dublagem, C O M P A R T I L H E!!!

        Designer & Uillian, Muito Obrigado pelo post

          1. Caramba Wagner, não sabia dessa, achei que era a mesma, as vozes são muito parecidas (pelo que me lembro da dublagem da Globo)…

            Valew pela informação e pelo Link.

            Grande Abraço

  1. sabe o que me deixa triste? esses filmes que recebem, duas, três dublagens da Herbert Richers nos anos 80 (sempre excelentes)…. ai no lançamento pra DVD eles mandam fazer alguma redublagem paulista tenebrosa… nada contra os paulistas, BKS, e MAGA são provas de que a galera de sampa mandava tão bem quanto o pessoal da HR… mas vamos combinar que o mesmo não pode ser dito do pessoal de hoje, é penoso ver filmes como Rambo, Terminator com as redublagens maravilhosas (sqn) do Cassio Ruimero por exemplo quando tínhamos, André Filho e Garcia Jr. nesses filmes antigamente.. exatamente por isso que eu parabenizo vcs que se dão ao trabalho de ir atrás destes áudios maravilhosos e disponibilizar para nós, outros fãs tbm nostálgicos, muito bom o trabalho! só mais uma coisa, eu vi vc colocando o fato do arquivo estar grande como algo ruim, por favor não se desculpe pelo seu arquivo estar excelente, eu acho que o site só tem a melhorar colocando arquivos cada vez melhores em imagem, guardo com carinho aqui a trilogia Star Wars remasterizada por fãs e com 8 gigas cada filme, por favor continuem postando arquivos assim.. claro que nem sempre essa nossa internet aqui do Brasil possibilita tanto baixar quanto compartilhar coisas deste tamanho.. mas sempre que for possível, não tenham pudor em extrapolar, minha net nem é das melhores, mas dependendo do filme, eu espero o quanto precisar, por certos filmes, e já comprei um HD novo só pra isso! continuem assim! 😀

    1. Darth Douglas, você disse tudo!

      Crescemos assistindo esses filmes na TV com as saudosas dublagens, dai o filme é lançado em DVD ou Blu-Ray, com uma Redublagem assustadora, parece que a galera (dubladores) estão lendo um texto na frente da TV, pior de tudo é que os dubladores, até onde eu sei, precisam ter curso e certificação de teatro para poder dublar.

      Esse filme do King Kong mesmo, ja foi lançado 3 vezes aqui em DVD (2004, 2012 e 2013) e os três possuem a mesma redublagem.

      Designer & Uillian, mais uma vez muito obrigado pelo post

  2. Alguém que possui uma das dublagens da Herbert Richers poderia postar ela. Mesmo que não seja a versão com o Garcia Jr, sendo a outra versão da Herbert Richers já valeria… Parabens D3SIGN3R pelo ótimo trabalho!!!

  3. Em breve devo postar o filme com todas as dublagens (As 5) além de maisuns 6 idiomas e na versão extendida. Estou sem tempo para a restauração mas, já comecei semana passada.

  4. Caraca! toda vez que vejo esse grandioso filme, me passa aquela triste lembrança das torres gêmeas…mas voltando à esse magnifico trabalho envolvendo Uillian responsável pelo áudio e D3SIGN3R pelo remaster, não tenho nem palavras de agradecimento pois não consegui achar com esse tamanho de 6,3 GB. E se um dia o guga conseguir finalizar com as cinco dublagens que ele disse que estar trabalho vai ser muito louco..Valeu galera do Tela!!!!!

  5. Oi galera

    Nildo eu consiguerei finalizar sim. Peço desculpas ao pessoal pela demora mas, foi um ano horrível e recentemente me mudei. Mas, já comecei e quero ver se termino assim que finalizar outras restaurações que estou fazendo. O problema maior do Kong são as diferentes cenas que te cortes.

    Então vou usar o DVD francês que tenho. Nele tem as cenas deletadas e dá para fazer uma adaptação melhor com as diferentes dublagens. O problema será a 1a dublagem que tem o início do filme faltando mas, creio que dê para contornar usando a 2a dublagem da HR que tem as vozes mais parecidas…Eu quero tentar também ver se consigo consertar o vídeo do VHS da TV americana, pois o filme todo tem 3 horas de duração. Se eu conseguir fazer a versão estendida do dvd frances, o filme terá umas 2 horas e meia mais ou menos ou duas horas e quarenta.

    Mas, se eu conseguir consertar as cenas que faltam do VHS talvez eu consiga fazer uma restauração completa do vídeo com as 3 horas.

    O grande problema dessa versão estendida é a falta de dublagem destas cenas mas, dependendo de como for, talvez se consiga corrigir ou usando sons de fundo ou recriando falas tirando de outras cenas ou, na pior das hipóteses, usando o áudio em inglÊs das cenas faltantes.

  6. Muito obrigado D3SIGN3R e Uillian pelo excelente trabalho. Aproveitando, será que vc`s conseguem outro clássico do SBT com a dublagem da ELENCO, o clássico “Amor Sem Fim” (Endless Love, 1981), com Brooke Shields. Esta é outra dublagem rara que faltava por aqui.

    Desde já, muito obrigado!!

  7. Oi WaynEnterprises

    Sim, a que está faltando o início é a com o Garcia Jr. No meu ele começa mais ou menos aos 30 minutos do filme, pois teve um corte no VHS. Se vc tiver esse inicio faltando e quiser, me encaminhe pelo menos estes 30 ou 35 minutos em mp3 para que eu corrija. Se quiser uma margem maior, pode ser uns 38 ou 40 para não ter erro). O meu começa da cena em que a expedição chega na ilha e ve os nativos fazendo o rtual para o sacrificio e casamento da nativa com o Kong. Onde eles estao atras de uma pedra observando antes de serem descobertos.

    1. Guga, Não tenho essa dublagem, se tivesse já estaria no Tela de Cinema…

      Estou na busca, assim como muitos Marujo’s, gostaria muito de ver esse filme com TODAS as dublagens disponivel aqui no TELA!

      Envio pra você, se conseguir…

      abraço

  8. pqp, desculpa dizer isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. mas finalmente esse filme chegou nessa qualidade, e pelo que disse o nosso parceiro
    designer90 os outros já estão a caminho, será q vc quis dizer a volta de king kong de 1986 e king kong de 1933, ou estou enganado designer90???

  9. Simplesmente fantástico, D3SIGN3R! Tava faltando o meu comentário aqui… hehehe.. Parabéns por este incrível lançamento. Assim como muitos amigos aqui do Tela, assisti esse filme na Sessão da Tarde. O mais curioso de tudo é que eu achava que a dublagem da Elenco era a mais rara de todas, como geralmente ocorre. Mas espero que um dia apareça a primeiríssima dublagem da Herbert Richers. Grande abraço!

  10. pqp, desculpa dizer isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. mas finalmente esse filme chegou nessa qualidade, e pelo que disse o nosso parceiro
    designer90 os outros já estão a caminho, será q vc quis dizer a volta de king kong de 1986 e king kong de 1933, ou estou enganado???

  11. ELENCO DE DUBLAGEM DA 1ª E MAIS CLÁSSICA:
    Jeff Bridges (Jack Prescott): Garcia Júnior
    Charles Grodin (Fred Wilson): Francisco José
    Jessica Lange (Dwan): Carmen Sheila
    Placas: Garcia Neto
    Outras vozes:
    Silvio Navas, Dario Lourenco, João Franscisco Turelli, Newton da Matta, Amaury Costa.

    PEGUEI NO DUBLANET.

Deixe uma resposta