KING KONG (Dual Áudio / 720p) – 1976

AVENTURA – FANTASIA – HORROR
DIREÇÃO: John Guillermin
ROTEIRO: James Ashmore Creelman, Ruth Rose ( +3 )
IMDb: 5,8 http://www.imdb.com/title/tt0074751/

RMZ – 2º DUBLAGEM ELENCO (SBT) – DUAL ÁUDIO

Postado por D3SIGN3R

 

Formato: MKV
Qualidade: BRrip 720p (1280×546 – 4870Kbps – 2.35:1)
Tamanho: 6,3 GB
Duração: 134 min.
Legendas (SELECIONÁVEL): Português Br
Áudios (SELECIONÁVEL)
1o Português (Dublagem Elenco SBT) – .ogg 500 Kbps 2c 44.1KHz
2o Inglês (Original) – DTS constante (kbps) 6c 48KHz
Servidor: Mega (13 partes)
Crédito Áudio TVRIP: Uillian
Remasterizador e Uploader: D3SIGN3R

 

NOTA (D3SIGN3R):

“A priori” fiz um audio 5.1 para essa dublagem, contudo, por falta de espaço em minha maquina tive que deixar o projeto de lado.

O arquivo final ficou grande por dois motivos a saber:

1º – Por falta de espaço no HD fica inviável reencodar, assim sendo, se alguém quiser reduzir e disponibilizar o link ficaria muito grato.
2º – Acredito que mesmo se tivesse espaço ficaria com dó de diminuir esse filme, pois considero um clássico e a imagem esta muito boa, pois o bitrate é de 4870 Kbps.

Agradecimentos:

Ao marujo Uillian que gentilmente me enviou o audio, muito obrigado mesmo, sem você essa RMZ não seria possível!!!!! Os outros já estão a caminho.

Ao Marcos F. pelo suporte. Ash e Leppard pelo ensinamentos….. muito obrigado.

 

LINK MEGA (13 PARTES): KING KONG

Senha: designer90

*Pegue todas as partes do filme, use o programa HJsplit para uni-las, será gerado um único arquivo, feito isto descompacte utilizando a senha acima.

 

Em Surabaya, Indonésia, parte uma navio da companhia Petrox, que tem como objetivo procurar novos lençóis petrolíferos. No meio da viagem um fotógrafo clandestino avista um bote e nele estava Dwan, uma bela mulher que tinha sido a única sobrevivente de um naufrágio, ao chegarem a uma ilha desconhecida os tripulantes se deparam com uma cerimônia tribal, na qual ofereciam uma jovem da aldeia e o feiticeiro caracterizado como um macaco representava o “noivo”, mas quando vêem Dwan propõem trocar seis mulheres por ela e, como nada conseguem de imediato, os nativos esperam anoitecer e a sequestram, dando-a em sacrifício para um gigantesco gorila. Inicialmente ela fica apavorada, mas logo se convence de que o gigantesco símio não quer lhe fazer mal, na verdade ele gradativamente vai se mostrando cada vez mais amistoso e, por incrível que pareça, tendo com ela um comportamento bem gentil. Paralelamente, o petróleo encontrado precisa ser “cozinhado” pela mãe natureza por 10 mil anos, assim o chefe do grupo, para compensar o fracasso, captura o monstruoso macaco objetivando arrecadar uma fabulosa quantia exibindo-o pelo mundo, mas após ter sido preso o gorila se mostra cada vez mais agressivo e, em Nova York, algo o faz lembrar da ilha e ele escapa provocando pânico na cidade.

Curiosidades

– King Kong foi o primeiro filme da atriz Jessica Lange e do ator John Lone;

– Inicialmente, o personagem King Kong seria um gorila mecânico construído por Carlo Rambaldi. Porém, como esta construção sairia cara, o maquiador Rick Baker fez uma roupa de gorila para o personagem, que saiu muito mais barata. A roupa terminou sendo utilizada em King Kong e foi o próprio Baker quem a vestiu durante as filmagens;

– Esta é a 2ª de 3 versões cinematográficas de King Kong. A anterior fora lançada em 1933 e a posterior em 2005.

Dublagens

Provavelmente esse é o filme que mais recebeu dublagens em terras Tupiniquins, são cinco dublagens ao todo, sendo a primeira a mais rara feita pela Hebert Richers e tendo Garcia Júnior como Jeff Bridges.

Essa dublagem é a segunda feita para Televisão (SBT/TVS) e VHS pelo estúdio Elenco, depois vieram respectivamente Televisão (Record) e Globo (Herbert Richers) e por fim a dublagem do DVD feita pela Centauro.

Jeff Bridges … Jack Prescott
Charles Grodin … Fred Wilson
Jessica Lange … Dwan
John Randolph … Capt. Ross
Rene Auberjonois … Roy Bagley
Julius Harris … Boan
Jack O’Halloran … Joe Perko
Dennis Fimple … Sunfish
Ed Lauter … Carnahan

 

# país: EUA
# duração original: 134 min.
# produção: Dino De Laurentiis Company
# distribuidora: Prodis…

 

40 comentários para KING KONG (Dual Áudio / 720p) – 1976

  • WaynEnterprises  Disse:

    Poxa, esse é um FILMAÇO!

    Só uma DÚVIDA, é esse filme que possui 20 Dublagen’s? 😀

    Obrigado Marujo’s Ullian, Designer!

  • WaynEnterprises  Disse:

    e a Dublagem mais RARA seria..essa?

    Se for essa vai ser um pouco difícil de se conseguir.. 😀

    • D3SIGN3R  Disse:

      Justamente essa!!!! E nunca mais vai passar na Globo, pois a mesma deixou de exibir esse filme!!!!

      • FelipeS  Disse:

        Atualmente essa dublagem (exibida pela Rede Globo) pertence ao Canal FX (TV a Cabo), passou no inicio desse ano, mais precisamente em 25/01/2015, em um especial chamado ”Cada Macaco no Seu Galho”.

        Fica registrado aqui o meu pedido para que se alguém possuir essa dublagem, C O M P A R T I L H E!!!

        Designer & Uillian, Muito Obrigado pelo post

        • Wagner  Disse:

          A versão que passa no canal fx é a que o Rodney Gomes dubla o Jeff Bridges, cheguei a gravar no fim do ano passado. Se alguém quiser segue o link:
          http://uptobox.com/xluy1p9yysvy

          • MARCOS F.  Disse:

            HEHEHE
            PEGUEI AQUI AMIGÃO, VALEUU WAGNER!!!

            APROVEITO PRA AGRADECER O PRESENTE DO DESENHISTA…
            OBRIGADAÇO MARUJO!!!

            GRANDE ABRAÇO AMIGOS!

          • FelipeS  Disse:

            Caramba Wagner, não sabia dessa, achei que era a mesma, as vozes são muito parecidas (pelo que me lembro da dublagem da Globo)…

            Valew pela informação e pelo Link.

            Grande Abraço

      • WaynEnterprises  Disse:

        Então o JEITO é levar um Milhão de Cinéfilo’s em frente a GLOBO e fazer uma manifestação pra ser reexibido NOVAMENTE! 😀

  • Darth Douglas  Disse:

    sabe o que me deixa triste? esses filmes que recebem, duas, três dublagens da Herbert Richers nos anos 80 (sempre excelentes)…. ai no lançamento pra DVD eles mandam fazer alguma redublagem paulista tenebrosa… nada contra os paulistas, BKS, e MAGA são provas de que a galera de sampa mandava tão bem quanto o pessoal da HR… mas vamos combinar que o mesmo não pode ser dito do pessoal de hoje, é penoso ver filmes como Rambo, Terminator com as redublagens maravilhosas (sqn) do Cassio Ruimero por exemplo quando tínhamos, André Filho e Garcia Jr. nesses filmes antigamente.. exatamente por isso que eu parabenizo vcs que se dão ao trabalho de ir atrás destes áudios maravilhosos e disponibilizar para nós, outros fãs tbm nostálgicos, muito bom o trabalho! só mais uma coisa, eu vi vc colocando o fato do arquivo estar grande como algo ruim, por favor não se desculpe pelo seu arquivo estar excelente, eu acho que o site só tem a melhorar colocando arquivos cada vez melhores em imagem, guardo com carinho aqui a trilogia Star Wars remasterizada por fãs e com 8 gigas cada filme, por favor continuem postando arquivos assim.. claro que nem sempre essa nossa internet aqui do Brasil possibilita tanto baixar quanto compartilhar coisas deste tamanho.. mas sempre que for possível, não tenham pudor em extrapolar, minha net nem é das melhores, mas dependendo do filme, eu espero o quanto precisar, por certos filmes, e já comprei um HD novo só pra isso! continuem assim! 😀

    • D3SIGN3R  Disse:

      Valeu Darth Douglas!!!!

    • FelipeS  Disse:

      Darth Douglas, você disse tudo!

      Crescemos assistindo esses filmes na TV com as saudosas dublagens, dai o filme é lançado em DVD ou Blu-Ray, com uma Redublagem assustadora, parece que a galera (dubladores) estão lendo um texto na frente da TV, pior de tudo é que os dubladores, até onde eu sei, precisam ter curso e certificação de teatro para poder dublar.

      Esse filme do King Kong mesmo, ja foi lançado 3 vezes aqui em DVD (2004, 2012 e 2013) e os três possuem a mesma redublagem.

      Designer & Uillian, mais uma vez muito obrigado pelo post

  • Uilian  Disse:

    Excelente trabalho D3SIGN3R, a qualidade ta perfeita, obrigado brother, vlw

  • luciano1974  Disse:

    A dublagem Garcia é a melhor,tomara que voces consigam.
    Um abraço.

    • D3SIGN3R  Disse:

      Realmente é a melhor, mas, depois da primeira dublagem da HR (Garcia Junior) pra mim essa é a melhor, tanto é que que tenho a redublagem da HR e não gostei.

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

  • Vinicao  Disse:

    Alguém que possui uma das dublagens da Herbert Richers poderia postar ela. Mesmo que não seja a versão com o Garcia Jr, sendo a outra versão da Herbert Richers já valeria… Parabens D3SIGN3R pelo ótimo trabalho!!!

  • guga  Disse:

    Em breve devo postar o filme com todas as dublagens (As 5) além de maisuns 6 idiomas e na versão extendida. Estou sem tempo para a restauração mas, já comecei semana passada.

  • NildoAlves  Disse:

    Caraca! toda vez que vejo esse grandioso filme, me passa aquela triste lembrança das torres gêmeas…mas voltando à esse magnifico trabalho envolvendo Uillian responsável pelo áudio e D3SIGN3R pelo remaster, não tenho nem palavras de agradecimento pois não consegui achar com esse tamanho de 6,3 GB. E se um dia o guga conseguir finalizar com as cinco dublagens que ele disse que estar trabalho vai ser muito louco..Valeu galera do Tela!!!!!

  • guga  Disse:

    Oi galera

    Nildo eu consiguerei finalizar sim. Peço desculpas ao pessoal pela demora mas, foi um ano horrível e recentemente me mudei. Mas, já comecei e quero ver se termino assim que finalizar outras restaurações que estou fazendo. O problema maior do Kong são as diferentes cenas que te cortes.

    Então vou usar o DVD francês que tenho. Nele tem as cenas deletadas e dá para fazer uma adaptação melhor com as diferentes dublagens. O problema será a 1a dublagem que tem o início do filme faltando mas, creio que dê para contornar usando a 2a dublagem da HR que tem as vozes mais parecidas…Eu quero tentar também ver se consigo consertar o vídeo do VHS da TV americana, pois o filme todo tem 3 horas de duração. Se eu conseguir fazer a versão estendida do dvd frances, o filme terá umas 2 horas e meia mais ou menos ou duas horas e quarenta.

    Mas, se eu conseguir consertar as cenas que faltam do VHS talvez eu consiga fazer uma restauração completa do vídeo com as 3 horas.

    O grande problema dessa versão estendida é a falta de dublagem destas cenas mas, dependendo de como for, talvez se consiga corrigir ou usando sons de fundo ou recriando falas tirando de outras cenas ou, na pior das hipóteses, usando o áudio em inglÊs das cenas faltantes.

    • FelipeS  Disse:

      Caramba Guga, ai sim!!!

      Ficarei esperando ansiosamente. Muito obrigado por querer compartilhar o filmes com todas as dublagens e as versões.

      Grande Abraço

    • Vinicao  Disse:

      Aguardando ansiosamente a conclusão desse trabalho maravilhoso que vc pretende fazer. Vai ficar muito TOP!!!!

  • WaynEnterprises  Disse:

    Guga, qual dublagem ta faltando o inicio do Filme, a do Garcia JR dublando Jeff Bridges ?

    Quantos minutos ta faltando?

  • Claus  Disse:

    Muito obrigado D3SIGN3R e Uillian pelo excelente trabalho. Aproveitando, será que vc`s conseguem outro clássico do SBT com a dublagem da ELENCO, o clássico “Amor Sem Fim” (Endless Love, 1981), com Brooke Shields. Esta é outra dublagem rara que faltava por aqui.

    Desde já, muito obrigado!!

    • Uilian  Disse:

      Essa é outra dublagem da elenco do sbt q eu to atras ja algum tempo querendo tbm Claus, e tenho esperança de achar ela ainda, pq esse filme é muito bom.

  • FelipeS  Disse:

    Lembro que quando era moleque, para tudo que estava fazendo para assistir esse filme na Sessão da Tarde.

    Até hoje me lembro da chamada do filme para a sessão da tarde!!!

  • guga  Disse:

    Oi WaynEnterprises

    Sim, a que está faltando o início é a com o Garcia Jr. No meu ele começa mais ou menos aos 30 minutos do filme, pois teve um corte no VHS. Se vc tiver esse inicio faltando e quiser, me encaminhe pelo menos estes 30 ou 35 minutos em mp3 para que eu corrija. Se quiser uma margem maior, pode ser uns 38 ou 40 para não ter erro). O meu começa da cena em que a expedição chega na ilha e ve os nativos fazendo o rtual para o sacrificio e casamento da nativa com o Kong. Onde eles estao atras de uma pedra observando antes de serem descobertos.

    • WaynEnterprises  Disse:

      Guga, Não tenho essa dublagem, se tivesse já estaria no Tela de Cinema…

      Estou na busca, assim como muitos Marujo’s, gostaria muito de ver esse filme com TODAS as dublagens disponivel aqui no TELA!

      Envio pra você, se conseguir…

      abraço

  • zecalango  Disse:

    Já o formatei em tamanho de 6 para 4.6 em formato avi, sem a dublagem em inglês, não sei se a qualidade ficará igual como o original aqui, mas to upando as 7 partes . Se alguém quiser os links eu posto.

    • D3SIGN3R  Disse:

      Posta ai mano!!! Sempre é bem vindo, quanto mais fontes de down tiver melhor é, assim fica bem democrática a parada, ou seja, vários tamanhos de arquivo possibilitando o download a todos!!!.

  • snake0  Disse:

    pqp, desculpa dizer isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. mas finalmente esse filme chegou nessa qualidade, e pelo que disse o nosso parceiro
    designer90 os outros já estão a caminho, será q vc quis dizer a volta de king kong de 1986 e king kong de 1933, ou estou enganado designer90???

  • Thiago  Disse:

    Simplesmente fantástico, D3SIGN3R! Tava faltando o meu comentário aqui… hehehe.. Parabéns por este incrível lançamento. Assim como muitos amigos aqui do Tela, assisti esse filme na Sessão da Tarde. O mais curioso de tudo é que eu achava que a dublagem da Elenco era a mais rara de todas, como geralmente ocorre. Mas espero que um dia apareça a primeiríssima dublagem da Herbert Richers. Grande abraço!

  • snake  Disse:

    pqp, desculpa dizer isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. mas finalmente esse filme chegou nessa qualidade, e pelo que disse o nosso parceiro
    designer90 os outros já estão a caminho, será q vc quis dizer a volta de king kong de 1986 e king kong de 1933, ou estou enganado???

  • raffamg  Disse:

    Ola;
    eu tenho a 1a dublagem da globo completa!!!

  • snake  Disse:

    sem previsão pra postarem o restante das dublagens?

  • joaovictor13  Disse:

    ELENCO DE DUBLAGEM DA 1ª E MAIS CLÁSSICA:
    Jeff Bridges (Jack Prescott): Garcia Júnior
    Charles Grodin (Fred Wilson): Francisco José
    Jessica Lange (Dwan): Carmen Sheila
    Placas: Garcia Neto
    Outras vozes:
    Silvio Navas, Dario Lourenco, João Franscisco Turelli, Newton da Matta, Amaury Costa.

    PEGUEI NO DUBLANET.

Deixe uma resposta