Kim (Trial Áudio/720p) – 1950

Kim – 1950

Gênero → Aventura , Drama & Familia
Direção → Victor Saville
Roteiro → Leon Gordon (scrpit), Helen Deustsch, + 2
Imdb (Nota 7,1) → Clique Aqui Para ter acesso as Informações

 

 

DVD9 NTSC Upscalling (Dublagem Hebert Richers) – Postado por Panda

 

Dados do Arquivo

Formato & Qualidade → Mkv → DVDRip (AVC – High 4.1 – 960×720 – 4:2:0 – 2.587Kbps)
Tamanho → 2.03 Gb → Parte única
Duração → 106 Minutos Aproximadamente
Áudio → Inglês (2.0 Mono) , Francês (2.0 Mono) & Portugûes (2.0 Stereo) → m4a – 128 Kbps – 48.0 Khz
Legendas → Portugûes → SSA → Selecionável
Remasterização & Upload → Panda
Crédito pela Dublagem → Johnahex

Links para download:

MEGA

USERFILES

 

Como Foi a Remasterização / Comentários do Marujo Panda

E aeeeeeeeeeeeeeeeewww Marujos !!!, saudades de vocês turma como vão ?, eu esta meio sumido estes tempos porque ando trabalhando um bocado, mais sempre arranjando um tempinho e outro, para arranjar um tempo para as rmz’s. Bem falando a remasterização, ela foi simples, sem a necessidade de converter o frame do áudio, pois ela estava em sincronia, quanto ao vídeo, eu consegui o dvd9 do filme, e com isso filme uma conversão em 720p, utilizando-se do Ripbot, que para min, consegue manter uma qualidade impar nas conversões, mantendo a qualidade impecável. Em Relação ao áudio ele está ótimo, pois ele só apresentava um ruido de fundo, que provinha da gravação da tv, mas consegui tirar ele com a ajuda do adobe audition, e com isso, regulei ele para deixar a sonoridade boa.

Agora a respeito do filme eu me lembro que o Joel, tinha me comentado que o filme era tremendo, e que tinha um ar de espionagem secreta muito boa (o que na boa, falta em muitos filmes de hoje), mas um outro plano do filme, mostra a batalha de um homem que deseja vencer o mundo ao seu modo, ou seja num âmbito espiritual, ele deseja não pecar mais e deseja perder o medo do mundo (neste caso refiro-me ao homem santo), de fato eis que é um co-senso entre todas as crenças, e o mais interessante é que mais ao final do filme (obviamente que não vou contar ;)), ele mostra de uma certa forma a verdadeira liberdade (pelo menos para min), e isso foi algo que me tocou demais no filme..

Enfim pessoal, espero que apreciem este filme, que cá para nós, é tremendo de um clássico! Fiquem no aguarde por mais novidades !!!

Sinopse:

Na Índia de 1885, ainda colônia do Império Britânico, Kim, um jovem órfão de pais ingleses, usa de sua astúcia e esperteza para se passar por indiano e, assim, evitar de ser enviado à escola para crianças brancas. Seu maior benfeitor é também um homem branco que se passa por nativo, o comerciante de cavalos, Mahbub Ali, o Barba Ruiva, que, na realidade, trabalha como espião para o Império e usa Kim como um de seus ‘correios’ confiáveis.Certo dia, Kim encontra um sacerdote budista, Lama, vindo do Tibet à procura de um rio sagrado, o “Rio das Flechas”, que, para ele, tem o poder de limpar as pessoas do pecado e de abrir as portas para a sabedoria. O garoto passa a ter uma afeição especial pelo Lama, a quem chama de santo homem.Atendendo ao conselho de Barba Ruiva, Kim segue viagem com o Lama, aproveitando-a para levar uma mensagem vital para o Coronel Creighton, chefe do Serviço Secreto do Exército Britânico. A mensagem diz respeito aos preparativos de tropas rebeldes, em Khyber Pass, as quais contam com a ajuda de grupos vindos da Rússia, através do Afeganistão, preparativos esses que visam atacar as planícies do norte da Índia. Durante a viagem, os dois encontram casualmente o Regimento ao qual o pai de Kim servira. O Major Ainsley e o Padre Victor lêem a carta que o garoto carrega consigo, escrita por seu pai, na qual ele pede que cuidem dele e que o mandem para a escola do exército. O oficial promete-lhe enviá-lo para o Orfanato Militar, mas Kim reage, dizendo que prefere seguir com o Lama, de quem passou a ser discípulo. Quando o budista toma conhecimento da verdadeira origem de seu pequeno amigo, o aconselha a ficar com seu povo. Na ocasião, sugere que o garoto seja colocado no Colégio São Xavier, por ser o melhor. Quando o major e o padre comentam que ele é muito caro, Lama se compromete a conseguir recursos para pagar sua educação.Assim, Kim é enviado ao Colégio São Xavier, onde inicia seus estudos. Quando chegam as férias, por não ter família, ele deveria ir para o Orfanato Militar, mas, usando de sua conhecida astúcia, consegue se juntar ao Barba Ruiva, oportunidade em que toma algumas lições úteis de espionagem com o agente britânico, Lurgan Sahib.

Elenco:

→ Errol Flynn – Mahbub Ali, o Barba Ruiva
→ Dean Stockwell – Kim
→ Paul Lukas – Lama
→ Robert Douglas – Coronel Creighton
→ Thomas Gomez – Emissário
→ Cecil Kellaway – Hurree Chunder
→ Arnold Moss – Lurgan Sahib
→ Reginald Owen –  Padre Victor
→ Laurette Luez – Laluli
→ Richard Hale – Hassan Bey
→ Ivan Triesault – Espião russo
→ Roman Toporow – Espião russo
→ Hayden Rorke – Major Ainsley
→ Michael Ansara – Guarda do Harém
→ Walter Kingsford – Dr. Bronson
→ Wilson Wood – Gerald
→ Hamilton Camp – Thorpe
→ Bette Daniels – Srta. Manners
→ Robin Hughes – Oficial Britânico
→ Danny Rees – Biggs

Caso queria ver o Restante do elenco, Clique Aqui

Caso Queira Verificar os detalhes técnicos do Filme, Clique Aqui

 

Arquivo corrompido? Senha incorreta? Arquivo sem áudio? Arquivo sem imagem? Arquivo sem legenda? Link com defeito?

→ Acesse o nosso tópico de ajuda e saia do sufoco!!! 😉

11 comentários para Kim (Trial Áudio/720p) – 1950

  • Super Thunder-Man  Disse:

    Grande postagem Panda! Obrigado pelo presente 🙂

  • lilbarby  Disse:

    ah, mais um velinho classico, que bom !
    conferindoo, obrigado 🙂

  • maninho13  Disse:

    Obrigado Panda. Preciosidades são sempre bem vÍndas.

  • cidadaok  Disse:

    Panda, muito obrigado por mais este clássico.Sou grande fã do Errol Flynn e fiquei muito contente por poder rever este belo filme.Abraços.

  • C,TaxiDriver  Disse:

    Esse nunca tinha ouvido falar, conferirei com certeza, Valeu !!!

    Agradeço também ao Joel pela dublagem ! 🙂

  • CLINT  Disse:

    Muito obrigado por este belo filme.

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

  • ROBERTO ALVES  Disse:

    Obrigado a todos vcs que me deu de presente esse clássico. Parabéns, vcs são 1.000 – valeu!!!

  • CignusRJ  Disse:

    Esse filme marcou minha infância. Assisti várias vezes na sessão da tarde lá pelos anos 70 e início dos 80. Vcs não imaginam como fiquei feliz em saber que agora posso tê-lo.
    Muito obrigado Panda, me deixou até emocionado 🙂
    abraços

  • farra4ever  Disse:

    Cara, a tempos lembrava deste filme mas não lembrava o nome, como só agora tive tempo de assistir, enquanto assistia, percebi que era o filme que a tempos procurava, muitíssimo obrigado Panda.

  • Thiago  Disse:

    Classicão dos bons. Valeu Johnahex e Panda!

Deixe uma resposta