KILL BILL: VOLUME 1 (Dual áudio) – 2003

KILL BILL: VOL. 1 – 2003
AÇÃO – DRAMA – CRIME
DIREÇÃO: Quentin Tarantino
ROTEIRO: Quentin Tarantino
IMDb: 8,2
http://www.imdb.com/title/tt0266697/

DUBLADO – DUAL ÁUDIO

Postado por Mauro


Formato: MKV
Qualidade: BDRip
Tamanho: 8 GB
Duração: 111 min.
Legendas: Português
Áudio: Português / Inglês
Servidor: Bitcasa (parte única)
Uploader: Mauro


PARTE ÚNICA: KILL BILL: VOLUME 1

A Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina que trabalhava em um grupo, liderado por Bill (David Carradine), composto principalmente por mulheres. Grávida, ela decide escapar dessa vida de violência e decide se casar, mas no dia da cerimônia seus companheiros de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Após cinco anos em coma, ela desperta sem um bebê e com um único desejo: vingança. A Noiva decide procurar, e matar, as cinco pessoas que destruiram o seu futuro, começando pelas perigosas assassinas Vernita Green (Vivica A. Fox) e O-Ren Ishii (Lucy Liu).

– Kill Bill foi inicialmente planejado como um único filme, mas devido à longa duração que teria, o diretor Quentin Tarantino e os produtores da Miramax Films acabaram concordando em dividi-lo em duas partes, com diferença de seis meses entre os lançamentos.
– Quentin Tarantino deu a protagonista de Kill Bill a Uma Thurman como presente pelo seu aniversário de 30 anos, em 2000. Tarantino teve a idéia do roteiro ainda durante as filmagens de Pulp Fiction – Tempo de Violência (1994).
– Inicialmente, seria Warren Beatty o intérprete de Bill no filme. Após sua saída do projeto, Kevin Costner chegou a ser sondado, mas ele preferiu rodar Pacto de Justiça (2003).
– Jason Biggs e Jacqueline Bisset estiveram cotados para atuar em Kill Bill.
– James Parks, que interpreta Edgar McCraw, fez o mesmo personagem em Um Drink no Inferno 2 – Texas Sangrento (1999), Planeta Terror (2007) e À Prova de Morte (2007).
– Quentin Tarantino escolheu três atores de diferentes nacionalidades para representar seus países em Kill Bill. No filme, Gordon Liu representa a China, Sonny Chiba representa o Japão e David Carradine representa os Estados Unidos. Tarantino declarou ainda que, caso ainda estivesse vivo, teria convidado Bruce Lee a atuar no filme.
– O diretor Quentin Tarantino adiou o início das filmagens de Kill Bill por vários meses, devido a gravidez de Uma Thurman.
– Foram utilizados 450 galões de sangue falso nos dois filmes de Kill Bill.
– Cada personagem do grupo de assassinos de Kill Bill possui um codinome referente a algum tipo de cobra.
– Esta é a 2ª vez que o diretor Quentin Tarantino e a atriz Uma Thurman trabalham juntos. A anterior fora em Pulp Fiction – Tempo de Violência (1994).
– Esta é a 2ª vez que o diretor Quentin Tarantino e o ator Michael Madsen trabalham juntos. A anterior fora em Cães de Aluguel (1992).
– Os símbolos japoneses que aparecem ao fundo do pôster de Kill Bill significam “kirubiru”, que é o modo de dizer “Kill Bill” em japonês.
– A versão japonesa de Kill Bill possui mais violência explícita que a americana.
– Seguido por Kill Bill – Volume 2 (2004).



Uma Thurman … The Bride
Lucy Liu … O-Ren Ishii
Vivica A. Fox … Vernita Green
Daryl Hannah … Elle Driver
David Carradine … Bill
Michael Madsen … Budd
Julie Dreyfus … Sofie Fatale
Chiaki Kuriyama … Gogo Yubari
Shin’ichi Chiba … Hattori Hanzo
Chia Hui Liu … Johnny Mo


# país: EUA
# duração original: 111 min
# estúdio: Miramax Films, A Band Apart, Super Cool ManChu
# distribuidora: Miramax Films

Um comentário para KILL BILL: VOLUME 1 (Dual áudio) – 2003

  • Marcos Túlio  Disse:

    gente esse filme é mkv, mas é muito pequeno o arquivo… tem ele pra baixar pelo 4shared???

Deixe uma resposta