K-9000: UM POLICIAL MIL VEZES MELHOR (Dublado) – 1991

K-9000 – 1991
CRIME – FC
DIREÇÃO: Kim Manners
ROTEIRO: Michael Part, Steven E. de Souza
IMDb: 4,9
http://www.imdb.com/title/tt0102177/

REUPAR – DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Vagnernoron

 


Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Tamanho: 762 MB
Duração: min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Vários (parte única)
Uploader: Vagnernoron

REUPAR

Eddie Monroe e seu cão Niner são K-9000, uma dupla mil vezes melhor. Eles têm a seu favor a última palavra em tecnologia para o combate ao crime. Sofisticados equipamentos eletrônicos foram implantados em seus cérebros e diretamente ligados a um computador capaz de seguí-los a cada passo, ou ainda transmitir complexas informações em segundos. Juntos com a Dra. Turner, a cientista criadora do equipamento, formam a equipe mais perfeita que a polícia já teve, enfrentando os casos mais perigosos.






Chris Mulkey … Eddie Monroe
Catherine Oxenberg … Aja Turner
Dennis Haysbert … Nick Sanrio
Dana Gladstone … Capt. DeLillo
Jerry Houser … Niner
Judson Earney Scott … Anton Zeiss
Anne Haney … Mrs. Wiffington
Tom McFadden … Banks


# país: EUA
# duração original: 96 min
# estúdio: De Souza Productions, Fries Entertainment
# distribuidora: Fox Network

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>