K-9: D.P. – UM POLICIAL BOM PRA CACHORRO (DUBLADO / 544P) – 2002

K-9: P.I. – 2002
EUA – CANADÁ
AÇÃO – COMÉDIA – CRIME
DIREÇÃO: Richard J. Lewis
ROTEIRO: Steven Siegel, Scott Myers (+3)
IMDb: 5,7 https://www.imdb.com/title/tt0328007/

LINK ATUALIZADO

TVRIP BAND – DUBLADO

Postado por William Donato


Formato: AVI
Qualidade:
TVRip
Tamanho:
1,19 GB (Com comerciais) / 1, 46 GB (Sem comerciais)
Duração:
101 min.
Legendas:
S/L
Áudios:
Português
Servidor:
Google Drive (parte única)
Uploader: William Donato

PASTA COM OS ARQUIVOS: K-9: D.P. – UM POLICIAL BOM PRA CACHORRO

Thomas Dooley (James Belushi) e o seu parceiro de quatro patas, Jerry Lee, regressam para combater o crime, nesta nova comédia recheada de acção. Faltam apenas algumas horas para uma afortunada reforma, quando Dooley se vê envolvido num assalto à mão armada a uma empresa de tecnologia informática. Subitamente ele passa a ser um suspeito, e a sua pensão é suspensa até que os verdadeiros criminosos sejam apanhados! Agora, Dooley e Jerry Lee vêem-se obrigados a tornarem-se detectives privados e a descobrir os verdadeiros criminosos. Trata-se de um caso desconcertante que envolve microprocessadores roubados, impostores e beldades perigosas.





Jim Belushi – Mike Dooley (as James Belushi)
Gary Basaraba – Pete Timmons
Kim Huffman – Laura Fields
Jody Racicot – Maurice

8 comentários para K-9: D.P. – UM POLICIAL BOM PRA CACHORRO (DUBLADO / 544P) – 2002

  • dickson.ramon  DISSE:

    Esse não é o primeiro filme. É o terceiro.

    • Rebobine  DISSE:

      Sera que não é o primeiro? Ixi agora buguei rs

  • Andre queiros cezar  DISSE:

    adorei as postagens, será q vcs q estão postando filmes da band, não tem aí os filmes q voltaram a passar do cine band prive?

  • AdrianSteelman  DISSE:

    Na band constava que esse filme era “K-9: D.P. – Um Policial Bom Pra Cachorro (2002)” e não o 1º de 1989!

  • filhotinho1975  DISSE:

    Seria possivel repostar por favor? Obrigado.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Filhotinho1975.

      O arquivo foi deletado pelo servidor. Agora teremos de esperar que o colaborador reupe o filme e nos envie os links novamente para que possamos atualizar a postagem, que já foi sinalizada e enviada para a fila de atualizações. Infelizmente não há uma previsão para isso acontecer.

      O Tela de Cinema é uma comunidade formada por vários colaboradores que nos enviam os seus arquivos para serem compartilhados. O site em si não possui nenhum arquivo guardado, nem mesmo um back-up dos filmes postados. Cada colaborador é o único responsável pela disponibilidade dos arquivos e pela integridade dos links enviados. Assim, somente o responsável pela postagem pode atualizar os links quando estes ficam indisponíveis. A exceção é quando alguém que já tenha baixado o arquivo anteriormente resolve colaborar nos enviando novos links para a atualização da postagem. Mas não há um prazo determinado para que ocorra uma coisa ou outra.

      Resta ao site cadastrar a postagem como “reupar” ou “aguardando atualização” e enviá-la para a fila de reuploads.

      Quando a postagem receber novos links ela aparecerá na página inicial do site. Fique de olho, pois isso pode acontecer à qualquer momento.

      Mas para aumentar as suas chances de ser atendido, por favor, faça seu pedido também na área de pedidos do site, disponível aqui: http://teladecinema.net/47395-2/. Essa página é frequentada diariamente por um grande número de colaboradores, fato que não acontece nas postagens individuais.

      Muito obrigado pelo aviso.

      Abraços.

  • pietro schulz  DISSE:

    reupaaaaaaaaaa

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.