Justin e a Espada da coragem 2013

Justin e a Espada da coragem 2013
Justin and the Knights of Valour
DIREÇÃO: Manuel Sicilia
ROTEIRO: Matthew Jacobs, Manuel Sicilia
IMDb:6,1
http://www.imdb.com/title/tt1639826/

Ampliar

DUBLADO
Postado por Elcioch

Info:
Tamanho:1,44GB
Formato:MP4
Codec:
Resolução:
Duração: 132min
Idioma:Portugues BR
Ano de Lançamento:2013
Ripador:
Uploader:
Servidor:

Deu zica?? link OFF? deixe seu pedido no meu blog, ficara mais fácil para mim ter o seu contado.

http://aquitemscan.blogspot.com.br/

Sinopse
Justin vive em um reino no qual os burocratas dominam e os cavaleiros estão fora de moda. Ele sempre quis ser um cavaleiro mas seu pai, o conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre a história de seu avô, Sir Roland, que um dia foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, até que ambos foram traídos e mortos pelo terrível Sir Heraclio. Contra o desejo de seu pai, Justin corre em busca de seus sonhos e começa sua jornada para tornar-se cavaleiro. Em seu caminho, ele vai conhecer a bela e independente Talia e três monges que vão se tornar seus mentores: Blucher, Legantir e Braulio. Quando Heraclio e seus homens retornam para ameaçar o reino, Justin terá que provar seu valor e tentar salvar o dia — exatamente como seu avô faria.

Screenshots
Ampliar Ampliar
Ampliar Ampliar

Download
:arrow: PART 01
:arrow: PART 02
:arrow: PART 03
:arrow: PART 04
:arrow: PART 05

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>