JUSTIÇA SELVAGEM (Legendado) – 1933

SAGEBRUSH TRAIL – 1933
AÇÃO – DRAMA – FAROESTE – ROMANCE
DIREÇÃO: Armand Schaefer
ROTEIRO: Lindsley Parsons
IMDb: 5,4 http://www.imdb.com/title/tt0024516/

LEGENDADO

Postado por Fernando

 

Formato: AVI
Qualidade: DVDrip (640 x 480 – 4:3)
Tamanho: 840 MB
Duração: 53 min.
Legendas: Português (Fixas)
Áudio: Inglês
Servidor: Minhateca (parte única)
Uploader: Fernando

 

PARTE ÚNICA (MINHATECA): JUSTIÇA SELVAGEM
Senha para acessar a pasta no Minhateca e para descompactar o arquivo: teladecinema.net

 

John Brant é preso, acusado de um crime que não cometeu. Depois de conseguir escapar, junta-se a uma gangue de foras-da-lei, disposto a descobrir o verdadeiro assassino. Torna-se amigo de Bob Jones, um dos membros do bando, sem desconfiar que este é o homem que ele procura. Ambos estão de olho na jovem Sally Blake e começam a desenvolver uma animosidade que leva Bob a suspeitar que John não é quem diz ser.

CURIOSIDADES:

Este é o segundo filme de John Wayne distribuído pela Monogram Pictures. Ao contrário da maioria deles, este não é dirigido por Robert N. Bradbury e, sim, por Armand Schaefer, com quem já trabalhara no seriado The Three Musketeers.

Na época, Wayne era tão desconhecido que a revista Variety, ao fazer a crítica do filme, simplesmente não mencionou seu nome ao falar do elenco!1 Yakima Canutt, celebrado dublê, além de substituir Wayne nas cenas perigosas, também atua como chefe de um bando de criminosos.




John Wayne … John Brant
Nancy Shubert … Sally Blake
Lane Chandler … Bob Jones
Yakima Canutt … Ed Walsh
Henry Hall … Pai de Sally
Wally Wales … Ajudante do xerife
Art Mix … Um capanga
Bob Burns … Xerife Parker

 

# país: EUA
# duração original: 54 min.
# estúdio: Paul Malvern Productions
# distribuidora: Monogram Pictures…

 

Um comentário para JUSTIÇA SELVAGEM (Legendado) – 1933

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.