JORNADA NAS ESTRELAS: INSURREIÇÃO (Dublado) – 1998

STAR TREK: INSURRECTION – 1998
AÇÃO – AVENTURA – FC
EUA
DIREÇÃO: Jonathan Frakes
ROTEIRO: Gene Roddenberry, Rick Berman
IMDb: 6,4
http://www.imdb.com/title/tt0120844/

DUBLADO

Postado por Sparrow

 


Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.08 GB
Duração: 102 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: GDrive (dividido em 5 partes)
Uploader: Sparrow


Parte 01: JORNADA NAS ESTRELAS: INSURREIÇÃO
Parte 02: JORNADA NAS ESTRELAS: INSURREIÇÃO
Parte 03: JORNADA NAS ESTRELAS: INSURREIÇÃO
Parte 04: JORNADA NAS ESTRELAS: INSURREIÇÃO
Parte 05: JORNADA NAS ESTRELAS: INSURREIÇÃO


Durante uma missão no pacífico planeta Ba’ku, Data (Brent Spiner) descobre algo que pode ameaçar esta civilização. Apesar da Primeira Diretiva da Federação ser clara ao dizer que nenhuma missão da Starfleet pode interferir em outras culturas, o capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) recebe ordem do almirante Matthew Dougherty (Anthony Zerbe) de não interferir no plano, que pretende remover à força os sescentos habitantes de Ba’ku, pois lá existe uma radiação regenerativa que mantêm todos jovens. O argumento que Dougherty dá para Picard é que esta mesma radiação vai beneficiar bilhões de pessoas, e não apenas algumas poucas centenas. Ele também alega que a Primeira Diretiva não se aplica neste caso em especial, pelo fato dos habitantes de Ba’ku serem de outra planeta. Mas estes argumentos não convencem Picard, que sabe que ao desobedecer uma ordem superior colocará em risco sua vida e sua carreira, mas, apoiado por sua tripulação, decide comandar uma revolta para preservar aquele paraíso.

2 comentários para JORNADA NAS ESTRELAS: INSURREIÇÃO (Dublado) – 1998

  • Quark  DISSE:

    Obrigado!!!

    Saberia dizer qual dublagem é essa?

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>