JORNADA NAS ESTRELAS III: À PROCURA DE SPOCK (Dublado) – 1984

STAR TREK III: THE SEARCH FOR SPOCK – 198
FC- AVENTURA
DIREÇÃO: Leonard Nimoy
ROTEIRO: Gene Roddenberry, Harve Bennett

IMDb: 6,5 http://www.imdb.com/title/tt0088170/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow

Dados do arquivo:
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 933 MB
Duração: 105 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: 4Shared (dividido em 5 partes)

VEJA TAMBÉM OS OUTROS FILMES DA SÉRIE JORNADA NAS ESTRELAS

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.

LINKS:
Parte 01: JORNADA NAS ESTRELAS III: À PROCURA DE SPOCK
Parte 02: JORNADA NAS ESTRELAS III: À PROCURA DE SPOCK
Parte 03: JORNADA NAS ESTRELAS III: À PROCURA DE SPOCK
Parte 04: JORNADA NAS ESTRELAS III: À PROCURA DE SPOCK
Parte 05: JORNADA NAS ESTRELAS III: À PROCURA DE SPOCK

SENHA: teladecinema_blog

AVISO: Digite a senha, não use copiar e colar.

Sinopse: Apesar do comandante James T. Kirk (William Shatner) ter derrotado Khan e Gênesis ter sido criado, estas vitórias tem um sabor amargo, pois Spock (Leonard Nimoy) está morto. Seu corpo foi colocado em uma cápsula, que foi parar em Gênesis. Além disto Leonard McCoy (DeForest Kelley), o médico da Enterprise, está se comportando de forma muito estranha. Repentinamente chega Sarek (Mark Lenard), o pai de Spock, que se mostra muito irritado com Kirk, pois não entende por qual razão ele mandou Spock para Gênesis, lhe negando um futuro. Kirk argumenta que não viu futuro algum, mas Sarek retruca dizendo que só o corpo de Spock estava morrendo e Kirk foi o último a vê-lo. Sarek acredita que Spock pediu para Kirk para ser mandado para o seu planeta natal, Vulcano. Sarek crê que Spock deu para Kirk o seu Katra, o seu espírito. Kirk afirma que Spock não fez nenhum pedido nos seus últimos momentos e Sarek por sua vez fala que Spock não teria feito isto abertamente, então Sarek pede se unir à mente de Kirk, para ler seus pensamentos. Para surpresa de Sarek, Spock não tinha unido sua mente com a de Kirk, pois os vulcanos fazem isto quando o fim do corpo está próximo. Sarek então pede desculpas e Kirk diz que estavam separados e não podiam se tocar. Sarek então fala que tudo que Spock sabia foi perdido, mas então Kirk admite a hipótese de Spock ter feito contato com outra pessoa e, examinando gravações da Enterprise, descobre que Spock uniu sua mente à de McCoy. Sarek então diz, que um está vivo e outro não, mas ambos sofrem. Para remediar esta situação, Kirk deve levar Spock e McCoy ao Monte Seleya em Vulcano, pois somente lá ambos encontrarão a paz. Fica necessário agora achar o corpo de Spock, para que carne e alma sejam reunidos em Vulcano. Kirk tenta primeiramente recuperar o comando da Enterprise, que é considerada uma nave obsoleta, pois pretende ir até Gênesis, onde está o corpo de Spock. Porém o alto comando veta a idéia, então Kirk finge se conformar mas na verdade planeja roubar a Enterprise, juntamente com a tripulação da nave, pois o importante é concretizar a missão, sem se importar com as conseqüências.





Curiosidades
– Leonard Nimoy apenas aceitou interpretar mais uma vez Spock em troca da direção de Jornada nas Estrelas III.
– Jornada nas Estrelas III foi o primeiro filme ou episódio da série de TV Star Trek a ser dirigido por um de seus atores. Esta situação se tornaria comum após o lançamento do filme.
– Inicialmente os vilões do filme seriam os romulanos, mas os produtores decidiram substituí-los pelos klingons, que eram mais conhecidos do grande público. Entretanto quando a troca foi efetuada os sets de filmagens de uma nave romulada já estavam prontos e seria desperdício não utilizá-los. Para sorte dos produtores, a série de TV havia estipulado uma troca de tecnologia entre romulanos e klingons, o que permitiu que a nave romulada fosse utilizada pelos klingons no filme sem prejuízo às características dos personagens da série.
– As cenas da morte e do funeral de Spock em Jornada nas Estrelas II foram reutilizadas neste filme.
– A nave Excelsior inicialmente apareceria em Jornada nas Estrelas II, mas acabou sendo retirada do filme. O Comandante Sulu apenas viria a comandá-la em Jornada nas Estrelas VI.
– O orçamento de Jornada nas Estrelas III foi de US$ 17 milhões.
– Jornada nas Estrelas III – À Procura de Spock é o 3º de uma série de 10 filmes baseados na série da TV americana Star Trek. Os demais foram:Jornada nas Estrelas – O Filme (1979), Jornada nas Estrelas II – A Ira de Khan (1982), Jornada nas Estrelas IV – A Volta Para Casa (1986), Jornada nas Estrelas V – A Fronteira Final (1989), Jornada nas Estrelas VI – A Terra Desconhecida (1991), Jornada nas Estrelas – Generations (1994), Jornada nas Estrelas – Primeiro Contato (1996), Jornada nas Estrelas – Insurreição (1998) e Nêmesis (2002).

Elenco:
* William Shatner (Comandante James T. Kirk)
* DeForest Kelley (Dr. Leonard “Bones” McCoy)
* James Doohan (Capitão Montgomery “Scotty” Scott)
* George Takei (Comandante Hikaru Sulu)
* Walter Koenig (Comandante Pavel Chekov)
* Nichelle Nichols (Comandante Nyota Uhura)
* Merritt Butrick (Dr. David Marcus)
* Judith Anderson (TLar)
* Christopher Lloyd (Comandante Kruge)
* Leonard Nimoy (Capitão Spock)
Ver todo o elenco >>>

Ficha técnica:
# país: EUA
# duração:01 hs 45 min
# site oficial: http://www.startrek.com/
# estúdio: Paramount Pictures / Cinema Group Ventures
# distribuidora: Paramount Pictures
Mais informações >>>

Arquivo corrompido? Senha incorreta? Arquivo sem áudio?
Arquivo sem imagem? Arquivo sem legenda? Link com defeito?

Leia o tópico de AJUDA: http://tel4decinem4.blogspot.com.br/p/ajuda.html

8 comentários para JORNADA NAS ESTRELAS III: À PROCURA DE SPOCK (Dublado) – 1984

  • Mauricio Mixx  Disse:

    TODOS OS LINKS FORAM DELETADOS

  • Mauricio Mixx  Disse:

    OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VALEUUUUUUU SPARROWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW STAR TREK ERA MESMO TUDO DE BOM, CRESCI VENDO A SAGA TODA…… ASSIM COMO PERDIDOS NO ESPAÇO, TÚNEL DO TEMPO, TERRA DE GIGANTES, VIAGEM O FUNDO DO MAR…. COMO ERA BOM VER TV ANTIGAMENTO, QUANTA COISA BACANA ERAM CRIADAS….. MAS MUITO OBRIGADO PELA POSTAGEM COM A DUBLAGEM ORIGINAL DA ÉPOCA E TAMBÉM COM QUALIDADE SENSACIOANLLLLLLLLLLLLLLLLL DE VÍDEO. GRANDE ABRAÇO E FELIZ 2013. MAURICIO

  • Mauricio Mixx  Disse:

    ah!!!! o 4sharede é demias mesmo, da para fazer todos os 5 links ao mesmo tempo sem restrição alguma. só se cadastrar!!!! obrigado mesmo. abraço MAURICIO

  • Coyote Flanático  Disse:

    – Opa, upload fresquinho, já to baixando todos da Jornada nas Estrelas …
    – Meu irmão mais velho sempre me falou muito desta série, mas eu nunca assisti direito, agora com os 5 primeiros filmes da série vou poder assistir bem …
    – Meu irmão vai adorar saber que eu baixei a série, ele quer muito poder rever estes filmes que fizeram muito sucesso a poucas décadas atrás …
    – Valeu e obrigado mais uma vez por postar estas relíquias Clássicas do Cinema e por reupar os links que não estão funfando …
    – Abraços.

  • Com Pauta  Disse:

    Não consigo baixar a parte 4

    • jhonnybravo  Disse:

      testei aqui e esta normal, tente de novo as vezes é problema nos servidores,

    • Sparrow  Disse:

      Infelizmente foi deletado pelo servidor, as partes que baixou são inúteis agora pois assim que for repostado será um novo arquivo e precisará baixar todas as partes.

      Jhonny meu brother o link aparentemente está ON, mas depois que a contagem se encerra o download não inicia e abra a maldita página branca, segundo o suporto do 4Shared isso só ocorrequando o download foi deletado, três razões para isso acontecer.

      – a conta foi deletada por inatividade (X)
      – o uploader detetou o arquivo (X)
      – o arquivo foi removido devido a denúncia de violação de direitos autorais (bingo!!!)

      Graças a Deus não estão apagando minhas contas inteiras, mas esse cão do inferno que anda denunciado é um…. [censurado]

    • Anonymous  Disse:

      … MALDITO SALAFRÁRIO MERCENÁRIO, falei.

Deixe uma resposta