JORNADA NAS ESTRELAS: GENERATIONS (Dublado) – 1994

STAR TREK: GENERATIONS – 1994
AÇÃO – AVENTURA – FC – MISTÉRIO
EUA
DIREÇÃO: David Carson
ROTEIRO: Gene Roddenberry, Rick Berman
IMDb: 6,6
http://www.imdb.com/title/tt0111280/

DUBLADO

Postado por Sparrow

 


Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.08 GB
Duração: 117 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: GDrive (dividido em 5 partes)
Uploader: Sparrow


Parte 01: JORNADA NAS ESTRELAS: GENERATIONS
Parte 02: JORNADA NAS ESTRELAS: GENERATIONS
Parte 03: JORNADA NAS ESTRELAS: GENERATIONS
Parte 04: JORNADA NAS ESTRELAS: GENERATIONS
Parte 05: JORNADA NAS ESTRELAS: GENERATIONS


Século XXIII. Com uma viagem inaugural de gala, a 3ª Enterprise (NCC-1701-B) se torna a melhor nave espacial da Federação, que agora tem John Harriman (Alan Ruck) como capitão. Para este evento lendas vivas como o capitão James T. Kirk (William Shatner) e dois dos seus colaboradores, Montgomery Scott (James Doohan) e Pavel Chekov (Walter Koenig), são convidados para o evento. Mas isto se torna uma tragédia, pois a Enterprise, que não estava com todos os recursos instalados, é forçada a resgatar duas pequenas espaçonaves que estavam presas em um misterioso cinturão de energia. Ela salva vários passageiros de uma das naves, mas sofre avarias e uma perda irreparável: Kirk, que ajudava no resgate bem onde a Enterprise foi atingida. Após 78 anos, o capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart), da Enterprise-D, viverá uma espantosa aventura, pois para combater um cientista renegado, Tolian Soran (Malcolm McDowell), precisará da ajuda de Kirk.

3 comentários para JORNADA NAS ESTRELAS: GENERATIONS (Dublado) – 1994

  • MarceloBH  DISSE:

    Grande Capitão.
    Obrigado pelas postagens da série.
    Vou baixar todas…

  • Quark  DISSE:

    Obrigado!!!

    Saberia dizer qual dublagem é essa?

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>