JÓIA RARA (Dublado) – 1998

A GAROTA DO DIAMANTE – 1998
Diamond Girl (África do Sul/Canadá) – 1998
Drama – Romance – Feito para TV
Direção: Timothy Bond
IMDb: 6,5 http://www.imdb.com/title/tt0139984/

Image

Dublado

Postado por Vagnernoron

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: MP4
Qualidade: TVRip
Idioma: Português
Tamanho: 634 mb
Duração: 91 minutos

OBSERVAÇÃO:

Agradecimentos especiais a Tonha Carvalho.

LINKS:

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO.

SINOPSE:

Uma jovem tem a chance de conquistar o grande amor de sua vida ao acompanhá-lo numa viagem para vender a vinícola que ele herdou da família. Mas, também terá a difícil missão de manter afastada sua atraente e interesseira rival.

Image

ELENCO:

Jonathan Cake … Regan Montana
Joely Collins … Claire Barnard
Kevin Otto … Denny Montana
Royston Stoffels … Jean-Marc Bernier
Stacey Sacks … Lori
Blair Slater … Sean Barnard
Denise Virieux … Margo De La Vera
Dyan Cannon … Abby Montana

3 comentários para JÓIA RARA (Dublado) – 1998

  • patrickita  DISSE:

    Já vou assistir, obrigada

  • Daniela  DISSE:

    Poderia arrumar o link…
    E se possível colocar no [ Moderado por Don Costa – Regras de comentários – 7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado. ].
    Desde já agradeço!
    Abraços

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Daniela.

      Por favor, não sugira nem indique um servidor para a postagem dos arquivos. Essa escolha deve ser feita exclusivamente pelo colaborador.

      Estamos enfrentando grandes problemas em encontrar servidores que sejam estáveis, confiáveis e, ao mesmo tempo, velozes. Mesmo os servidores que mencionou já não são uma unanimidade e possuem as suas limitações.

      Porém estamos permanentemente na busca das melhores opções possíveis, tanto para o uploader, quanto para quem for baixar, e isso nos força a priorizar os servidores que forem os mais estáveis e que mantenham os links ativos por mais tempo. Ocorre que, devido às investidas que estes servidores vêm sofrendo nos últimos anos, a lista de servidores confiáveis modifica-se diariamente, com mudanças na política de serviços, eliminação de opções gratuitas e até mesmo o encerramento das atividades de armazenamento. O colaborador sempre tentará escolher o servidor que melhor se adequar às características que buscamos para o benefício de todos, mas esta é uma prerrogativa exclusivamente dele, não sendo permitidas sugestões ou indicações.

      Esperamos que compreenda a nossa posição.

      Mesmo assim, obrigado por opinar. A sua manifestação, assim como as de todos os marujos, é importantíssima para seguirmos aperfeiçoando cada vez mais o Tela de Cinema. Apenas fique atenta às regras do site.

      A propósito, por favor, informe este problema dos links, também, no tópico “Reportar Links Off” (http://teladecinema.net/links-off/). Isso aumentará as chances de você ser atendida mais rapidamente.

      Este tópico foi criado para cadastro de links off e é constantemente visitado por um grande número de marujos. Muitas vezes, até quem não é o responsável pelo post acaba nos enviando links novos, pois já tinha baixado o filme anteriormente. Mas as postagens antigas quase sempre são visitadas somente pelo responsável, o que diminui bastante as chances de atualização dos links.

      Aproveito para agradecê-la por nos avisar sobre os links quebrados.

      Grande abraço.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>