JOHNNY GUITAR (Dublado) – 1954

Johnny Guitar (EUA) – 1954
Drama – Faroeste
Direção: Nicholas Ray
IMDb: 7,7 http://www.imdb.com/title/tt0047136/

DUBLADO – ESTÚDIO ÁLAMO

Postado por Mr. Caveira

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: avi
Qualidade: TVRip (Corujão – Rede Globo)
Tamanho: 907 MB
Duração: 110 min
Legendas: S/L
Áudio: Português (Estúdio Álamo)
Créditos: Fernandorevivendo

Upload: Mr. Caveira (11/02/2013)
Reupload: Wagner S.

LINKS:

uptobox1fichierusersclouddepositfilespcloud – 4shared

SINOPSE: 

Um dos maiores faroestes de todos os tempos, Johnny Guitar é apresentado, pela primeira vez no Brasil, em versão restaurada e remasterizada, que resgata o brilho das cores fortes do sistema Trucolor. Dona de saloon conta com a ajuda de um velho amor, o violento Johnny Guitar, para enfrentar o xerife local e os capangas de sua arqui rival: uma fazendeira que a quer fora da cidade. Johnny Guitar é um dos trabalhos mais elogiados do mestre Nicholas Ray, o “poeta maldito de Hollywood”. O diretor genial das obras-primas No Silêncio da Noite e Juventude Transviada. No elenco, atuações memoráveis de Joan Crawford e Mercedes McCambridge. Assista e descubra porque este western é cultuado por gerações de cineastas, como François Truffaut, Pedro Almodóvar e Martin Scorsese.

 

ELENCO:

Joan Crawford … Vienna
Sterling Hayden … Johnny ‘Guitar’ Logan
Mercedes McCambridge … Emma Small
Scott Brady … Dancin’ Kid
Ward Bond … John McIvers
Ben Cooper … Turkey Ralston
Ernest Borgnine … Bart Lonergan
John Carradine … Old Tom

8 comentários para JOHNNY GUITAR (Dublado) – 1954

  • viniciusfreestyle  DISSE:

    ei amigo este filme nao extrai de maneira alguma da uma olhada ai por favor,tentei todas as possibilidades, parece ser um bom filme belo post e este blog e nota 1000.

    • Sparrow  DISSE:

      Brother eu baixei o arquivo e extrai traquilamente, recomedo que copie a senha do arquivo txt, mas tome cuidado para não deixar espaços antes e depois, se copiar com espaços nunca vai descompactar.

  • Tatu  DISSE:

    Links fora do ar

  • tatu  DISSE:

    Não tem como postar novamente este filme, por favor.

  • moisesFR  DISSE:

    uma pena os links estarem off…

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Moisés.

      Por favor, informe este problema, também, no tópico “Reportar Links Off” (http://teladecinema.net/links-off/). Isso aumentará as chances de você ser atendido mais rapidamente.

      Obrigado por nos avisar.

      Abraços.

    • Wagner S.  DISSE:

      Novos links

  • ppsoares  DISSE:

    Obrigado amigo! que Deus abençoe.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>