JOGADA DECISIVA (DUBLADO) – 1998

HE GOT GAME – 1998
DRAMA – ESPORTE
DIREÇÃO:Spike Lee
ROTEIRO:Spike Lee
IMDb: 6,9
 http://www.imdb.com/title/tt0124718/ 

DUBLADO 

Postado por Vagnernoron

 


Formato: AVI 
Qualidade: TVRIP 
Tamanho: 1,64 GB 
Duração: min. 
Legendas: NÃO TEM 
Áudio: Português 
Servidor: Minhateca (Parte Única) 
Uploader: Vagnernoron 


Minhateca: JOGADA DECISIVA 

Jake Shuttlesworth (Denzel Washington) esta na prisão cumprindo pena por ter assassinado sua esposa, mãe de seu filho Jesus (Ray Allen), após uma violenta briga doméstica. Jesus, ao longo dos anos, tornou-se um excelente jogador de basquete, procurado por vários times profissionais para seguir a carreira. Mas ele sente-se ofuscado por seu pai, que acaba recebendo liberdade condicional com uma condição: convencer o filho a assinar um contrato para jogar basquete pela universidade Big State. 


*Denzel Washington … Jake Shuttlesworth 
*Ray Allen … Jesus Shuttlesworth 
*Milla Jovovich … Dakota Burns 
*Rosario Dawson … Lala Bonilla 
*Hill Harper … Coleman ‘Booger’ Sykes 
*Zelda Harris … Mary Shuttlesworth 
*Ned Beatty … Warden Wyatt 


# país:EUA 
# ano:1998 
# duração original:136 
# direção:Spike Lee 
# roteiro:Spike Lee 

Um comentário para JOGADA DECISIVA (DUBLADO) – 1998

  • RudolfWalker  DISSE:

    acabei de assistir. ótimo filme valeu!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>