JOE, O PISTOLEIRO (Dublado) – 1971

“Acquasanta Joe” (Itália) – 1971
FAROESTE – AÇÃO
DIREÇÃO: Mario Gariazzo
IMDb: 4,8 http://www.imdb.com/title/tt0066743/

DUBLADO

Postado por César Santanna

Formato: avi
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 580 MB
Duração: 90 minutos
Áudio: Português
Legenda: Português (Embutidas)
Servidor: Pcloud
Uploader: César Santanna

PARTE ÚNICA: JOE, O PISTOLEIRO

Senha: teladecinema&cesarsantanna

Dizem que ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão. Mas quando o ladrão rouba o dinheiro de um caçador de recompensas ele consegue muitas encrencas. E é isso que acontece com Jeff Donavan e seu bando ao roubarem um banco aonde Joe tinha depositado sua pequena fortuna. O Pistoleiro sai a caça dos malfeitores e, quando ele consegue achar Donavan, um traidor já tinha desaparecido com o dinheiro. Assim, joe e Donavan concordam em juntar forças até reaverem todo o dinheiro. Até lá, seja o que Deus quiser!!

Ty Hardin
Jeff Donovan

Richard Harrison
Charlie Bennett

Lincoln Tate
Acquasanta Joe

Giulio Baraghini
Jim (as Lee Banner)

Silvia Monelli
Estella

2 comentários para JOE, O PISTOLEIRO (Dublado) – 1971

  • cesar santanna  DISSE:

    só metendo bala

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>