JOE KIDD (Dual-áudio/1080p) – 1972

JOE KIDD – 1972
FAROESTE
EUA
DIREÇÃO: John Sturges
ROTEIRO: Elmore Leonard
IMDb: 6,5
http://www.imdb.com/title/tt0068768/

RMZ – DUBLADO – DUAL ÁUDIO – 1080p

Postado por Éderson

 


Formato: MKV
Qualidade: BRRip 1080p
Tamanho: 1,74 GB
Duração: 87 min.
Legendas: Português
Áudio: Português, Inglês
Servidor: 4Shared
Crédito pelo áudio: Estranhosemnome
Uploader e remaster: Éderson

COMO BAIXAR PELO 4SHARED: CLIQUE AQUI


FILME: JOE KIDD


No início dos anos 1900, Joe Kidd (Clint Eastwood), um antigo caçador de recompensas está preso por caçar em terra indígena e causar problemas na cidade de Sinola. O revolucionário mexicano Luis Chama (John Saxon) está por trás de uma revolta contra os fazendeiros locais, que têm expulsado os moradores e colonos.
Kidd é convidado para um grupamento – financiado pelo rico fazendeiro Frank Harlan (Robert Duvall) – para capturar Chama, mas rejeita a proposta para não envolver-se na questão. Harlan insiste e Kidd finalmente aceita a missão, após saber que a gangue de Chama invadiu suas terras e atacou um de seus empregados.




15 comentários para JOE KIDD (Dual-áudio/1080p) – 1972

  • renato  DISSE:

    Os faroestes já são lindos ,aventureiros ,cheios de intrigas e com muitos disparos , sem duvida um estilo formidável … 1080p é algo magnifico para uma experiencia visual perfeita ! Obrigado. Servidor ótimo que facilita bastante .Abração e que venham mais …

    • Ederson silva  DISSE:

      Obrigado por este super comentário! Faroeste é uma paixão e este comentário é um incentivo ao meu trabalho de uploader.

  • Gilberto Mendes  DISSE:

    Grande faroeste, pena que não estou conseguindo unir as partes, qual programa usar para poder unir? E qual o formato de arquivo que está cada parte?
    Obrigado.

    • Ederson silva  DISSE:

      O programa para unir as partes se chama 7-ZIP ou HJ-Split.

  • Gilberto Mendes  DISSE:

    Consegui aqui galera, graças ao amigo Don Costa que indicou o HJ-SPLIT, funcionou direitinho.
    Valeu, T+.

  • fatima maria vieira carneiro  DISSE:

    amigo é nesse formato que vc colocou que não abre…..poderia ser no winrar pra juntar as partes

    • Ederson silva  DISSE:

      O programa para unir as partes se chama 7-ZIP ou HJ-Split.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Ivan Alves  DISSE:

    Mais Um Grande Filme Deste Grande Ator Clint Estwood Esse Eu já Tenho mais mesmo assim estou comentando por ser mais uma grande postagem do Cowboy Ederson.Vcs aqui do Tela são Muito Legais por compartilhar essas reliquias conosco.Eu já tentei fazer uma RMZ mais não tive muita paciência e meu PC não ajuda muito por ser um Dual Core Da Primeira Geração.Vcs são Verdadeiros guerreiros.Muito Obrigado Abçs!

  • Charles Bronson  DISSE:

    assisti esse filme na Netflix há algumas semanas atrás, mas não posso fazer essa desfeita em não baixar o filme aqui no grande Tela de Cinema, esse Clássico eu vou guardar no HD com muito carinho, obrigado Éderson e Estranhosemnome, vcs são demais!!!

  • Luciano Barbosa  DISSE:

    Ederson , sempre mandando muito bem meu amigo , belissimos trabalhos …. Clint Eastwood e lenda viva do cinema e, continuara sendo sempre … obrigadao !

  • Tartaruhga Muhtante  DISSE:

    Vincent Price já disse, certa vez , que a maior contribuição dos States pro cinema foi a criação do gênero Faroeste. É um comentário a que se dá razão.

  • jean ricardo de sousa  DISSE:

    Parabéns pelo post Ederson, os filmes de faroestes são os meus preferidos e este é um dos bons, só que infelizmente baixar pelo 4shared está difícil, a informação que ele dá é que já atingi a quota e tenho que obter uma conta premium, aliás a varios dias não consigo baixar nada pelo 4 shared, não sei se existe a possibilidade de colocar pelo Mega, mas se for possível fico-lhe muito grato. Um grande abraço!

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Jean.

      Eu testei aqui e os arquivos estão baixando normalmente. O 4shared possui limites diário e mensal e, quando estes limites são atingidos, os downloads são interrompidos.

      Recomendo que você crie duas ou mais contas gratuitas neste servidor. Depois baixe e instale um gerenciador de downloads como o JDownloader ou o Mipony, por exemplo. Em seguida cadastre as suas contas dos servidores (4shared, Mega, etc) no gerenciador escolhido. Por último copie os links para o gerenciador e deixe-o cuidar dos downloads. Uma vez que as contas e os links estejam inseridos no gerenciador, ele administrará os downloads distribuindo os limites disponíveis entre as contas cadastradas impedindo, assim, a interrupção destes downloads.

      Espero ter ajudado.

      Abraços.

  • Fabitto  DISSE:

    Vou comprar um rancho, criar uns gados e ovelhas e plantar milho, dormindo numa casa de madeira…É isso!!!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.