JEANNIE É UM GÊNIO – PRIMEIRA TEMPORADA (Dual Áudio) – 1965-1970

I Dream of Jeannie (EUA) – 1965-1970
Comédia – Família – Fantasia – Série de TV
Criação: Sidney Sheldon
IMDb: 7,5 http://www.imdb.com/title/tt0058815/

Image

Dual Áudio – 1ª Temporada Completa

Postado por André Lee

DADOS DO ARQUIVO:

1ª Temporada
Duração : 30 min.
Qualidade: DVD-Rip
Formato Vídeo : MP4
Tamanho : 135 MB
Áudio : Inglês | Português
Legenda : Não Tem

LINKS:

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

SINOPSE:

Jeannie faz tudo o que pode para conquistar e fazer feliz seu amo Tony Nelson. Ciumenta, faz de tudo para afastar seu amo de outras garotas, até que se casa com ele… Apesar de ser a gênia obediente, Jeannie é, na verdade, quem manda na sua relação com seu amo, fazendo sempre o que acha que é certo. Jeannie é uma garota apaixonada, com a diferença que possui poderes para fazer tudo o que quer, e daí acontecem todas as confusões…

ImageImage
ImageImage

ELENCO:

Barbara Eden … Jeannie / … (139 episodes, 1965-1970)
Larry Hagman … Major Anthony Nelson / … (139 episodes, 1965-1970)
Bill Daily … Major Roger Healey / … (131 episodes, 1965-1970)
Hayden Rorke … Dr. Bellows / … (129 episodes, 1965-1970)

14 comentários para JEANNIE É UM GÊNIO – PRIMEIRA TEMPORADA (Dual Áudio) – 1965-1970

  • lilbarby  Disse:

    amo ela !!!!! muito obrigadinho Andre 🙂 🙂 🙂

  • andre lee  Disse:

    lilbarby oi pretendo colocar todas só que no momento estou com projetos de outros seriados mas vou colocar ok

  • Don Costa  Disse:

    Grande André.
    Esse é um dos meus seriados favoritos dos anos 60 e 70, época de uma explosão criativa em seriados e desenhos nos EUA. Nestas duas décadas vieram à tona quase todos os cartoons clássicos da Hanna-Barbera e inúmeros seriados de ficção que usavam e abusavam da imaginação de seus roteiristas. Viagens no tempo, aventuras espaciais, dramas futuristas, gênios, feiticeiras e tudo o mais que você podia imaginar invadiram a telinha neste curto período de tempo.
    E “Jeannie é um gênio” foi um sucesso instantâneo, capitaneado não só pelo carisma de Larry Hagman e pela simpatia de Barbara Eden, mas também pelo texto preciso de Sidney Sheldon que criou personagens profundos e com personalidades muito bem definidas.
    As polêmicas envolvendo o seriado também dariam um livro à parte. Até hoje, em suas entrevistas, a atriz Barbara Eden ri quando fala da censura que recebeu na época, que a impedia de mostrar o umbigo (ela também estava grávida na primeira temporada), forçando os figurinistas à fazerem malabarismos com os véus e os cintos das calças que usava. “_Estávamos em uma reunião entre os atores e a produção para cuidarmos dos detalhes finais do seriado, muita coisa importante ainda para ser decidida, e os produtores ficaram debatendo por mais de duas horas se deveriam ou não deixar o meu umbigo à mostra. Foi hilário!” – disse a atriz em uma entrevista.
    Outra coisa que sempre admirei nesta atriz foi o fato de nunca ter renegado a personagem e sempre atender aos fãs com simpatia cada vez que era abordada como “Jeannie”.
    Recentemente li em uma matéria o seguinte: “A atriz apareceu vestida novamente como “Jeannie”, aos 78 anos de idade, na noite do dia 25/05/2013, durante um evento de caridade. Ela apareceu publicamente usando a famosa roupa de gênio, após 43 anos do término de Jeannie é um Gênio. No papel de “amo”, o personagem Major Tony Nelson foi representado pelo ex-presidente norte-americano Bill Clinton. O evento é chamado Live Gall e se realiza todos os anos na cidade de Viena (Áustria), a fim de arrecadar fundos para a pesquisa da cura da AIDS (fonte: retrotv.uol.com.br)”. Realmente, um exemplo para todos os atores e atrizes de todas as épocas.
    André, vejo que os seus links contém arquivos com os nomes exatos dos seus conteúdos. Aconselho à você que evite fazer isso, pois os programas e empresas que procuram por conteúdo que possam violar as regras de direitos autorais na rede utilizam palavras-chaves para encontrarem tais conteúdos, posteriormente exigindo a exclusão dos links e até das contas vinculadas à eles por parte dos servidores de hospedagem. Colocando os nomes exatos dos conteúdos, você corre um risco maior de ter seus arquivos deletados. Colocando nomes codificados nos arquivos você diminui um pouco as chances de ter os seus links e as suas contas apagadas.
    Muito obrigado pela postagem.
    Abraços.

    • andre lee  Disse:

      valeu dom costa vou codificar todos e obrigado pelas palavras fico feliz que gostou e boa colocação das notas bem interessante não sabia desses fatos abração

  • Marujo Donald  Disse:

    Muito obrigado pelo post André Lee !!!
    Por gentileza arruma ai se não for incomodo só falta o episódio 19, e o 18 está completamente em Inglês.
    Obs episódios duplicados e trocados (ep 20 com 21) e (19 com ep 20 trocado) eo 19 falta.

  • Salles  Disse:

    Serie maravilhosa, vcs são excelentes, obrigado, mais ainda ta faltando um episódio (30). Baixando.

  • Salles  Disse:

    Oi, boa noite André Lee, o episódio 18 não é dublado, esta em inglês; Falta os episódios 19 e o 26; O episódio 26 é o 27; o episódio 27 é o 28; o episódio 28 é o 29 e o episódio 29 é o 30. Retifico meu comentário anterior sobre esta faltando o episodio 30. Sera possível ajeitar os episódios que estão faltando e o q está em inglês? Agradeço de coração.

    • andre lee  Disse:

      ok salles obrigado pelo aviso vou postar novamente ok

    • andre lee  Disse:

      Salles eu olhei o DVD original e infelizmente não está dublado pode ter se perdido essa dublagem sinto muito

  • Vida28  Disse:

    É mto bom ver essa série aqui, amo a Barbara Eden, ela era linda d++ e ainda continua sendo, é incrível como ela não envelhece!!! Esse site é incrível! Mto obrigada <3

  • Salles  Disse:

    Ok, vou procurar a legenda do ep. 18 e os eps 19 e 26 vai postar? No aguardo, grata.

  • Cleia  Disse:

    ótima postagem, obrigada.

  • Vida28  Disse:

    SÓ EU NÃO CONSIGO BAIXAR OS EPISÓDIOS 19 E 26???? :/

Deixe uma resposta