JASÃO E OS ARGONAUTAS (720p / Dual Áudio) – 1963

JASON AND THE ARGONAUTS – 1963
AVENTURA – FANTASIA – AÇÃO – DRAMA
DIREÇÃO: Don Chaffey
ROTEIRO: Jan Read, Beverley Cross, baseado no poema de Apollonios Rhodios
IMDb: 7,3
http://www.imdb.com/title/tt0057197/

720p – RMZ – Dual Áudio – novos links

Postado por Lilbarby

Formato: MKV
Qualidade: 720p
Tamanho: 2.17 GB
Duração: 104 min.

Áudio 1: Ingles
Áudio 2: Português
Legenda 1: Ingles
Legenda 2: Português

Servidor: Uploaded
Fonte de audio (esta vez sem trechos em ingles):  Nando
Remasterizador e Uploader: Lilbarby

ATENÇÃO: Trata-se de um arquivo dual áudio, sendo necessário selecionar a faixa de áudio se deseja visualizar com aúdio dublado em português. Use player de vídeo que possibilitem tanto a seleção de áudio quanto de legenda. APRENDA A SELECIONAR O ÁUDIO

 

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO: SEM PREVISÃO.

Na Grécia antiga, Jasão, no intuito de retomar o trono do reino de Tessália, roubado pelo usurpador Pélias, que lhe é devido por nascimento, parte em busca do Velo de Ouro, o símbolo de que os deuses não abandonaram a cidade. Assim, ele parte em busca de uma equipe corajosa o suficiente para acompanhá-lo em sua missão, se utilizando de jogos olímpicos para recrutá-la. Durante a viagem, enfrentam muitos perigos, como o Titã Talos, uma gigantesca estátua de bronze que os ataca na Ilha do Bronze, salvam o cego Fineu da tortura das Harpias, mulheres-pássaros que roubam sua comida todos os dias, encontram o deus Netuno, que os salva de um destino terrível, resgatam a sacerdotisa Medeia de um naufrágio, entre muitas outras aventuras. Quanto mais Jasão se aproxima da conquista do Velo de Ouro, mais os perigos aumentam.

Todd Armstrong … Jason
Nancy Kovack … Medea
Gary Raymond … Acastus
Laurence Naismith … Argos
Niall MacGinnis … Zeus
Michael Gwynn … Hermes
Douglas Wilmer … Pelias
Jack Gwillim … King Aeetes
Honor Blackman … Hera
John Cairney … Hylas
Patrick Troughton … Phineas
Andrew Faulds … Phalerus
Nigel Green … Hercules

# país:Estados Unidos
# estúdio: Columbia Pictures Corporation, Morningside Productions
# distribuidora: Columbia Pictures
# produção: Ray Harryhausen, Charles H. Schneer

16 comentários para JASÃO E OS ARGONAUTAS (720p / Dual Áudio) – 1963

  • cesar santanna  Disse:

    o tela está bombando nas RMZ de primeira! valeu Lilbarby

  • CLAUDIO...  Disse:

    Algm pode me ajudar, baixei alguns filmes aq em MKV e qria converter p AVI p por em pendrive mas todos conversores q uso deixa o som fora de sincronia c o vídeo, já usei Wordshare, Winxhd, Convertx e outros e nada, agradeço se puderem ajudar.
    Esse filme é jóia raríssima parabéns por compartilhar conosco, só esse servidor Uploaded q é dos piores p baixar arq grandes, obrigado.

    • MARCOS F.  Disse:

      RECOMENDO FFACTORY. NÃO PERDE A SINCRONIA, PORÉM TEM QUE SE LIGAR QUAL ÁUDIO ESCOLHERÁ NA HORA DA CONFIGURAÇÃO, POIS ELE CONVERTE COM UM ÁUDIO APENAS.
      O SERVIDOR É O QUE FOR CONVENIENTE PARA O UPLOADER.
      ESPERO TER AJUDADO, ABRAÇO.

  • C,TaxiDriver  Disse:

    Um dos maiores clássico do cinema em HD, não posso deixar passar, Mais uma vez obrigado Lilbarby pelo ótimo remaster e também ao capitão Sparrow.

  • ronaldoant  Disse:

    otimo trabalho valeu obrigado

    • dyegoluan  Disse:

      Olá Ronaldo estou a muito tempo querendo baixar o filme jasão em 720p dual. Se vc já tem baixado por favor posta pra quem ódios nos que estamos na espera. Te agradeço

  • DougTrash  Disse:

    Obrigado pelo filme.

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

  • Nando  Disse:

    Lilbarby,
    Ainda não baixei o seu arquivo, mas pelas informações acima você usou o áudio do Sparrow, que contém trechos não dublados e colocou, nestes trechos, legendas em português (forçadas). Poderia ter utilizado o áudio dublado da minha postagem, pois é, também, o clássico e está completo, Avalie.

    • lilbarby  Disse:

      Obrigado pelo aviso Nando, vou resolver isso em breve, abraco 🙂

    • lilbarby  Disse:

      pronto, resolvido.
      recodificado e reupado, links alterados.

      • dyegoluan  Disse:

        Olá. Faz tempo que tento baixar o jasão e o vê-lo de ouro dual em 720p e não consigo porque os links estão off. Por favor repostar para eu e outros colegas que estão na espera poder assistir essa obra prima do cinema. Desde já agradeço

        • Don Costa  Disse:

          Boa noite, Dyegoluan.

          O Tela de Cinema é formado por uma grande comunidade de colaboradores independentes cujos arquivos não ficam hospedados no site, e sim em servidores espalhados pelo mundo. O Tela apenas abriga as informações sobre as postagens e os links para estes arquivos armazenados nestes servidores. Assim, cada colaborador é diretamente responsável pela sua postagem, sendo que o site funciona como uma ponte entre este colaborador e os demais internautas que baixam o conteúdo disponibilizado. Acontece que, como os colaboradores não possuem nenhum tipo de vínculo com o site, eles podem se ausentar por grandes períodos ou até mesmo deixarem de compartilhar seus arquivos, procurando um outro hobby.

          No caso do colaborador Lilbarby, ele está ausente do Tela de Cinema há meses e não há previsão para sua volta. Então, como o site não possui um backup dos arquivos, teremos que esperar que o Lilbarby volte à ativa e reupe estes arquivos ou aguardar que um outro marujo que tenha baixado o filme upe os arquivos e envie os links para a atualização da postagem.

          Ainda existe a possibilidade de que alguém refaça o projeto e crie uma postagem nova, mas isso levaria ainda mais tempo.

          A solicitação foi feita. resta-nos, agora, torcer e esperar.

          Abraços.

  • Falcao_Negro  Disse:

    Se alguém pudesse realizar o reupload desse filme, eu (e acredito que outros usuários também) ficaríamos agradecidos, pois os links estão quebrados.

    Obrigado pela remasterização desse grande clássico lilbarby.

  • Marcio Fideles  Disse:

    Arquivo inexistente!

  • dyegoluan  Disse:

    Por favor, postar novamente, links off, e estou a um tempão a espera para assistir em hd esta obra prima do cinema

Deixe uma resposta

Você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>