JADE (Dublado) – 1995

JADE – 1995
AÇÃO – CRIME – DRAMA
DIREÇÃO: William Fridkin
ROTEIRO: Joe Eszterhas
IMDb: 4,9
http://www.imdb.com/title/tt0113451/

DUBLAGEM VTI-RIO

Postado por Leppard

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.2 GB
Duração: 91 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português (VTI-RIO)
Servidor: Uptobox/Depositfiles (Parte única)
Uploader: Leppard

Parte única: JADE
Parte única: JADE

Quando o milionário Kyle Medford (Ron Ulstad) é morto o promotor David Corelli (David Caruso), a psicóloga Trina Gavin (Linda Fiorentino) e o advogado Matt Gavin (Chazz Palminteri) se vêem presos numa teia de poder, paixão e mentiras. A principal suspeita, Trina, já se envolvera com Corelli e se casou com Matt, o melhor amigo dele. Para evitar que a verdade surja outras mortes ocorrem num curto espaço de tempo, pois até o governador Lew Edwards (Richard Crenna) foi fotografado fazendo sexo com Patrice Jacinto (Angie Everhart), uma prostituta. As fotos estavam no cofre de Kyle, mas talvez a solução esteja numa coleção de pêlos pubianos que ele tinha, mais exatamente numa parte desta coleção guardada num recipiente de prata, com pêlos pubianos e um caracter chinês cujo significado era Jade.

David Caruso … David Corelli
Linda Fiorentino …Trina Gavin
Chazz Palminteri … Matt Gavin
Richard Crenna … Governor Edwards
Michael Biehn … Bob Hargrove
Donna Murphy … Karen Heller
Ken King … Petey Vasko
Holt McCallany … Bill Barrett
David Hunt … Pat Callendar
Angie Everhart … Patrice Jacinto
Kevin Tighe … D.A. Arnold Clifford
Robin Thomas … Mr. Green
Jay Jacobus … Justin Henderson
Victoria Smith … Sandy
Drew Snyder … Executive

# país:EUA
# duração original:95 min
# estúdio: Paramount Pictures
# distribuidora: Paramount pictures

 

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>