IT: UMA OBRA PRIMA DO MEDO (720p) – 1990

IT – 1990
EUA – CANADÁ
DRAMA – FANTASIA – HORROR
DIREÇÃO: Tommy Lee Wallace
ROTEIRO: Stephen King, Tommy Lee Wallace
IMDb: 6,9
http://www.imdb.com/title/tt0099864/

ÁUDIO ESPANHOL – 720p

Postado por MCLE

 


Formato: MKV
Qualidade: BDRip
Tamanho: 1,39 GB
Duração: 187 min.
Legendas: S/L
Áudio: Espanhol
Servidor: Mega
Uploader e ramaster: MCLE



FILME: IT: UMA OBRA PRIMA DO MEDO


Derry, no Maine, é uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Quem sente sua presença é Michael Hanlon (Tim Reid), um bibliotecário e único de um grupo de sete amigos que continuou morando em Derry. Assim ele liga para Richard Tozier (Harry Anderson), Eddie Kaspbrak (Dennis Christopher), Stanley Uris (Richard Masur), Beverly Marsh Rogan (Annette O’Toole), Ben Hanscom (John Ritter) e William Denbrough (Richard Thomas), pois todos os sete quando jovens viram “A Coisa” e juraram combatê-la caso surgisse outra vez. Porém este juramento pode custar suas vidas.

15 comentários para IT: UMA OBRA PRIMA DO MEDO (720p) – 1990

  • charliejensen  Disse:

    Esse filme é raríssimo!! Será que existe dublagem Pt-Br p ele?!

    • dantweet  Disse:

      Esse filme (que na verdade é uma minissérie) nunca teve dublagem no Brasil. Ele nunca passou na TV Aberta, por mais que muitos afirmam terem visto. Não há qualquer vestígio de transmissão do mesmo.
      Recentemente adquiri o Blu-ray que foi lançado em diversos países, como EUA e Inglaterra. A imagem do Blu-ray está fantástica e possui legendas ptbr.

      • Clint  Disse:

        Pôxa amigo, se tem essa preciosidade, manda aqui pro tela. Compartilhe coma gente… Obrigado.

  • Danielclassic  Disse:

    Boa Pergunta sera mesmo que existe dublagem deste filme? sabe o que eu acho mais bacana nesse filme é que é um longa metragem e talvez acho que por isso a nossa querida televisão nunca passou esse filme pois prefere passar seus abacaxis com duas horas propaganda!!! amigo Charlie a minha esperança é talvez algum canal fechado possa um dia ter passado ou possam la na frente fazer um BluRay com uma dublagem mais moderna esperamos com fé!!!!!

  • fernandohunt  Disse:

    Esse filme nao tem legendas?

  • MCLE  Disse:

    AI PESSOAL – ESSE FILME EM INGLES E LEGENDADO TEM DE “MONTE” PARA BAIXAR E VER ON LINE – QUIS POSTAR DIFERENTE ATE APARECER DUBLADO EM PORTUGUES ( SE É QUE VAI APARECER) VALEU!

  • MarcelloQuintela  Disse:

    Este filme tem dublado sim! Tem um trecho dele no Youtube. Aqui: [MODERADO POR DON COSTA – REGRAS DE COMENTÁRIOS – 3. É proibido a divulgar endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema. ]
    o áudio tá meio baixo então tem que aumentar.

    • Don Costa  Disse:

      Muito boa tarde, amigo Marcello.

      Por favor, não divulgue endereços de sites que não sejam parceiros do Tela de Cinema.
      Mas você pode indicar o local onde o arquivo está localizado, como fez acima. A diferença é que um site amplo como o Youtube é uma referência na rede e pode ser indicado. Porém, um vídeo específico dentro dele pode levar à um canal ou ser de um usuário que infrinjam as regras do site, ou até mesmo estejam cometendo algum crime. Por isso, indicar um link para um vídeo específico dentro do Youtube não é permitido.

      Agradecemos a compreensão.

      Agora, com relação à este vídeo específico, eu posso te dizer com toda a certeza de que a dublagem nele contida é falsa. Há muito tempo eu procuro por esta dublagem, se é que ela existe, e me deparei com este vídeo tempos atrás.

      Vamos até deixar de lado pontos mais fáceis de serem identificados, como a falta de sincronia ou o volume baixo e sem equalização.

      Marcello, eu trabalho com remasterização de áudios, de forma amadora, há mais de quatro anos e logo de início consegui identificar que era uma montagem feita com outros áudios, inclusive com a repetição constante de trechos de sonoplastia, utilizando várias colagens do áudio original como uma base sobre a qual foi introduzida uma dublagem qualquer que possuía as palavras que o montador procurava. Uma imagem gráfica deste áudio em programas como o Audacity ou Sony Vegas deixa isso bem claro. Falo com certeza porque esta é uma das técnicas que eu utilizo para cobrir palavras que estejam apagadas das dublagens que remasterizo. Fiz isso, principalmente, na trilogia de “De Volta para o Futuro” e em “Xanadu”, onde busquei fonemas ditos pelo dublador ao londo do filme para preencher os mesmos fonemas em pontos com o áudio prejudicado ou faltante em determinado trecho. Fazendo isso, eu consegui colocar exatamente a mesma voz do dublador naquele pequeno trecho corrompido, mesmo sem ter a dublagem completa.

      E não é apenas em “It” que tentam aplicar este golpe. Já encontrei montagens terríveis em vários filmes cujos vendedores estavam anunciando “dublagem rara completa”, quando as dublagens originais não são encontradas.

      Amigo, fique particularmente atento à páginas do Youtube que estejam com a área de comentários desativada, como é o caso deste link que enviou. Geralmente eles fazem isso para não serem desmascarados na própria página.

      Mesmo assim, obrigado pela informação. A participação de todos é muito importante para tentarmos encontrar esta raridade, caso ela exista.

      Grande abraço.

      • WaynEnterprises  Disse:

        Boa Noite, Marujo

        Reitero as palavras do Marujo Don Costa, concordo. trechos de vídeos de filmes com dizeres de dublagem RARA/RARISSIMA “COMPLETA” e que tem comentários desativados, e digo mas, “colecionadores” que afirmam que não troca, ou sequer vende. Desconfie Sempre. Há diversos filmes na internet com montagens de supostas dublagens!

        Uma coisa posso lhe afirmar, EXISTE SIM! dublagem deste filme, IT: Uma Obra prima do Medo.
        Me recordo de ter assistido quando criança, só não me recordo qual canal, vagas lembranças, me faz pensar que foi exibido no SBT. Mas não posso afirmar, Mas SIM, existe DUBLAGEM em PORTUGUÊS!

        Forte Abraco!

        • Don Costa  Disse:

          Exatamente, Marujo WaynEnterprises.

          A internet é terreno fértil para todo tipo de golpe e devemos tomar muito cuidado ao nos depararmos com determinadas situações.

          Há uma chance real de que este tipo de página, prometendo ítens raros mas com comentários desativados, pertençam à um estelionatário, que vende, recebe e não entrega. E é por causa do risco envolvendo estas páginas que o Tela de Cinema não permite a divulgação de links que não sejam de sites parceiros de forma geral, pois poderemos estar direcionando o marujo para um local perigoso, e também facilitando a ação desse estelionatário.

          Também há o fato de que poderemos ser responsabilizados pelos problemas causados e danos sofridos por quem acessa estas páginas através dos links disponibilizados aqui no Tela.
          Assim, somos obrigados a restringir todos os links, mesmo os que tem poucas chances de serem perigosos.

          Agora, é bom ver outro testemunho de quem assistiu à este filme dublado. O seu depoimento nos dá ainda mais esperança de que um dia possamos encontrar esta dublagem e disponibilizá-la aqui.

          Obrigado pelas informações e um forte abraço.

  • Clint  Disse:

    Eu tinha em VHS mas o “mofo deu” e nem era dublado, mas tudo bem… Mas sem alguém tem a versão Bluray e com legendas Pt-Br porque não compartilhar? Este filme é um clássico do suspense/terror do mestre Stephen King. DantWeet, se você realmente tem esta coisa aí com você, por favor compartilhe. Obrigado.

  • MarcelloQuintela  Disse:

    OK. Pra quem quiser ver a versão dublado do filme, coloquem no Youtube assim: “IT – Uma obra prima do Medo (Dublado) Trecho”
    Se a dublagem é falsa ou não,como disse o Don Costa, eu não sei pois não sou especialista da área. Agora, existe o filme dublado. Se é de Miami ou não, ai eu não sei. Se é oficial ou não, ai eu não sei.

    • Don Costa  Disse:

      Obrigado por compreender a posição do site com relação aos links externos, Marcello.

      E vamos continuar procurando esta dublagem. Há dublagens que comprovadamente foram criadas, mas que se tornaram tão raras que são classificadas como perdidas, exemplo de “Os Brutos Também Amam”, que nunca mais foi encontrada. Outras dublagens eram tão raras que provocavam dúvidas sobre a sua existência, como por exemplo a do filme “Assassinos por Natureza”, mas que acabou aparecendo por aqui. Quem sabe não acabamos encontrando a do “It” também?

      Há uma legião de fãs em busca dela e, se ela realmente existir, acabará sendo encontrada.

      Abraços.

  • Fernando Machado  Disse:

    O filme foi exibido em 2 ou 3 partes no começo dos anos 90 pelo SBT

  • Eduardo  Disse:

    Assisti em VHS, filme realmente horripilante.

Deixe uma resposta

Você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>