IRMÃO CONTRA IRMÃO (DUAL ÁUDIO / 720P) – 1958

SADDLE THE WIND – 1958
EUA
FAROESTE
DIREÇÃO: Robert Parrish, John Sturges
ROTEIRO: Rod Serling, Thomas Thompson
IMDb: 6,6 https://www.imdb.com/title/tt0050923/

BRRIP 720P – DUAL ÁUDIO

Postado por abençoado


Formato: MKV
Qualidade:
BRRip 720p
Tamanho:
1,04 GB
Duração:
84 min.
Legendas:
S/L
Áudios:
Português
Servidor:
Google Drive (Parte única)
Créditos pela dublagem: C.TaxiDriver

Remasterizador e Uploader: abençoado

NOTA DO UPLOADER: esse filme passou na tnt onde peguei o audio
OBS:tem uma falha bem pequena no audio do filme 00:48:10

FILME: IRMÃO CONTRA IRMÃO

Steve Sinclair é um antigo pistoleiro, agora vivendo como um pacato rancheiro no Velho Oeste. Ele e seu irmão caçula, Tony, são proprietários de quase 1/3 das terras do vale da região. Ao retornar ao rancho, depois de uma viagem para vender um rebanho bovino, Tony traz consigo uma bela jovem, Joan Blake, que é apresentada como sendo sua noiva. Steve não a recebe bem, por achar o irmão imaturo. Numa discussão no bar da cidade, Tony assassina Larrym sem dar chances de defesa e é aí que tudo começa a piorar…







Robert Taylor … Steve Sinclair
Julie London … Joan Blake
John Cassavetes … Tony Sinclair
Donald Crisp … Dennis Deneen

25 comentários para IRMÃO CONTRA IRMÃO (DUAL ÁUDIO / 720P) – 1958

  • jbsousa  DISSE:

    Obrigado Abençoado!

  • CARLOS ANTONIO DE ANDRADE  DISSE:

    Uma bela postagem; só que a remasterização deixa a desejar, mesmo assim uma postagem boa. Eu já o tenho nesta qualidade há tempos.

  • Melissa  DISSE:

    Amo os filmes com Robert Taylor. baixando e agradecendo

  • abencoado  DISSE:

    Carlos se vc tem faz tempo porque não postou é por causa de mala como vc que muitos que faziam remasters pararam de fazer mas eu sei quem vc é fica em paz

    • marcia  DISSE:

      Boa noite a todos, eu já baixei esse filme em um outro grupo, a imagem é a mesma desse, só que foi postado e sincronizado por outra pessoa, sinto muito Abençoado, mas o amigo Carlos Antonio de Andrade está com a razão, essa cópia aí que você postou não está remasterizada mesmo.

  • marcia  DISSE:

    Abençoado, a fonte de áudio dublado é do C.TaxiDriver, ou da Tnt ? Sua OBS: Foi contraditória.

  • ppsoares  DISSE:

    Valeu! Obrigado.

  • dilsondefreitas  DISSE:

    obrigado por esta renovação

  • abencoado  DISSE:

    respondendo ai copia o caramba eu posto no site gordo BANHA KRASSICOS e no bang bang e repetindo ai esse filme passou na tnt mas quem postou ele aqui foi C.TaxiDriver aqui no tela se foi ele quem postou aqui nada mais justo de dar os crétitos a ele quer que eu escreva ou leia Marcia

  • AsdradLee  DISSE:

    O filme ta bom sim, tem qualidade boa pelo que da pra achar e a remasterização ficou boa. Pena a gente não conseguir por as mão nessas dublagem sem outras pessoas ter mechido antes.
    A outra versão que acha desse filme é uma que tem a vitrolinha com o pacote de pipoca fixo na tela…… Essa versão ta limpa, sem logo…….

  • Alex Campolino  DISSE:

    Obrigado Abençoado pela postagem, esse filme é muito bom, com roteiro de Rod Serling, (Criador da Série Além da Imaginação) sem falar na canção lindíssima interpretada pela Atriz e Cantora Julie London (Linda como sempre). Eu tinha gravado esse filme dublado mas com uma imagem não muito boa no canal FUTURA, há muitos anos. Mais uma vez Meu Muito Obrigado.

  • marcia  DISSE:

    Bom Dia a todos os marujos, respondendo aos amigos Abençoado e ao Asdrad Lee, o Jeff Ferreira sincronizou e postou esse filme em um grupo que ele administra, muito antes dessa postagem do Abençoado, com a mesma dublagem e com a mesma qualidade de imagem, podem conferir,não estou aqui desmerecendo a postagem de ninguém, só que copiar um filme de outro site e dizer que REMASTERIZOU aí acho isso errado, apenas poste sem mais delongas. Abraços a todos.

  • jcarlos  DISSE:

    Obrigado.

  • M Tricolor  DISSE:

    Muito bom o filme e a postagem. Só uma ressalva, o filme é dual áudio, para quem gosta de assistir no idioma original, encontrará legenda facilmente na internet. Obrigado pela postagem.

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, M Tricolor.

      Muito obrigado pela informação. A postagem já foi atualizada.

      Abraços.

  • Thiago L  DISSE:

    Esse filme também passou no TCM. A dublagem é da Tecnisom. Valeu pela RMZ, abençoado!

  • jef  DISSE:

    rapaz se tem uma pessoa que pode usar meu material é o Asdrad Lee, ninguém sabe (ou poucos sabem – ele mesmo não faz questão) o quanto ele é FUNDAMENTAL nesses ultimos anos. pena que nem pra AVISAR os filmes que passam os cara se prestam… todos os post como pra eu instalar a FIBRA OTICA ele ajudou, enquanto uns nem abrem a postagem. o BONITAO ai nem pra assistir o filme e dizer onde precisava corrigir e onde precisava legenda pra musicas me ajudou e agora vem de MIMIMI num AMBIENTE DESFAVORAVEL – isso é quase uma COVARDIA. em outros tempos eu até ia perder uns minutos e checar ambos audios – mas creio que pra estar nesses comentários vcs ja fizeram isso no Vegas né? ou são mais uns dos tantos preguiçosos aí que nem tem sequer um MKVToolnix da vida no PC e ficam falando bobagens

    • abencoado  DISSE:

      valeu jef e obrigado por vir aqui eu tenho um site bang bang onde posto filme e posto no BANHA KRASSICOS onde eu sou administrador e vc tambem é administrador qual a razão de eu pegar seu filme copiar e postar aqui é pra acabar isso

  • abencoado  DISSE:

    Don costa eu tenho o projeto salvo aqui tenho o filme em ingles que baixei do torrente e tenho o aúdio pronto aqui se porventura vc tiver alguma duvida eu mando pra vc o projeto pra acabar com essa palhaçada

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, marujo Abençoado.

      Não será necessário me enviar os dados.

      A área de comentários fica aberta para todas as manifestações com o objetivo de que tais questionamentos sejam esclarecidos. É muito comum o colaborador não ter as informações corretas sobre a origem dos arquivos e este espaço aqui ajuda a identificar possíveis responsáveis originais dos projetos, ocasiões nas quais os devidos créditos são dados à todos os envolvidos.

      Porém, como você confirmou que o projeto é de autoria sua, isso encerra a discussão e quaisquer outros requerimentos devem ser feitos em outros locais, preferencialmente entre os envolvidos, mas sem a participação do Tela de Cinema.

      Do nosso ponto de vista, o projeto é seu e novos questionamentos não serão mais aceitos neste campo dos comentários.

      Para sanar quaisquer outras dúvidas, basta informar.

      Obrigado por mais esta colaboração ao acervo do Tela.

      Grande abraço.

  • abencoado  DISSE:

    obrigado Don costa

  • marcia  DISSE:

    Boa noite Don Costa, não quis com meu comentário desmerecer a postagem do Abençoado (Remasterizador) mas veja que ele se contradiz, no post ele diz ter remasterizado esse filme, no entanto na reposta que ele deu ao Jeff ele afirma ter copiado o filme que o Jeff arrumou, não vejo nada de errado nisso, só não precisa dizer no post que remasterizou, escreva apenas que fêz o Upload. Abraços!!

    • Don Costa  DISSE:

      Entendo, Marcia. Por isso todos os comentários foram liberados para que todos se manifestassem sobre o assunto.

      Mas, uma vez que o colaborador se manifestou no sentido de confirmar a autoria do projeto, não cabe ao Tela fazer qualquer tipo de questionamento. Qualquer outra interpelação deve ser feita entre as partes, porém sem o envolvimento do Tela.

      Abraços.

    • jef  DISSE:

      Na verdade é outro edit sim
      Vários pontos tem diferença.
      Como eu não assisti o resultado do meu e nem desse, já não posso dizer qual está melhor.

      É sempre bom checar, pois tem muito edit que dois ou três fazem e com mesma fonte ou não e chegando a resultados parecidos ou não.

      O chato é a bagunça nesse assunto: quem viu o filme e notou erro podia listar os trechos com erro, podia corrigir e upar outro rmz como o SNAKE fez quando notou erro no meu edit do LOUCOS DE AMOR por exemplo.

      Muita coisa eu por exemplo edito em 7 minutos e não tenho tempo ou interesse em ver ou rever pra caçar pontos com falhas. 90 minutos de total atenção e as vezes tu nem tá gostando do filme ou já viu em outras resoluções ou outras Dublagem.

  • abencoado  DISSE:

    valeu jef da pra entender isso ainda persiste em dizer que copiei de vc pelo menos agora vc falando que que é outra edit ai acaba esse assunto,eu não copio de ninguem pra postar aqui todos sou eu mesmo que faço remasters ficando defeito ou não e obrigado Don costa por colocar credibilidade no meu trabalho valeu

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.