IRACEMA, A VIRGEM DOS LÁBIOS DE MEL (Nacional) – 1979

AVENTURA – ROMANCE
DIREÇÃO: Carlos Coimbra
ROTEIRO: Carlos Coimbra, Zaé Júnior ( +1 )
IMDb: 4,6 http://www.imdb.com/title/tt0184619/

NACIONAL

Postado por Kira

 

Formato: MP4
Qualidade: WEBRip (320×240)
Tamanho: 242 MB
Duração: 94 Min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Minhateca, Mega, Uptobox, Uppit, 1Fichier (Parte Única RAR)
Uploader: Kira

 

Servidores (Parte Única):
*Minhateca
*Mega
*Uptobox
*Uppit
*1Fichier
SENHA: upbykira

 

Guardiã do segredo do licor da Jurema, Iracema é filha do pagé da tribo Tabajara. Virgem, seu corpo pertence a Tupã, poderosa divindade indígena, e, caso se entregue a alguém, será castigada com a morte. Mas a chegada do guerreiro Martim, em missão de reconhecimento, desperta o amor de Iracema. Irapuã, cacique dos Tabajaras, apaixonado por Iracema, não contém o ciúme e decide eliminar o estrangeiro. Mas o amor entre Martim e Iracema é mais forte que a intolerância e as leis de Tabajara, e o casal, para defender a união, decide fugir.

Helena Ramos … Iracema
Tony Correia … Martim
Carlos Koppa … Araquém
Francisco Di Franco
Alberto Ruschel

 

# país: Brasil
# duração original: 98 min
# estúdio: CSC…
# distribuidora: Distribuidora Internacional de Filmes (DIF)…

 

Um comentário para IRACEMA, A VIRGEM DOS LÁBIOS DE MEL (Nacional) – 1979

  • cesar santanna  DISSE:

    ótima postagem gosto que o tela está tendo espaço pros filmes nacionais..

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>