INVASORES INVISÍVEIS (Legendado) – 1959

INVISIBLE INVADERS – 1959
FC – HORROR
EUA
DIREÇÃO: Edward L. Cahn
ROTEIRO: Samuel Newman
IMDb: 5,0
http://www.imdb.com/title/tt0052929/

LEGENDADO

Postado por MAURO

 


Formato: MKV
Qualidade: BRRip 720p
Tamanho: 1,3 GB
Duração: 67 min.
Legendas: Português (Separadas)
Áudio: Inglês
Servidor: UsersCloud, Uptobox
Uploader: Mauro
Crédito das Legendas: Cartwright  (Tradução), Carlosm42 (Revisão) e Mauro (sincronização).


BAIXE PELO USERSCLOUD: INVASORES INVISÍVEIS
BAIXE PELO UPTOBOX: INVASORES INVISÍVEIS

LEGENDA: INVASORES INVISÍVEIS


Após a morte de seu amigo e cientista Carl Noymann(John Carradine), o Dr. Adam Penner(Phillip Tonge),abandona as experiências com armas nucleares, mas para sua surprêsa, é visitado pelo seu colega morto, que diz ser um sêr de outro planeta, usando o corpo do cientista falecido e transmite uma mensagem que deveria ser levado às Nações Unidas,de que a Terra seria destruida a menos que se rendessem à invasão desse alienígenas que tinham a capacidade de serem invisíveis. O alienígena alerta que eles entrarão nos corpos de todos os mortos, que irão atacar e matar os vivos,causando o extermínio da raça humana. Os países se recusam a acreditar no Dr.Adam e então a invasão começa de forma implacável. Refugiados em um bunker sob os cuidados do Major Jay(John Agar),o Dr.Adam,sua filha e o cientista auxiliar Dr.Lamont, correm contra o tempo em busca de uma arma capaz de frear a ação destruidora dos invasores.




4 comentários para INVASORES INVISÍVEIS (Legendado) – 1959

  • carlosm42  DISSE:

    Clássico muito bom da época de ouro dos SCi Fi americanos
    Só tem um pequeno erro nas legendas, os créditos estão para Mauro 02/02/2017
    E estas legendas foram traduzidas pelo Cartwright revisadas por mim , e publicadas pela primeiras vez em 10 de março de 2010,
    ele pode ter feito a sincronia muito simples para BRRip, mas os créditos de tradução foram retirados, uma pena que tenha gente que ainda tente ganhar crédidos pelo trabalho de outros.
    Fazer o que né , até a sinopse foi copiada e colada

    DESCULPEM O INCOMODO, mas estás coisas ainda me incomodam, ele poderia colocar as legendas sem créditos nenhum, não me importaria, alias se está na rede é para compartilhar, mas tirar os originais e colocar seu nome, aí fica feio o negócio.

    Se não quiserem publicar estes comentários fiquem a vontade, sei perfeitamente que todos no Tela de cinema compreendem o que estou dizendo.

    Abraço a todos do tela !

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Carlos.

      Agradecemos pelas informações sobre os responsáveis pelas legendas e os créditos já foram atualizados na postagem.

      No entanto, não podemos afirmar categoricamente que o marujo Mauro apagou os créditos originais e colocou os créditos à ele. o Mauro tem colaborado com o Tela já há alguns anos e sempre teve um comportamento exemplar em todos os quesitos.

      Como você disse, essas legendas foram publicadas por você há quase sete anos e devemos considerar a possibilidade de que elas possam ter se espalhado por diversos sites, sendo editadas e reupadas várias vezes, tendo os créditos originais retirados neste processo, e o Mauro já as ter encontrado sem créditos. Ao sincronizá-las para o bluray, num trabalho que nem sempre é simples, ele inseriu os créditos pelo trabalho executado. Eu também já fiz isso várias vezes. Colocar créditos depois de sincronizar uma legenda é ato corriqueiro, mas sempre mantemos os devidos créditos quando conseguimos identificar a fonte original, o que nem sempre acontece. Por isso a manifestação dos tradutores originais é importante para que possamos identificar a origem e dar os merecidos créditos a quem teve tanto trabalho e tornou possível a postagem.

      Já a cópia da sinopse certamente não é culpa do Mauro. Quando preparamos a postagem nem sempre temos conhecimento do roteiro do filme, e então buscamos a sinopse em vários sites onde estejam disponíveis, desde os especializados como o IMDB e Filmow, até em blogs, sites e fóruns, e não creditamos por ser difícil identificar sua origem devido à quantidade de locais onde encontramos os textos exatamente iguais.

      Acreditamos que esse fato tenha sido somente um mal-entendido e esperamos que os créditos adicionados na postagem sejam o suficiente para reparar quaisquer injustiças cometidas acidentalmente.

      Muito obrigado pelas informações e pelo comentário.

      Grande abraço.

  • rdalsolio  DISSE:

    Muito obrigado, Mauro. Sempre que tiver filmes clássicos de ficção científica, pode postar, serão muito bem vindos. Valeu e obrigado.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>