INVASORES DE CORPOS (Dublado) – 1993

BODY SNATCHER – 1993
TERROR – FC
DIREÇÃO: Abel Ferrara
ROTEIRO: Jack Finney, Raymond Cistheri
IMDb: 5,9
http://www.imdb.com/title/tt0106452/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 750 MB
Duração: 87 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: GDrive (dividido em 3 partes)
Uploader e remasterizador: Sparrow

COMO BAIXAR PELO G DRIVE


Parte 01: INVASORES DE CORPOS
Parte 02: INVASORES DE CORPOS
Parte 03: INVASORES DE CORPOS


Chegando de Washington, a jovem Marti Malone (Gabrielle Anwar) está se mudando com seu pai Steve (Terry Kinney), sua madrasta Carol (Meg Tilly) e seu meio-irmão Andy (Reilly Murphy) para uma base militar, onde seu pai investigará possíveis problemas ambientais e ecológicos. Antes de chegarem eles param num posto de gasolina, onde Marti vai ao banheiro. Lá um militar com olhar ensandecido diz: “te pegam, quando você está dormindo”. Marti foge e pede socorro, mas o autor de tão estranho aviso tinha desaparecido. Na base Marti flerta com um piloto, Tim Young (Billy Wirth), e faz amizade com Jenn Platt (Christine Elise), a filha rebelde do general Platt (R. Lee Ermey), o comandante da base. Logo Marti descobre que as pessoas estão sendo substituídas por cópias perfeitas de si mesmas vindas do espaço, mas sem nenhum sentimento, que invadem o corpo delas quando estão dormindo.

– Este é o 1º de 2 filmes em que o diretor Abel Ferrara e o ator Forest Whitaker trabalham juntos. O posterior foi Maria (2005).
– Esta é a 3ª de 4 versões do livro de Jack Finney para o cinema. As posteriores foram Vampiros de Almas (1956), Invasores de Corpos (1978) e Invasores (2007).





5 comentários para INVASORES DE CORPOS (Dublado) – 1993

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.