INTENÇÕES CRIMINOSAS (DUAL ÁUDIO/480P) – 2005

CRIMINAL INTENT – 2005
CRIME – THRILLER
DIREÇÃO: Paul Schrader
ROTEIRO: George Erschbamer, Peter Layton
IMDb: 6,5 http://www.imdb.com/title/tt0466739

DUAL ÁUDIO – DUBLADO

Postado por Willian Papp


Formato: MKV
Qualidade: DVDRIP (720 X 480)
Tamanho: 1,21 GB
Duração: 89 min.
Legenda (SELECIONÁVEL): Português
Áudios: (SELECIONÁVEL): Português/Inglês
Servidor: MEGA (ARQUIVO ÚNICO)
Uploader: Willian Papp


LINK INTENÇÕES CRIMINOSAS

 

Esse é um suspense empolgante sobre o mundo dos advogados e sua teia de regras judiciárias, que muitas vezes prende os próprios homens da lei em uma cilada. A advogada Susan Grace (Vanessa Angel) sofre um baque ao descobrir que uma de suas amigas foi assassinada. As suspeitas recaem sobre o ex-marido de Susan, o banqueiro Devon Major (Sebastian Spence), que é preso. Isso atrapalha as investigações de fraudes que Devon sofria e a procuradora do distrito Kristen Sorensen (Lind Purl) é pressionada a libertá-lo. Logo depois, a assistente de Susan é morta em condições muito semelhantes a da primeira vítima enquanto Susan e Kristen lutam para resolver o caso.


Vanessa Angel … Susan Grace
Sebastian Spence … Devon Major
Linda Purl … Kirsten Sorensen


# país: Canadá
# duração original: 89 min
# estúdio: Insight Film Studios…
# distribuidora: Direct Tools & Fasteners….

Um comentário para INTENÇÕES CRIMINOSAS (DUAL ÁUDIO/480P) – 2005

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>