INSTINTO SELVAGEM (Tri Áudio) – 1992

25 thoughts on “INSTINTO SELVAGEM (Tri Áudio) – 1992

  1. Taí um que tava na minha fila de RMZ há tempos, mas a preguiça não deixou. Melhor assim, pois o trabalho de RMZ do Edfilmes é sempre excelente! Vera Miranda era simplesmente perfeita dublando Sharon Stone, esse é um filme que merece e tem que ser assistido com a dublagem clássica, a redublagem Centauro de Sharon com uma voz que parece uma adolescente é O ERRO. Enfim, grato pelo filme em Triáudio e com imagem perfeita, vai ser ótimo rever. 🙂

  2. Já tinha ouvido falar desse filme, mas nunca vi!
    Vou baixar pra assistir.
    Obrigado senhor Edfilmes!!!
    Uma humilde pergunta: tem previsão para lançar Rambo III? Só para ter uma idéia.
    Agradeço desde já!
    Abraço.

    1. Eai Hinotojr beleza? Bem amigão, eu já estava até ajeitando o terreno aqui para meter mão nessa RMZ do Rambo III, porém infelizmente na última semana que passou tive uns certos prejuízos com o PC ( e ainda depois de toda luta para concertá-lo, tive ainda sérios problemas com drives incompatíveis que só foram solucionados nesse final de semana) e de certa forma me atrapalhou bastante, pois estou de férias no momento (período esse que uso para organizar algumas pendências pessoais e também poderia agilizar várias RMZs que estão pendentes), pelo visto não saiu como planejado rsrsrsrsrsrs…. fazer o que? É a vida!
      Então acredito que ao decorrer das semanas, “semanas” mesmo! RSRSRSRSRS… devo estar agilizando esse trabalho, até mesmo por que eu já tinha planejado outros projetos antes mesmo do Rambo III, contudo não esquecerei do prometido, no mais um forte abraço amigão!

      1. Tranquilo. Eu tb to com umas pendências de RMZ que prometi, mas ainda não tive tempo pra isso. Só pergunto pra ter certeza se vai sair e senão tinha esquecido, hehehe.
        Essa trilogia Rambo vai ficar bem guardada, pois o trabalho dos dois primeiros ficaram excelentes.
        Agradeço de novo.
        Abraço.

  3. ED, MARUJO IRMÃO – SHOW DE BOLA !!!…FILMAÇOOO…QUE MULHERADA…. LINDAS !!!…RSRSRSRS…

    AMIGÃO – NUNCA ASSISTI ESTE FILME NA TV – LOGO…”PRA MIM” …CLÁSSICA É A DUBLAGEM CENTAURO – MAS É CLARO QUE VERSÃO HERBERT RICHERS NÃO DISPENSO NUNCAAAA!!!…GRAÇAS A SUA GENEROSIDADE APROVEITO PRA CONHECER !!

    PARABÉNS PELO BELO TRABALHO E MUITÍSSIMO OBRIGADO PELO PRESENTE AMIGÃO!!

  4. Não há o que comentar das postagens de Edfilmes. Sempre são sensacionais. Este filme é bom demais! Assisti algumas vezes na Globo, sempre com a excelente dublagem da Herbert Richers. Aqui, Sharon Stone está no auge de sua beleza. Parabéns ED por mais um trabalho formidável!

  5. CARA!!VCS AQUI COMO SEMPRE ARREBENTANDO E MAIS UMA VEZ PARABÉNS POR MAIS UMA POSTAGEM FOD…….RSRS!!!NO DVD SÓ TEM A REDUBLAGEM QUE INFELIZMENTE ASSASSINOU A DUBLAGEM DA HERBERT RICHERS!
    ABRAÇO!!

Deixe uma resposta