INIMIGO ÍNTIMO (720p/Dual Áudio) – 1997

“The Devil’s Own” (EUA/Irlanda) – 1997
SUSPENSE – AÇÃO
DIREÇÃO: Alan J. Pakula
ROTEIRO: David Aaron Cohen, Vincent Patrick e Kevin Jarre
IMDb: 5,9 http://www.imdb.com/title/tt0118972/

Imagem

720p – BRRip – RMZ – Dual Áudio

Postado por NildoAlves

Imagem

Formato: MKV
Qualidade: BluRay 720p(1280 x 528)
Tamanho: 978 MB
Duração: 111 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português( MASTERSOUND)/Inglês
Servidor: Mega (Parte única)
Remasterizador e Uploader: NildoAlves

Imagem

PARTE ÚNICA – INIMIGO ÍNTIMO

Imagem

Inimigo Íntimo é a história de Tom O’Meara (Harrison Ford) e Frankie McGuire (Brad Pitt). O primeiro é um policial de Nova York e o outro um terrorista irlandês que jamais esperavam se encontrar. Quando Devaney chega aos Estados Unidos com uma missão e se disfarça como um jovem fugindo dos problemas de seu país, O’Meara, um homem de bom coração, concorda em abrir as portas de sua casa e de sua família para este estranho, sem conhecer nada de seu passado. A convivência entre os dois cria uma fraterna amizade, um laço forte que os une como pai e filho. Mas a violência explode quando Frankie é localizado na casa do policial e traz à tona toda a farsa. Agora Tom tem uma missão: encontrar e capturar o criminoso que desafiou a justiça e lutar para manter vivo o amigo.

Imagem

Imagem

Harrison Ford … Tom O’Meara
Brad Pitt … Rory Devaney / Francis Austin McGuire
Margaret Colin … Sheila O’Meara
Rubén Blades … Edwin Diaz
Treat Williams … Billy Burke
George Hearn … Peter Fitzsimmons
Mitchell Ryan … Chief Jim Kelly
Natascha McElhone … Megan Doherty
Paul Ronan … Sean Phelan
Simon Jones … Harry Sloan
Julia Stiles … Bridget O’Meara
Ashley Carin … Morgan O’Meara
Kelly Singer … Annie O’Meara
David O’Hara … Martin MacDuff
David Wilmot … Dessie
Anthony Brophy … Gerard
Shane Dunne … Frankie
Martin Dunne … Frankie’s Father

Imagem

Imagem

O roteiro de Inimigo Íntimo passou por pelo menos sete revisões antes de ser finalizado.

As filmagens de Inimigo Íntimo foram extremamente atribuladas, com vários rumores de que os atores protagonistas chegaram a brigar nos sets de filmagens, em decorrência da dúvida sobre qual deles deveria ser o foco central do roteiro. O próprio Brad Pitt chegou a considerar a possibilidade de abandonar os sets de filmagens, mas mudou de idéia sobre o assunto após conversar com seu advogado.

O diretor Alan J. Pakula e o ator Harrison Ford trabalharam juntos pela segunda vez em Inimigo Íntimo. Eles já haviam trabalhado juntos em Acima de Qualquer Suspeita.

Imagem

7 comentários para INIMIGO ÍNTIMO (720p/Dual Áudio) – 1997

  • Fernando  Disse:

    Lembro-me deste filme, embora nunca o tenha visto. Vou aproveitar esta oportunidade para assisti-lo. Grato ao colega que compartilhou.

  • Thiago  Disse:

    Também nunca assisti, mas logo logo irei conferir. Já ouvi dizer que, na época em que estava para ser rodado, Brad Pitt exigiu ser o ator principal e ameaçou não filmar caso isso não ocorresse. Mas como ele já tinha assinado o contrato, teve que se contentar com o papel de coadjuvante. Belo post, Nildo!

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

  • Luciano  Disse:

    O filme é excelente.. Pitt e Ford maravilhosos como sempre… Existem duas dublagens para o filme.. A dublagem da Rede Globo é a melhor apesar não serem com os dubladores oficiais de Pitt e Ford.. Amando Tiraboschi é quem dubla Ford… Na dublagem do SBT,o dublador de Ford é Walter Breda.. Esta dublagem não combinou com o ator.. NildoAlves,se você conseguir com a dublagem da Globo o filme vai ficar mais interessante.. Desde já agradeço!!

Deixe uma resposta