INFERNO NOS TRÓPICOS (DUBLADO) – 1947

TYCON – 1947
AVENTURA – DRAMA – ROMANCE
EUA
DIREÇÃO: Richard Wallace
ROTEIRO: Borden Chase, John Twist,+1
IMDb: 5,9
http://www.imdb.com/title/tt0039927/

DUBLAGEM CLÁSSICA???

Postado por Tupak

 


Formato: MKV
Qualidade: DVDRiP 536 x 464 766 Kbps
Tamanho: 717 MB
Duração: 128 MB
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Mega (Parte única)
Uploader: Tupak


FILME: INFERNO NOS TRÓPICOS


Drama épico que marcou fortemente a carreira de John Wayne, que nesta super produção da RKO, interpreta um engenheiro aguerrido e honesto que é contratado para construir uma via férrea nas perigosas Montanhas dos Andes, na áspera América do Sul. Enquanto Wayne está super preocupado com a segurança dos trabalhadores e do projeto, seu chefe pouco ético, acha que a realização do trabalho está acima de tudo. Aí, as coisas ficam mais complicadas quando nosso herói se apaixona pela bela filha do chefe. Ação e aventura para todos os gostos. Inédito na América Latina.









John Wayne … Johnny
Anthony Quinn … Ricky
Cedric Hardwicke … Alexander
Charles Trowbridge … Señor Tobar
Laraine Day … Maura

7 comentários para INFERNO NOS TRÓPICOS (DUBLADO) – 1947

  • lmgo  DISSE:

    obrigadão!
    baixando tudo o q aparece do John Wayne. vlw!

  • saudadeantiga  DISSE:

    com certeza dublagem antiga e clássica. pela voz do locutor do título do filme, me parece ser dublagem da AIC. mas, como o versão brasileira foi apagado da dublagem, não tenho certeza. provavelmente, o Augusto Bissom deve nos informar isso com exatidão.

    ótima postagem. muito obrigado, Tupak.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Parabéns ao Tupak pela postagem. Sim, é a dublagem clássica da AIC-SP, feita até 1968, Don Costa e Marcos F. O locutor “clássico” Carlos Alberto Vaccari diz o título.

  • Gilbertoxc  DISSE:

    Uma sugestão pra quem esta tendo dificuldade pra baixar pelo MegaDownloader, baixem o aplicativo da Psiphon, ele muda o IP do computador, ai vc consegue burlar o limite, e baixar o que quiser

    [ MODERADO POR DON COSTA ]

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Gilbertoxc.

      Agradecemos imensamente a sua colaboração, mas o programa possui alguns problemas. Por isso moderamos o link que dá acesso direto ao download do programa, pois o Tela de Cinema não pode se responsabilizar por eventuais danos causados ao computador ou celular de quem baixar e fizer uso de tal programa. Quem o quiser, deverá procurar por ele na rede e baixar o programa por sua própria conta e risco.

      O Psiphon é um VPN. VPN ou Virtual Private Network (Rede Privada Virtual) trata-se de uma rede privada construída sobre a infraestrutura de uma rede pública. Essa é uma forma de conectar dois computadores através de uma rede pública, como a Internet. As VPNs são amplamente usadas para estabelecer uma conexão segura entre computadores conectados na internet a redes corporativas ou governamentais e é uma ferramenta que disponibiliza uma camada de segurança adicional aos computadores interligados, transpondo eventuais bloqueios a sites internacionais.

      O uso de VPNs não é proibido ou ilegal no Brasil, mas a sua utilização, caso caracterize má fé, como por exemplo burlar os limites estabelecidos em contratos com as operadores de telefonia, pode ser criminalizada. Mas há ainda outros riscos.

      Quando se está navegando numa VPN todo o fluxo de informações passa a trafegar em uma rede privada, e o provedor desse serviço passa a ter acesso a todos os dados. Vale salientar que não são apenas os arquivos nos links do Mega que trafegam pela VPN, mas todo o conteúdo consumido e enviado durante a navegação de internet. E é por esse motivo que os aplicativos bancários não funcionam quando o aparelho estiver conectado a uma VPN, pois as credenciais de acesso podem ser interceptadas. O ideal é que quando o Mega for acessado com o aparelho conectado a uma VPN, evite conectar-se a programas de e-mails, acessar contas nas redes sociais, e principalmente acessar operações bancárias.

      Há inúmeros relatos de ataques de vírus e hackers durante o uso de VPNs, além de significativa queda na velocidade de conexão, derivada de problemas em sua estrutura ou, até mesmo, o uso remoto de sua máquina por estes ataques. Muitos especialistas recomendam que estes VPNs sejam utilizados somente em uma máquina virtual e com um bom anti-vírus atualizado.

      Assim, o Tela de Cinema não recomenda o uso destes programas, mas se quiserem utilizá-los, que o façam com extrema cautela e por sua própria conta e risco.

      Mas, mesmo assim, obrigado pela sugestão, Gilbertoxc.

      Abraços.

  • adailson  DISSE:

    Amigo TUPAK, sempre nos traz maravilhas da sétima arte. Esse não lembro de ter visto com dublagem. Vale uma conferida. Muito obrigado.

  • Thiago  DISSE:

    Vai ser bom ver o encontro de duas lendas do cinema: John Wayne e Anthony Quinn. Obrigado Tupak!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.