INDEPENDENCE DAY (Dublado) – 1996

INDEPENDENCE DAY – 1996
AÇÃO – AVENTURA – FC – CATÁSTROFE – ROMANCE
DIREÇÃO: Roland Emmerich
ROTEIRO: Dean Devlin, Roland Emmerich
IMDb: 6,8
http://www.imdb.com/title/tt0116629/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Nando


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 908 MB
Duração: 154 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Uptobox (parte única)
Uploader: Nando


PARTE ÚNICA: INDEPENDENCE DAY

No dia 2 de julho os sistemas de comunicação do mundo inteiro se transformam em um caos, devido à uma estranha interferência atmosférica. Logo se descobre que enormes objetos estão em curso de colisão com a Terra. Inicialmente imagina-se que se tratam de meteoros, mas logo revela-se ser na verdade uma imensa nave espacial pilotada por alienígenas. Após frustradas tentativas de se comunicar com os extra-terrestres, um técnico em comunicação descobre que os seres do espaços estão usando os satélites terrestres para se comunicarem e iniciarem em menos de um dia um ataque conjunto nas principais cidades do planeta. No dia 3 de julho o ataque alienígena começa de forma esmagadora e nem armas nucleares conseguem destruir a blindagem protetora. Mas no dia 4 de julho surge uma possibilidade de vencer o invasor e nesta hora todas as nações precisam se unir, pois está em jogo a existência da raça humana.

– Nos créditos finais do filme aparece a seguinte frase: “No animals or aliens were harmed in the making of this film” (traduzindo, “Nenhum animal ou alien foi machucado durante a realização deste filme”).
– O diretor Roland Emmerich teve a idéia para o roteiro de Independence Day após analisar a questão da existência da vida alienígena durante a divulgação de Stargate (1994), seu filme anterior.
– Durante a pré-produção, foram testadas cenas em que as naves alienígenas atacavam vários pontos turísticos espalhados ao redor do planeta. Um dos testados foi exatamente a estátua do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, mas a cena terminou sendo descartada por ter ficado muito desproporcional o tamanho da nave em relação ao tamanho da estátua.
– Um dos prédios destruídos pelos alienígenas é um cinema que anuncia exatamente a exibição de Independence Day para breve.
– Para rodar a cena a bordo do submarino U.S.S. Georgia foram utilizados os sets de filmagens de Maré Vermelha
– O compositor David Arnold, responsável pela trilha sonora de Independence Day, reutilizou no filme material composto por ele para A Idade da Violência (1993).






# país: EUA
# duração original: 145 min
# estúdio: Twentieth Century Fox Film Corporation, Centropolis Entertainment
# distribuidora: Twentieth Century Fox Film Corporation
[url=][/url]

2 comentários para INDEPENDENCE DAY (Dublado) – 1996

Deixe uma resposta