HURRICANE: O FURAÇÃO (Dublado) – 1999

THE HURRICANE – 1999
BIOGRAFIA – DRAMA – ESPORTE
DIREÇÃO: Norman Jewison
ROTEIRO: Rubin ‘Hurricane’ Carter, Sam Chaiton
IMDb: 7,5
http://www.imdb.com/title/tt0174856/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 979 MB
Duração: 145 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: 4Shared (dividido em 5 partes)

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.


Parte 01: HURRICANE: O FURAÇÃO
Parte 02: HURRICANE: O FURAÇÃO
Parte 03: HURRICANE: O FURAÇÃO
Parte 04: HURRICANE: O FURAÇÃO
Parte 05: HURRICANE: O FURAÇÃO

Em junho de 1966, Rubin “Hurricane” Carter (Denzel Washington) era um forte candidato ao título mundial de boxe. Entretanto, os sonhos de Carter vão por água abaixo quando três pessoas são assassinadas num bar em Nova Jersey. Indo para casa em seu carro e passando perto do local do crime, Carter é erroneamente preso como um dos assassinos e condenado à prisão perpétua. Anos mais tarde, Carter publica um memorial, chamado “The 16th round”, em que conta todo o caso. O livro inspira um adolescente do Brooklyn e três ativistas canadenses a juntarem forças com Carter para lutar por sua inocência.

3 comentários para HURRICANE: O FURAÇÃO (Dublado) – 1999

  • RudolfWalker  DISSE:

    Filme com Denzel Washington… To baixando agora ultima part.
    grande sparrow Valeu parceiro!

  • Cláudio Cardoso  DISSE:

    Grande filme e destaque para a ótima atuação de Denzel, Valeu Sparrow pelo post.

  • MARCOS F.  DISSE:

    SPARROW ESTE DRAMA RESPEITEI QUANDO VI !!…UM DOS POUCOS QUE ME DEU UM “NÓ NA GARGANTA”….MUITO BOM MESMO…RECOMENDO PRA QUEM NÃO ASSISTIU AINDA!
    .
    ABRAÇÃO GRANDE AMIGO CAP. SPARROW!!!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>