HOMENS DO DESERTO (LEGENDADO) – 1951

TEN TALL MEN – 1951
AÇÃO – AVENTURA
EUA
DIREÇÃO: Willis Goldbeck
ROTEIRO: Roland Kibbee, Frank Davis,+2
IMDb: 6,2
http://www.imdb.com/title/tt0044110/

LEGENDADO + ÁUDIO D. CLÁSSICA HERBERT RICHERS

Postado por Tupak

 


Formato: AVI
Qualidade: WEBRip (720 x 544 1682 kbps)
Tamanho: 887 MB
Duração: 92 min
Legendas: Português (separada)
Áudio: Inglês
Servidor: Depositfiles, Mega
Uploader: Tupak

Nota do Uploader: Prezados estou anexando o link de um áudio dublado (Dublagem Clássica????) em mp3, caso alguém se interesse em fazer um RMZ.


FILME: HOMENS DO DESERTO
LEGENDA: HOMENS DO DESERTO
ÁUDIO (D. CLÁSSICA H. RICHERS): HOMENS DO DESERTO


Burt Lancaster em mais um de seus filmes de aventura de início de carreira faz o sargento Mike Kincard da legião estrangeira que descobre através de um prisioneiro que o vilão Hussein planeja um ataque ao forte de Tarfa. O sargento então, resolve se juntar a nove legendários para impedir o ataque do vilão. No meio dessa aventura os legionários acabam se envolvendo com lindas e deliciosas odaliscas dos haréns do Saara, diversão para lá de garantida.
Este é filme de aventura dos velhos tempos no qual Burt Lancaster no auge de sua forma atlética, faz um divertido sargento da Legião estrangeira que vive inúmeras aventuras no deserto por causa de sua paixão pelas mulheres.







Burt Lancaster … Sergeant Mike Kincaid
Jody Lawrance … Mahla
Gilbert Roland … Corporal Luis Delgado
Kieron Moore … Corporal Pierre Molier
George Tobias … Londos
John Dehner … Jardine

8 comentários para HOMENS DO DESERTO (LEGENDADO) – 1951

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Comprei este filme de um colecionador. Se não for uma redublagem recentíssima, trata-se, senhores Don Costa e Marcos F, de uma versão da Herbert Richers, feita lá por 65 ou 66. Foi feita num tempo em que este estúdio mais produzia filmes do que dublava. Conheço os dubladores de Jody Lawrence (Carmen Sheila) e George Tobias (Silvio Matos) e eles confirmaram que é Herbert. A locução é de Milton Rangel e Jefferson Duarte dubla Burt Lancaster. Ambos são falecidos.

    • MARCOS F.  DISSE:

      Escutei e certamente é das antigas. Também, se a Carmem Sheila e o Sílvio Matos confirmaram, está muito bem embasada a informação.
      Novamente, muitíssimo obrigado Augusto, e, peço mais uma gentileza sua, que é de mandar meus comprimentos aos dois grandes dubladores quando falares com eles novamente…

      Não esquecendo, muitíssimo obrigado Tupak, pelo compartilhamento do filme e belíssima dublagem. Assim que puder devolvo a gentileza…

      Grande e forte abraço aos amigos!

  • Clint  DISSE:

    Obrigado pelo filme, uma relíquia…como faço para inserir o áudio dublado? Está em um link separado e não tenho o “expertise” para inserir no filme. Alguma dica?

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Marcos F, o Silvio Matos dublou no Rio até 1967 na Riosom e na Herbert- e, nesse ano, foi para São Paulo ( AIC). Riosom jamais dublou Columbia, como este. Vou transmitir os seus abraços a eles. Abs

  • Thiago  DISSE:

    Obrigado Tupak pelo filme e pela rara dublagem. Espero que algum marujo possa fazer a RMZ. Abraços!

  • Roberto Alvess  DISSE:

    Vamos lá marujos irmãos, por favor façam um RMZ deste filme e aproveita faça com imagem em HD, os cinéfilos que adoram a 7ª arte raríssima, agradecem. Muito obrigado e valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • pedron  DISSE:

    TENHO ESSE FILME DUBLADO DO CINE AVENTURA DA REDE RECORD A IMAGEM NÃO ESTÁ BOA, EU UPEI NO GDRIVE E NÃO SEI SE DEVO COLOCAR O LINK AQUI OU ENVIAR PARA O ADMINISTRADOR DO SITE

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>