HOMEM DE GUERRA (DUBLADO) – 1994

MEN OF WAR (ESPANHA – EUA) – 1994
AÇÃO – DRAMA – THRILLER
DIREÇÃO: Perry Lang
ROTEIRO: Stan Rogow, John Sayles
IMDb: 5,8
www.imdb.com/title/tt0110490/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por William Donato

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.65 GB
Duração: 103 min
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Google Drive (parte única)
Uploader: William Donato

COMO BAIXAR PELO G DRIVE


FILME: HOMEM DE GUERRA


O líder de um grupo de mercenários internacionais, Nick Gunar (Dolph Lundgren), tinha pensado em se aposentar, mas tem dificuldades de se adaptar à vida civil. Finalmente é contratado pela Nitro Mine Corporation, para forçar os nativos de uma ilha dos mares do sul a ceder os direitos de seus valiosos recursos minerais. Nick odeia a idéia de outra missão, mas este trabalho aparentemente fácil o fará ganhar dinheiro para voltar para sua família. Ele recruta alguns dos seus amigos mercenários, para ajudá-lo no trabalho. Os nativos recusam em deixar a terra e Nick decide lhes ajudar a lutar contra a corporação que o contratou.






3 comentários para HOMEM DE GUERRA (DUBLADO) – 1994

  • FERA  DISSE:

    FILMAÇO!!QUERIA MUITO VER ELE EM UMA QUALIDADE BLURAY,ASSISTIA MUITO NA BAND!OBRIGADO!

  • Danielclassic2014  DISSE:

    Prezado William Tudo Joia? Obrigado Pelo filme só Gostaria de Saber se esse Filme tem a Dublagem Do Guilherme Lopez No Dolph Lundgren ou o Dario De Castro? Muito Obrigado e tenha uma Ótima Semana!!!!

  • lmgo  DISSE:

    baixar! vlw!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.