HINO DE UMA CONSCIÊNCIA (DVD upscale / Dual Áudio) – 1957

BATTLE HYMN – 1957
BIOGRAFIA / DRAMA / HISTÓRICO / GUERRA
DIREÇÃO: Douglas Sirk
ROTEIRO: Charles Grayson, Vincent B. Evans
IMDb: 6.3
http://www.imdb.com/title/tt0050171/

PAL-DVD upscale – RMZ – Dual Áudio

Postado por Lilbarby & Any Sousa

 

*POSTADO ORIGINALMENTE POR LILBARBY EM 11/12/2014*

Formato: MKV
Qualidade: PAL-DVD upscale
Tamanho: 2.07 GB
Duração: 108 min.

Áudio 1: Ingles
Áudio 2: Português
Legenda 1: Ingles
Legenda 2: Português

Servidor: Mega (6 partes RAR)
Fonte de Audio TV-Rip: Johnahex
Codificador, Remasterizador e 1º Uploader: Lilbarby
2º Uploader: Any Sousa

ATENÇÃO: Trata-se de um arquivo dual áudio, sendo necessário selecionar a faixa de áudio se deseja visualizar com aúdio dublado em português. Use player de vídeo que possibilitem tanto a seleção de áudio quanto de legenda. APRENDA A SELECIONAR O ÁUDIO

FILME: HINO DE UMA CONSCIÊNCIA

Dean Hess (Rock Hudson) tornou-se pastor para livrar-se do peso da culpa de ter bombardeado por engano um orfanato alemão, mas as cicatrizes que a guerra deixou em sua alma nunca o permitiram pregar com o coração. Ao retornar à Força Aérea Americana na Coréia para treinar jovens pilotos para a Guerra, ele descobre crianças coreanas catando lixo na Base e, com a ajuda da professora Soon Yang, constrói um local de abrigo e ensino para os órfãos. Porém o coronel Hess logo perceberá que para manter seus novos protegidos longe do perigo, ele terá que voltar a encarar o seu pior pesadelo: matar.






Rock Hudson … Col. Dean Hess
Anna Kashfi … En Soon Yang
Dan Duryea … Sgt. Herman
Don DeFore … Capt. Dan Skidmore
Martha Hyer … Mary Hess
Jock Mahoney … Maj. Moore
Alan Hale Jr. … Mess Sergeant
James Edwards … Lt. Maples
Carl Benton Reid… Deacon Edwards

4 comentários para HINO DE UMA CONSCIÊNCIA (DVD upscale / Dual Áudio) – 1957

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • ROBERTO ALVES  DISSE:

    Any Sousa, Lilbarby e Johnahex, parabéns pelo post – está sensacional – essa maravilha eu não conhecia – espetacular – é a cara do teladecinema.net – é só aqui que o impossível acontece – amei – Deus abençoe vocês – obrigado e valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • Adriano  DISSE:

    Obrigado

  • Thiago  DISSE:

    Sensacional! Não lembro de ter visto esse filme na época em que foi postado pela primeira vez no Tela. Obrigado Any pelo reup e a Johnahex e Lilbarby pela rmz.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.