HELLBOY II: O EXÉRCITO DOURADO (Dublado) – 2008

HELLBOY II: THE GOLDEN ARMY – 2008
AÇÃO – AVENTURA – FANTASIA
DIREÇÃO: Guillermo del Toro
ROTEIRO: Guillermo del Toro, Mike Mignola
IMDb: 7,0
http://www.imdb.com/title/tt0411477/

DUBLADO

Postado por Sparrow


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 789 MB
Duração: 120 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: 4Shared (dividido em 5 partes)

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.


Parte 01: HELLBOY II: O EXÉRCITO DOURADO
Parte 02: HELLBOY II: O EXÉRCITO DOURADO
Parte 03: HELLBOY II: O EXÉRCITO DOURADO
Parte 04: HELLBOY II: O EXÉRCITO DOURADO
Parte 05: HELLBOY II: O EXÉRCITO DOURADO

Hellboy (Ron Perlman), Liz Sherman (Selma Blair) e Abe Sapien (Doug Jones) seguem trabalhando para a Agência de Pesquisa e Defesa Paranormais. Apesar dos constantes avisos para não se expôr ao público, Hellboy permite que seja flagrado pela TV. Isto faz com que ele e a agência fiquem famosos, o que permite que ajam à luz do dia e sem se esconderem sempre. Para coordenar a nova fase da agência é chamado Johann Krauss (James Dodd / John Alexander), com quem Hellboy enfrenta problemas por não respeitar suas ordens. Paralelamente uma antiga trégua existente entre a humanidade e os filhos da Terra é rompida, quando o príncipe Nuada (Luke Goss) resolve reunir os fragmentos de uma coroa para trazer à vida o exército dourado, composto por máquinas assassinas aparentemente indestrutíveis.

– As gravações do longa ocorreram entre 8 de junho e 21 de novembro de 2007.
– Precedido por Hellboy (2004). Ambos os filmes são a adaptação da história em quadrinhos de mesmo nome criada por Mike Mignola.
– A Revolution Studios tinha interesse em participar deste filme, mas com a recusa da Sony Pictures em financiá – lo deixou o projeto. A Sony pôs os direitos para o cinema à venda, por não considerar Hellboy um personagem que possibilitasse uma franquia de sucesso. Os direitos foram adquiridos pela Universal Pictures, que logo em seguida levou adiante a produção deste filme.
– Guillermo del Toro estava escalado para dirigir Halo (2009), mas desistiu do projeto para trabalhar neste filme. E fez o mesmo, recusando Eu Sou a Lenda (I Am Legend) (2007), Uma Chamada Perdida (One Missed Call) (2008) e Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince) (2009).
– Ron Perlman recebeu a oferta de interpretar o personagem Piccolo em Dragonball Evolution (2009), mas recusou para encarnar Hellboy mais uma vez.
– Este é o quarto filme do diretor Guillermo del Toro e o ator Ron Perlman juntos. Os demais foram Cronos (1993), Blade II (2002) e Hellboy (2004).
– Rupert Evans, intérprete do agente Myers no filme original da série, não pôde participar da seqüência por estar comprometido com a versão teatral de “O Beijo da Mulher-Aranha” em Londres. Seu personagem acabou retirado do roteiro.
– O personagem rei Balor foi oferecido e recusado pelo ator Christopher Lee, uma verdadeira lenda do cinema de terror.
– A máscara de Kroenen danificada, presente no filme original, pode ser vista sob uma redoma de vidro no quartel-general da Agência de Pesquisa e Defesa Paranormais.
– Seth MacFarlane declarou que baseou a voz de Johann Krauss na interpretação de Jeremy Irons em Duro de Matar – A Vingança (1995).
– Foi o primeiro filme a usar os novos estúdios Korda em Budapeste, na Hungria.
– Não há créditos iniciais no filme e, assim como em Hellboy (Hellboy) (2004), nenhum dos cartazes possui o nome dos integrantes do elenco.
– O rolo do filme foi enviado para alguns cinemas com o nome “Burnt Toast” (“torrada queimada”, em portugês).


# país: EUA, Alemanha
# duração original: 120 min
# estúdio: Universal Pictures, Dark Horse Entertainment, Internationale Filmproduktion Eagle, Lawrence Gordon Productions, Mid Atlantic Films, Relativity Media
# distribuidora: Universal Pictures

Deixe uma resposta