HEIDI (720p/Legendado) – 1937

Heidi (EUA) – 1937
Família – Drama
DIREÇÃO: Allan Dwan
IMDb: 7,3 http://www.imdb.com/title/tt0028988/

Image

720p – WEB-DL – Legendado

Postado por Mauro

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: mkv

Qualidade: Web-dl

Tamanho: 2.7 GB

Duração: 88 min.

Legendas: português

Áudio: inglês

LINKS:

Filme
Download

Legenda
Download

SINOPSE:

Menina orfã passa sua infância ao lado de seu avô nos Alpes Suiços. Apesar de ter uma vida simples é uma criança feliz. Porém é levada, contra sua vontade, para uma família rica em Frankfurt. Em sua nova casa Heidi terá que fazer amizade com Klara, uma menina deficiente. Apesar de ficarem amigas instantaneamente, Heidi tem que voltar para a sua terra natal. Quando Klara tem a chance de visitar sua nova amiga se envolve com um mundo que antes nem sonhava em conhecer.

Image
Image
Image
Image

ELENCO:

• Shirley Temple Heidi Kramer

• Jean Hersholt Adolph Kramer, O avô

• Arthur Treacher Andrews, o mordomo

• Helen Westley Blind Anna

• Thomas Beck Pastor Schultz

• Mary Nash Fräulein Rottenmeier

• Sidney Blackmer Herr Sesemann

• Pauline Moore Fräulein Elsa

• Mady Christians Dete

• Marcia Mae Jones Klara Sesemann

CURIOSIDADES:

Shirley Temple

Shirley Jane Temple (Santa Mônica, 23 de abril de 1928) Diplomata norte-americana. Ela não só foi a maior estrela infantil da década de 1930, como também é considerada a mais famosa de todos os tempos. Estrelou mais de 40 filmes e 50 produções para televisão, seus filmes continuam bem populares até aos dias de hoje. Começou a ter aula de dança com três anos de idade e foi contratada para participar de uma série de curtas chamadas “Baby Burlesks”, que parodiavam estrelas e astros adultos, mais notadamente Marlene Dietrich. No mesmo ano, atuou numa sucessão de curta metragens e filmes, incluindo “Little Miss Marker”, “Change of Heart”, “Now I’ll Tell”, “Now and Forever” e “Bright Eyes” (no qual cantou seu mais popular sucesso, a canção “On The Good Ship Lollipop”).

Ganhadora de um Óscar especial aos seis anos de idade, Temple foi a salvadora da Fox e do público na época da Grande Depressão. Shirley chegou a ser escalada para interpretar o papel de Dorothy no filme O Mágico de Oz, mas a 20th.Century Fox negou-se a emprestá-la. Shirley foi campeã de bilheteria de 1935 a 1938 com seu eterno otimismo e seu sorriso vencedor.

Depois de adulta porém, não teve o mesmo sucesso como atriz, e aposentou-se do cinema em 1949. Em 1967, se candidatou ao cargo de representante do estado da Califórnia no congresso norte-americano, mas não obteve êxito. Nos anos de 1969 e 1970, foi delegada junto às Organizações Nações Unidas (ONU). Também foi embaixadora americana no Gana (1974-1976), foi chefe de protocolo para o presidente Gerald R. Ford (1976-1977) e membro da delegação americana que tratava dos problemas dos refugiados africanos (1981). De 1989 até 1992, Shirley Temple serviu como embaixadora na Tchecoslováquia. Ela produziu duas obras autobiográficas sobre sua infância “My Young Life” (1945) e “Child Star” (1988). Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Shirley_Temple

Um comentário para HEIDI (720p/Legendado) – 1937

DEIXE UM COMENTÁRIO