HEAVY METAL DO HORROR (Dublado) – 1986

ROCKY DO DIA DAS BRUXAS – 1986
TRICK OR TREAT – 1986
COMÉDIA – TERROR – MÚSICA
DIREÇÃO: Charles Martin Smith
ROTEIRO: Rhet Topham, Michael S. Murphey
IMDb: 5,5
http://www.imdb.com/title/tt0092112/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow


Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Tamanho: 987 MB
Duração: 84 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: 4Shared (dividido em 6 partes)
Crédito: LepparD

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.


Parte 01: HEAVY METAL DO HORROR
Parte 02: HEAVY METAL DO HORROR
Parte 03: HEAVY METAL DO HORROR
Parte 04: HEAVY METAL DO HORROR
Parte 05: HEAVY METAL DO HORROR
Parte 06: HEAVY METAL DO HORROR

Este Filme mostra a vida do adolescente Eddie Weinbauer (Marc Price), que sofria preconceitos e perseguições por parte de seus colegas de escola pelo simples fato de gostar do inocente e singelo Heavy Metal. A única coisa que torna sua vida suportável é ouvir a musica do roqueiro Sammi Curr (Tony Fields). O interessante é que o roqueiro estudou na mesma escola que o pirralho e também passou pelos mesmos problemas. Até ai tudo bem, mas um belo dia o cara morre em um incêndio muito estranho e deixa para o pirralho a única cópia em acetato de seu último álbum. O problema é que o cara tinha um pacto com o diabo e toda vez que o tal disco era executado o espírito dele aparecia para causar destruição e morte. Uma curiosidade bacana do filme é a participação de Gene Simons (baixista do Kiss) no papel do DJ que vai executar o disco na rádio, e de Ozzy Osbourne no hilariante papel de um pastor evangélico que prega que todos os fãs do rock são seguidores do demônio.


# país: EUA
# duração original: 98 min
# estúdio: De Laurentiis Entertainment Group (DEG)
# distribuidora: De Laurentiis Entertainment Group (DEG)

4 comentários para HEAVY METAL DO HORROR (Dublado) – 1986

  • claudio  DISSE:

    trash 80 kk

  • Mattos  DISSE:

    Raríssimo. Muito obrigado.

  • Igor  DISSE:

    Curti muito esse filme,classico trash

  • Thiago  DISSE:

    Antiga gravação do Cinema em Casa! Valeu!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>