HARRY & SALLY: FEITOS UM PARA O OUTRO (1080p/Tetra Áudio) – 1989

When Harry Met Sally (EUA) – 1989
Comédia – Drama – Romance
Direção: Rob Reiner
IMDB 7,6 http://www.imdb.com/title/tt0098635/

Image

1080p – BRRip – Tetra Áudio (3 Dublagens)

Postado por Wagner S.

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: mkv
Qualidade: BRRip 1080p
Tamanho: 1.83 gb
Duração: 95 minutos
Áudio: Dublado em português (VTI-Rio) / Dublado em português (Herbert Richers) / Dublado em português (Drei Marc) / Original em Inglês (5.1) / Original em Inglês (2 canais)
Legendas: Português (Separadas)
Crédito pela dublagem clássica VTI Rio: Eduardo Avelino
Crédito pela redublagem Drei Marc: Benny Brucutu
Crédito pela redublagem Herbert Richers: Wagner S.
Release: When.Harry.Met.Sally.1989.1080p.BluRay.x264.anoXmous
Upload: Wagner S.

AGRADECIMENTO:

Agradecimento mais que especial aos marujos Eduardo Avelino e Benny Brucutu por disponibilizarem as dublagens VTI Rio e Drei Marc, respectivamente. Muitíssimo obrigado marujos!

LINKS:

PARTE 01: uptobox – 1fichier – userscloud – uploaded – depositfiles – 4shared – usersfiles – samaup – openload – filefactory – filesflash – br2share

PARTE 02: uptobox – 1fichier – userscloud – uploaded – depositfiles – 4shared – usersfiles – samaup – openload – filefactory – filesflash – br2share

LEGENDA: box

SENHA: teladecinema.net

SINOPSE:

No fim de sua formatura na Universidade de Chicago, Harry Burns (Billy Crystal) dá a Sally Albright (Meg Ryan), formanda amiga de sua namorada, uma carona até Nova York. Os anos passam e eles continuam a se encontrar esporadicamente, mas a grande amizade que desenvolveram é abalada ao perceberem que na verdade estão apaixonados um pelo outro.

Image

ELENCO:

Billy Crystal … Harry Burns
Meg Ryan … Sally Albright
Carrie Fisher … Marie
Bruno Kirby … Jess
Steven Ford … Joe

14 comentários para HARRY & SALLY: FEITOS UM PARA O OUTRO (1080p/Tetra Áudio) – 1989

  • Eduardo Avelino  DISSE:

    Parabéns, este filme é um clássico, vale a pena ser postado também em 1080, inclusive tenho uma dublagem diferente que não é nenhuma destas duas, se tiver interesse nela para acrescentar meu E-mail é duardosoares@gmail.com

    • M_Neto34  DISSE:

      Por acaso seria a 1ª dublagem (VTI) da Globo, pois faltou justamente ela para termos esse filme com todas as dublagens disponíveis.

  • Eduardo Avelino  DISSE:

    Meu amigo M_Neto34 a dublagem que eu tenho é essa mesmo da VTI Rio, por sinal uma das melhores.
    Por isto ofereci ela para melhorar ainda mais este post.

    • Wagner S.  DISSE:

      Olá Eduardo, tenho interesse sim. Te enviei uma mensagem.
      Agradeço desde já 🙂

      • Eduardo Avelino  DISSE:

        Amigo Wagner, já subi e lhe enviei o link com a dublagem clássica da VTI . Sou fã do seu trabalho e foi um prazer contribuir.

        • Wagner S.  DISSE:

          Obrigado por avisar Eduardo, estarei conferindo 🙂
          Agradeço de coração por contribuir conosco. Um grande abraço marujo!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Luciano S.L.  DISSE:

    Show de bola, meus amigos!! Para quem desejava assistir este filme com a dublagem da Globo (VTI RIO), como eu, à espera chegou ao fim… Justamente, no último mês do ano. Não considero um dos melhores romances, me desculpem. Mas acho divertido a sintonia cômica de Crystal e Ryan. São três dublagens ótimas… Empatadas no quesito qualidade. Será uma boa sessão, independente, qual for a dublagem que você irá assisti… Meus agradecimentos ao Wagner S. pela iniciativa desse projeto… Benny Brucutu, obrigado por ter capturado o áudio da Drei Marc (por sinal, um ótimo estúdio) e a presença inesperada e surpreendente de Eduardo Avelino trazendo nas mãos a dublagem da VTI RIO… Cara, você surgiu do nada e já fez a alegria de muitos com esse áudio raríssimo. Muito obrigado, meus amigos! A união faz força!! Vida Longa ao Grande Tela de Cinema!!!

  • bruno anselmo menezes  DISSE:

    sensacional está postagem Wagner S, a anos que procuro por está dublagem da VTI RIO,agora este post está completo com todas as dublagens inseridas neste belo projeto,parabéns marujo Wagner S.e obrigado aos marujos Eduardo Avelino pela áudio da VTI RIO e ao Benny Brucutu pelo áudio da Drei Marc,abraços

  • Mopho Digital  DISSE:

    Sensacional post! Muito obrigado a vocês, Wagner S., Eduardo Avelino e Benny Brucutu!! Concordo com o Luciano S.L, as duas dublagens VTI e Herbert Richers são muito boas! a outra da Drei Marc eu não conheço vou conferir aqui! Eu prefiro a da HRichers, eu acho que a voz da Meg Ryan combina mais com ela rs. Valeu!!

  • Luciano Barbosa  DISSE:

    Grande Wagner .que coisa bacana …. obrigado por compartilhar conosco meu amigo …..

  • Eduardo Avelino  DISSE:

    Quero agradecer muito a todos os marujos pelas palavras de agradecimento.
    Descobri depois que conheci o Tela de Cinema que o legal é compartilhar e hoje me sinto mais feliz, sabendo que outros também poderão ter a nostalgia desta dublagem rara.
    Meu agradecimento todo especial ao Wagner. S. que prometeu um post 1080 e aí está para alegria de todos nós.
    Vida longa ao Tela e ao compartilhamento.

    • Wagner S.  DISSE:

      Valeu pessoal! Faço coro às palavras de vocês em relação ao Eduardo. Logo que publiquei a postagem, prá minha surpresa o primeiro comentário foi o dele, afirmando que possuía a dublagem clássica e disponibilizando pro projeto. Dublagem clássica que como vocês sabem, bem rara por sinal. Por isso, mais uma vez agradeço de coração pela sua atitude Eduardo.

      Vida longa ao Tela e ao compartilhamento. (2)

      Grande abraço!

  • sam213  DISSE:

    caramba ficou mais que demais!!! sempre quis conferir com essa dublagem da VTI que pra mim é inedita. valeu amigos muito obrigado!!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>