HARRY, O AMIGO DE TONTO (Dual Áudio) – 1974

HARRY AND TONTO – 1974
AVENTURA – COMÉDIA – DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: Paul Mazursky
ROTEIRO: Paul Mazursky, Josh Greenfeld
IMDb: 7,5
http://www.imdb.com/title/tt0071598/

RMZ – D. CLÁSSICA (PERI FILMES RJ) – DUAL ÁUDIO

Postado por Any Sousa

 

Formato: MKV
Qualidade: DVDRip (720 x 384, 1.420 Kbps)
Tamanho: 1,40 GB
Duração: 115 min.
Legenda (SELECIONÁVEL): Português
Áudio (SELECIONÁVEL): Inglês / Português (D. Clássica Peri Filmes RJ)
Servidor: Mega (4 partes RAR)
Crédito Dublagens: Colecionador de Cenas
Remasterizador e Uploader: Any Sousa

 

 

FILME: HARRY, O AMIGO DE TONTO

 

Após utilizar todos os meios legais Harry Combes (Art Carney), um professor aposentado com 70 anos, é forçado a deixar seu velho apartamento em Manhattan, que é demolido para dar lugar para um estacionamento. Harry sente muito isto, pois foi lá que, com sua falecida esposa, criou seus filhos e viveu toda sua vida. Acompanhado por Tonto, seu gato de estimação, ele inicia uma viagem após sentir que é um estorvo para sua enteada. Tenta viajar de avião, mas não embarca por causa de Tonto. Ao viajar de ônibus para Chicago tem de abandonar o veículo por causa do seu mascote, assim compra um carro. Harry acaba dando carona para Ginger (Melanie Mayron), uma jovem de 16 anos que acaba se envolvendo com Norman (Josh Mostel), o neto de Harry. Harry visita Jessie Stone (Geraldine Fitzgerald), uma antiga paixão que ele não vê há 50 anos e agora está internada em um asilo, por estar senil. Harry também pára nas casas dos seus filhos, mas em cada visita sente um desapontamento maior que o outro. Ao chegar em Los Angeles ele fica desiludido com os amigos e a família, mas gradativamente descobre que cada novo dia é mais um começo do que um fim.






Art Carney … Harry
René Enríquez … Grocery Clerk
Herbert Berghof … Rivetowski
Michael McCleery … Mugger
Avon Long … Leroy
Rashel Novikoff … Mrs. Rothman

 

# país: EUA
# duração original: 115 min.
# produção: Twentieth Century Fox Film Corporation
# distribuidora: Twentieth Century Fox Film Corporation…

 

12 comentários para HARRY, O AMIGO DE TONTO (Dual Áudio) – 1974

  • Praxinoscopio  DISSE:

    Art Carney ganhou com este filme o Oscar de melhor ator em 1975. Quando todos esperavam que Al Pacino ganhasse por “O Poderoso Chefão II” ou Jack Nicholson por Chinatown, no fim veio a surpresa. Art Carney está primoroso neste belo filme. A raridade da dublagem e o belo trabalho RMZ de Any Sousa só engrandecem o teladecinema. Parabéns.

  • Sparrow  DISSE:

    Any, Any, Any…. obrigado pelo presente!!!

  • fred  DISSE:

    Any e Colecionador de Cenas, muito obrigado pelo belo (e esquecido) filme! O site está cada vez melhor e mais variado.

  • dutrabr98  DISSE:

    tava procurando um filme e achei esse site: [ MODERADO POR DON COSTA E MARCOS F. > REGRAS DE COMENTÁRIOS > 3 E 5 > 3. É proibido a divulgar endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que não sejam parceiros do blog Tela de Cinema… ; // 5. Fica proibida a divulgação de endereço de fóruns, blogs, sites, canais de vídeo, páginas de rede sociais que prezam efeitos de monetização (propagandas, solicitação de doações monetárias e afins). ] parece um “pouco” com o tela os links sao os mesmos…

    • MARCOS F.  DISSE:

      Boa tarde Dutrabr98, agradeço o informe e complemento que não só os links são os mesmos, mas postagens inteiras são literalmente copiadas. Também, como se não bastasse, ainda solicitação de doações em dinheiro pra manutenção desta lamentável e vergonhosa prática.

      Sugiro dar uma olhada nas Regras Gerais, criadas pensando na segurança de todos, na página principal do TdC e no topo de todas > menu > Regras Gerais, ou ainda aqui:

      http://teladecinema.net/regras-gerais/

      Novamente agradeço o feedback e forte abraço!

      • dutrabr98  DISSE:

        me desculpa por postar o link.

        • Don Costa  DISSE:

          Sem problemas, Dutra.

          Sabemos que foi com a melhor das intenções.

          E, novamente, muito obrigado pela informação.

          Abraços.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Dutra.

      O Tela de Cinema cresceu muito ao longo de seus sete anos de compartilhamento, gratuito, abnegado e de qualidade. Sendo um dos únicos sites verdadeiramente gratuitos e abertos à todo e qualquer internauta, conseguiu atrair um grande número de colaboradores e, por consequência, também de visitantes, transformando-o em uma referência na internet. Isso gerou, também, um crescente número de sites satélites imitadores que não tinham material para postar e simplesmente replicavam as postagens do Tela de Cinema para ver se conseguiam atrair alguns visitantes e obter alguma renda com alguns cliques, vendendo propaganda. Esse é o caso deste site em questão que você denunciou.

      Obviamente há muitos outros sites que reproduzem algumas das postagens do Tela dando os devidos créditos, tanto ao site, quanto ao uploader/postador/remasterizador. Não há nenhum problema quanto à estes sites, desde que eles também sejam gratuitos, pois acreditamos no compartilhamento amplo e irrestrito, sendo que quanto mais pessoas tiverem acesso aos arquivos postados no site, melhor.

      Também não há muito a ser feito contra aqueles que ganham dinheiro vendendo os arquivos postados no Tela (já comentei aqui antes que encontrei postagens minhas sendo vendidas até em banca de camelô), a não ser evitar dar ainda mais publicidade para esta gente, por isso o seu comentário foi moderado.

      Enfim, toda vez que você se deparar com sites parecidos com o Tela de Cinema, pode ter a certeza de que ele não foi criado por iniciativa nossa, pois o Tela é único.

      Mas obrigado pela informação.

      Abraços.

  • Thiago  DISSE:

    Baita raridade. Esse eu só tinha visto legendado. Parabéns Any e Colecionador de Cenas pelo excelente lançamento!

  • Adriano  DISSE:

    Obrigado Any e Colecionador de Cenas

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Augusto Andrade  DISSE:

    Sensacional obra de arte! Muito Obrigado Any, por agilizar e disponibilizar mais esta lembrança magnifica dos bons tempos do cinema. Indiscutivelmente, me atrevo a afirmar que você se tornou peça fundamental neste site, abç <3

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>