GUROZUKA (+ Legenda) – 2005

GUROZUKA – 2005
TERROR
DIREÇÃO: Yôichi Nishiyama
ROTEIRO: Ao Murata e Tadayoshi Kubo
IMDb: 5,4 http://www.imdb.com/title/tt0493695/

DVDRip – + LEGENDA

Postado por LeMMy

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Resolução: 720 x 396
Tamanho: 780 MB
Duração: 83 min
Legendas: Português
Áudio: Japonês (AC3 – 192 Kbps)
Servidores: DepositFiles e UpToBox (Parte Única)
Legenda e Revisão:LeMMy
Upload: LeMMy

DEPOSITFILES: GUROZUKA

UPTOBOX: GUROZUKA

LiNK DiRETO: GUROZUKA

LEGENDA: GUROZUKA

SENHA: LeMMy

Na trama, um grupo de mulheres viaja para uma casa isolada no campo para ensaiar uma peça. Depois que um estranho vídeo é encontrado, com um aparente assassinato cometido por uma mascarada, uma a uma as jovens vão desaparecendo. Será que a lenda de alguém que enlouqueceu sete anos atrás é verdadeira?


Nozomi Andô … Takako
Yukari Fukui … Yûka
Yûko Itô … Yôko
Yûko Kurosawa … Natsuki
Yôko Mitsuya … Maki
Chisato Morishita … Ai
Keiko Saitô … Yayoi


# país: Japão
# duração original: 83 min
# estúdio: Synapse
# distribuidora: Synapse e Asian Cult Cinema Collection

2 comentários para GUROZUKA (+ Legenda) – 2005

  • Alexandre  DISSE:

    pareçe ser muito bom esse filme,floresta,cabana,assassino mascarado,filmes desse tipo sempre da medo,mas notei que só tem mulheres no filme,teria que ter pelo menos um homem,se não o filme fica estranho,mas vou baixar mesmo assim,acho que o terror compensa!!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>