GUERRILHEIROS DAS FILIPINAS (Dual Áudio / 720p) – 1950

AMERICAN GUERRILLA IN THE PHILIPPINES – 1950
DRAMA – GUERRA
DIREÇÃO: Fritz Lang
ROTEIRO: Lamar Trotti, Ira Wolfert
IMDb: 6,1
https://www.imdb.com/title/tt0042195/

ADICIONADO SERVIDOR OPCIONAL

RMZ – D. CLÁSSICA (DUBLASOM GUANABARA) – DUAL ÁUDIO

Postado por Any Sousa

 

Formato: MKV
Qualidade: BRRip 720p (960 x 720, 3.851 kb/s)
Tamanho: 3,13 GB
Duração: 105 min.
Legenda (SELECIONÁVEL):
Português (completa)
Português (trechos sem dublagem)
Áudio (SELECIONÁVEL):
Inglês
Português (D. Clássica Dublasom Guanabara)
Servidores: MediaFire e openload (4 partes RAR)
Crédito D. Clássica: Juliobr234
Remasterizador e Uploader: Any Sousa
2º Uploader (Servidor adicional Openload): Don Costa

MEDIAFIRE
FILME: GUERRILHEIROS DAS FILIPINAS

OPENLOAD
FILME: GUERRILHEIROS DAS FILIPINAS

 

Três soldados americanos decidem tomar as Filipinas do domínio japonês, durante a Segunda Guerra Mundial, mas durante a viagem, os três acabam ficando sem comunicação e não conseguem voltar.




Tyrone Power … Ensign Chuck Palmer
Micheline Presle … Jeanne Martinez (as Micheline Prelle)
Tom Ewell … Jim Mitchell
Robert Patten … Lovejoy (as Bob Patten)
Tommy Cook … Miguel
Juan Torena … Juan Martinez
Jack Elam … The Speaker
Robert Barrat … Gen. Douglas MacArthur

 

# país: EUA
# duração original: 105 min.
# produção: Twentieth Century Fox
# distribuidora: Twentieth Century Fox…

 

19 comentários para GUERRILHEIROS DAS FILIPINAS (Dual Áudio / 720p) – 1950

  • camarada-zaitsev  DISSE:

    obrigado ! eu só tinha visto esse filme em espanhol ja faz uns bons anos

  • jmauricio  DISSE:

    valeu ANY SOUSA, como sempre postando reliquias da setima arte, filmaco de guerra. abracao.

  • jmauricio  DISSE:

    parabens ANY SOUZA por mais este filmaco de guerra. abracao.

  • shaokahn  DISSE:

    filmes com Tyrone Power são sempre bem-vindos

    obrigado por compartilhar

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Inquestionavelmente, trata-se da dublagem clássica da Dublasom Guanabara, meus caros Marcos F. e Don Costa. Muito vi este filme na teveê entre 1970-1990.

  • Melissa  DISSE:

    Amo os filmes do Tyrone Power, já baixei, e vim agradecer a dupla dinâmica Any e Julio

  • GEORGE PORTO  DISSE:

    Any, por que parou de postar pelo Google Drive ? Baixar era rápido.
    Agora pelo Mediafire não estou conseguindo, é muito lento cada parte e limitado.
    Não estou conseguindo assistir a demanda de filmes maravilhosos que porta.
    Volta para o Google Drive, por favor.

    • Any Sousa  DISSE:

      Boa noite, George!
      Eu optei por usar o MediaFire porque estava enfrentando dificuldades com o G.Drive, os uploads não completavam, e tentei muitas vezes, então recorri ao MediaFire, e pensei que ninguém enfrentaria problemas, pois no meu caso, eu baixo super rápido e sem complicações nesse servidor.
      Eu tenho novos uploads pra fazer por esses dias, e vou conferir se consigo pelo G.Drive, senão, seguirei com o MediaFire :/

  • Roberto Alves  DISSE:

    Obrigado Any, obrigado Julio, essas raridades fazem um bem a quem aprecia a boa arte cinematográfica. Se eu pudesse teria todos os filmes do Tyrone Power de preferência dublado em minha coleção. No mais, obrigado e valeu…

  • DINORAN  DISSE:

    Any, endosso as palavras do George Porto.Além de lento, o servidor fica caindo sempre.Tá complicado baixar.
    Abraço.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Dinoran.

      A culpa não é dos colaboradores. Nós sempre tentamos escolher o melhor servidor para o uso de todos, mas isto não é possível.

      Todos os servidores de hospedagem apresentam comportamentos erráticos para um ou outro usuário. E a razão para isso é que há uma quantidade tão grande de combinações entre máquinas, sistemas operacionais, programas, gerenciadores e servidores que se torna impossível que um servidor funcione exatamente da mesma forma para todos os usuários.

      Até mesmo a localização das máquinas influencia no acesso aos arquivos. O Mega implantou uma política de limitações de downloads que faz com que o seu acesso à um determinado arquivo varie dependendo da sua localização (IP), da hora e do dia em que o download é solicitado. O 4Shared deleta arquivos sem nenhum motivo, mesmo que não tenham infringido nenhuma regra do servidor. O Minhateca deixa alguns arquivos indisponíveis aleatoriamente, podendo voltar a ficarem online em poucas horas ou ficarem permanentemente indisponíveis. O Diskokosmiko libera downloads na velocidade máxima para alguns, com limitações de velocidade para outros e existem aqueles que sequer conseguem fazer o cadastro no site (todos os exemplos com contas gratuitas). O Google Drive possui um espaço de armazenamento minúsculo e deleta arquivos com grande facilidade, além de restringir a criação de várias contas em um mesmo IP.

      Também tem os casos em que o internauta não consegue acessar os arquivos utilizando um navegador, mas eles são facilmente acessados quando se utiliza um outro navegador. E estes são apenas alguns exemplos que recebemos diariamente.

      Por isso não adiantaria indicarmos este ou aquele servidor. O que funciona muito bem para um, não funciona nem um pouco para outro. Todos os servidores recebem elogios e críticas constantemente. Inclusive o Mediafire.

      Aqui estou conseguindo baixar os arquivos sem problema algum e na velocidade máxima. Mas há servidores em que eu sequer consigo terminar um download pequeno sem interrupções, necessitando a utilização de um gerenciador específico, ou alterar algumas configurações. Somente com uma profunda análise em cada máquina eu poderia efetuar um diagnóstico e dizer quais ações devem ser efetuadas para que o problema seja resolvido. Mas não posso fazer isso daqui. Resta-me, fazer sugestões sobre ações a serem tomadas e esperar que elas funcionem.

      Outro ponto. As indicações que eu sempre faço sobre a utilização de gerenciadores se baseiam no fato de que eles já foram testados com estes servidores e apresentaram desempenho satisfatório, mesmo para quem tem contas gratuitas ou não tem conta nenhuma. Obviamente, é uma recomendação de forma genérica e que pode, eventualmente, não funcionar com todos em todas as situações.

      Mas para ajudar aos amigos que estão com problemas com este servidor, eu estou baixando os arquivos aqui e acredito que até amanhã eu consiga disponibilizar um servidor adicional. Ainda assim, volto a recomendar o uso de gerenciadores, mesmo para baixar dos outros servidores.

      Caso tenha mais críticas, dúvidas ou sugestões, fique a vontade para enviá-las. Todas as manifestações dos marujos do Tela são muito bem-vindas.

      Abraços.

      • DINORAN  DISSE:

        Don Costa, agradeço sua informação,o problema deve ser aqui como você explicou. Aguardo em outro servidor.Muito obrigado.
        Abraços.

  • Adriano33  DISSE:

    Obrigado

  • SANDRA SEVERINA 70  DISSE:

    0penload não sei baixar por esse servidor.

  • DINORAN  DISSE:

    Don Costa, boa noite. Obrigado por disponibilizar outro servidor, estou baixando inclusive com as 4 partes juntas.Grato.
    Grande abraço.

  • Ricardo Borges Gabrig  DISSE:

    Any e Julio

    Obrigado por mais este clássico com o Tyrone Power e a belíssima Micheline Presle! Valeu

  • Thiago L  DISSE:

    Grande clássico de guerra que só aqui no Tela para aparecer dublado. Obrigado Julio e Any!

  • busteli  DISSE:

    Esse eu nunca assisti, vou baixar e conferir, meu pai tb vai adorar. Obrigado amigo por compartilhar

  • nilcoringa  DISSE:

    aqui abaixou normalmente,tentem abaixar pelo “Internet Download Manager (ou IDM)” com ele não da erro ou baixa velocidade

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.