GOLPE BAIXO (DUAL-ÁUDIO/720p) – 1974

THE LONGEST YARD – 1974
COMÉDIA – CRIME – DRAMA
EUA
DIREÇÃO: Robert Aldrich
ROTEIRO: Tracy Keenan Wynn, Albert S. Ruddy
IMDb: 7,1
http://www.imdb.com/title/tt0071771/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA – DUAL ÁUDIO – 720p

Postado por Gaby Carioca

 


Formato: MKV
Qualidade: BRRip 1280 x 704
Tamanho: 1.1 GB
Duração: 121 min.
Legendas: Português ( Google Tradutor ) / Inglês
Áudio: Português ( Herbert Richers ) / Inglês
Servidor: Google Drive
Uploader: Gaby Carioca

COMO BAIXAR PELO G DRIVE


FILME: GOLPE BAIXO


Burt Reynolds passa maus bocados nesta agitada e belicosa comédia dramática, dirigida por Robert Aldrich (O Vôo do Fênix, Os Doze Condenados). Reynolds é Paul Crewe, ex-jogador profissional, preso por causar uma desvairada perseguição policial a um carro emprestado. Eddie Albert (A Princesa e o Plebeu), em uma completa mudança de seu estilo camponês, é o sádico e ardiloso diretor que recruta Crewe para formar um time de condenados, que vai enfrentar seu refinado semiprofissional time de carcereiros em um campeonato. Crewe concorda que seu time – batizado de Máquina Cruel – vai fazer apenas uma resistência passiva ao pelotão de guardas brutais. Mas a ferrenha disputa se transforma num acirrado jogo de estratégia esperta e legítima sobrevivência, à medida que a Máquina desafia o comando férreo do diretor e tenta com Golpe Baixo ir até o fim!







3 comentários para GOLPE BAIXO (DUAL-ÁUDIO/720p) – 1974

  • The Rockabillie  DISSE:

    O verdadeiro golpe baixo foi terem feito um remake desse filmaço, com o Adam Sandlerrrrrrrrrrghhh no papel principal. E o Burt ainda participou da bagaça.

  • Robson Mendes  DISSE:

    Grande Gaby arrebentando novamente valeu mesmo show de bola!!

  • cidadaok  DISSE:

    Obrigado, Gaby Carioca, por disponibilizar mais um grande filme com o bom e velho Burt.
    Valeu.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.