«

»

nov 03

GLIMMER MAN – O HOMEM DAS SOMBRAS (Dublado / 720p) – 1996

THE GLIMMER MAN – 1989
AÇÃO – COMÉDIA – CRIME
DIREÇÃO: John Gray
ROTEIRO: Kevin Brodbin
IMDb: 5,3
http://www.imdb.com/title/tt0116421/

DUBLADO (CLONE)

Postado por Datljs

 

Formato: MP4
Qualidade: WEBRip – 720p HD
Tamanho: 856 MB
Duração: 91 min.
Legenda: S/L
Áudios: Português
Servidor: Mega (parte única – RAR)
Agradecimento Pelo Áudio (Sinal Digital – HBO): ThiagoPS
Sincronizaçâo e Upload: Datljs

 

VEJA TAMBÉM:
*GLIMMER MAN – O HOMEM DAS SOMBRAS (DUBLADO / 1996) – Postado por César André Lee

 

 

FILME (MEGA): GLIMMER MAN – O HOMEM DAS SOMBRAS

 

Um ex-agente americano, Jack Cole (Steven Seagal), que executava missões nas quais seu país não estava oficialmente envolvido, é atualmente um detetive em Nova York. Em Los Angeles um serial killer conhecido como “Homem de Família”, pois matou seis famílias em oito meses e sempre seguindo o mesmo ritual, começa a provocar pânico na população. A polícia não tem pista do criminoso e pede a Cole que use seu conhecimento e habilidade para resolver este intrincado caso. Quando Cole começa a investigar a 1ª vítima que encontra é sua ex-mulher e seu atual marido, o que faz com que ele seja considerado suspeito do crime.




Steven Seagal … Lt. Jack Cole
Keenen Ivory Wayans … Det. Jim Campbell
Bob Gunton … Frank Deverell
Brian Cox … Sr. Smith
John M. Jackson … Donald Cunningham
Michelle Johnson … Jessica Cole
Stephen Tobolowsky … Christopher Maynard
Peter Jason … Millie’s Father
Ryan Cutrona … Capt. Harris
Richard Gant … Det. Roden

 

# país: EUA
# duração original: 91 min.
# produção: Warner Bros. …
# distribuidora: Warner Bros. …

 

15 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. arrow

    esse estudio de dublagem da clone que dublada steven seagal e o luis feier motta ou e outro dublador pois se eu não me engano eu possuo a dublagem da hebert hichers do sbt que capiturei em 2011 no cine espetacular se quiser eu procuro aqui no hd externo e te mando o audio pra fazer uma remaster a proposito obrigado por disponibilizar em excelente qualidade e obrigado mais uma vez viva o tela de cinema

  2. datljs

    Opa manda pra mim mais você. editou o áudio ou tem intervalos ?

    Meu email

    datljs2014@gmail.com

    1. arrow

      ele está editado estou tentando achalo se eu achar aqui eu te mando o audio beleza e que eu tenho uns seis hds externos cheios de filmes agora e so procurar assim que eu encontrar te mando pelo seu email

  3. Luciano S.L.

    Um dos bons filmes de Steve Seagal… A dublagem clássica para este filme é do estúdio Wan Macher. Essa dublagem da Clone não se encaixa bem… Sem querer desmerecer o dublador Sérgio Moreno(dubla Steven). Na dublagem da Wan Macher, Luiz Feier Motta é o único dublador no Brasil e no Mundo que consegue dá ao Steven Seagal o carisma e a ação que próprio ator carrega nos seus filmes. Estarei torcendo que apareça na dublagem Wan Macher no formato HD, amigos… Muito obrigado por compartilhar, datljs, este filme, pena que não é na dublagem preferida de todos, este ótimo filme de ação… Vida Longa ao Grande Tela de Cinema!!!

  4. Eduardo Avelino

    Amigo Datljs, posso ajudar para que seu post fique ainda melhor com a dublagem da Wan Macher que é realmente infinitamente superior a dublagem CLONE. Se tiver interesse meu E-mail é duardosoares@gmail.com. Aproveito a oportunidade para perguntar se você também tem objetivo de postar o EM TERRENO SELVAGEM e AMEAÇA SUBTERRÂNEA em HD dos bons tempos de STEVEN SEAGAL, não se encontra estes dois filmes dele com facilidade.

    1. datljs

      O filme ameaça subterrânea já se encontra em HD aqui no site o outro vou ver se encontro em HD.

      meu outro email

      Daniel.alvs123@gmail.com

  5. Jefferson

    Essa é a primeira vez que comento no site, e antes de tudo, gostaria de parabenizar a todos do Tela por disponibilizar tantos filmes com qualidade de áudio e vídeo impecáveis. E, caso o amigo não consiga encontrar a dublagem da Van Macher, eu também a tenho. Se precisarem, ficarei feliz em ajudar. Abraços!!

  6. Danielclassic

    Nossa cara tomara que essa dublagem clone seja o do Vhs pois se eu não me engano é o Sergio Moreno dublando o Seagal sabe a coisa que mais me marcou nos filmes do Seagal da antiga era que eram muito bons porem a maioria deles eram dublados pelo Luiz Feier Motta falavam que Seagal era muito arrogante em seus filmes sim ele era um pouco mas aquela voz do Luiz feier motta o deixava mais ainda arrogante me perdoem sei que tem gente que gosta da dublagem dele sim entendo que ele até dublou muito bem atores como schwarzeneger e outros mas dublando o seagal já deu pois bem desde ja obrigado ao querido que conseguiu essa dublagem ultra rara muito agradecido só aqui no tela o lugar dos sonhos um beijo no coração de todos!!

    1. datljs

      Sim é a mesma do VHS

  7. datljs

    Então esse filme que postei tem três dublagem seria ótimo as três juntas faria um Triáudio.

  8. Eduardo Avelino

    Amigo datljs, obrigado por informar que aqui no Tela já tem o AMEAÇA SUBTERRÂNEA porém, o filme está em 480p (DVD)e ele merece uma qualidade melhor. Quanto a dublagem Clássica, se você quiser posso lhe enviar no E-mail daniel.alvs123@gmail.com certeza os outros marujos vão ficar muito agradecido com o Tri áudio.

  9. datljs

    Assim, eu tenho em HD o filme (ameaça subterrâneaque) compactei um tempo atrás e Web-Rip vou postar hoje ainda ou amanhã.

  10. Danielclassic

    Sabe Meu querido datljs eu fico pensando não vamos muito longe e daqui a pouco estes filmes em bluray começam a colocar a dublagem do VHS cara vai ficar muito show por exemplo aquele filme uma baba quase perfeita do nosso eterno e saudoso Robin Williams a dublagem da TV ficou muito fraca com márcio Simões, agora a do vhs mata a pau com Nelson Machado pra quem não sabe o dublador do kiko(Chaves Del Ocho)dublagem classica da maga ,agora mano vai ser uma luta conseguir essa dublagem mas nada impossível daqui a pouco pinta no tela se Deus quiser abraço pra ti datljs e tenha uma boa semana !!!

  11. Leonardo Nunes

    obrigado, dublagem deve ser sempre assim..

Deixe uma resposta